De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 87
Pós Music Colour Festival


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Voltei =3
Não tenho nada de (in)útil para falar aqui agr :v bem...
Chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/87

Depois de um longo dia de festival, dançando, eles bebendo algumas coisas, e, em alguns momentos, Castiel e eu nos curtindo e nos divertindo (tanto a sós quanto junto dos outros); as pessoas haviam começado a ir embora, isso significa que nós também tínhamos de ir...

 

—Eu não quero ir! Eu quero mais!!- Alexy resmunga.

—Já acabou?! Nãão~!- Rosa praticamente miou.- Me deixe aqui!

—Vocês sabem que temos que ir.- Lysandre diz num suspiro.

—Mas eu não quero!- Rosa e Alexy resmungaram ao mesmo tempo.

—Eles estão certos! Não pode acabar!- Iris concorda.- Bem, uma hora tem mas essa hora não é agora!

—Heey! Ouçam o cara!- Adrien intervém, de uma maneira não muito certa.- Tem que acabar! Eu quero ir pra casa também...

—Então vai! Ninguém tá te segurando!- Iris rebate.

—Olha aqui, mulher!- Adrien aponta o indicador para ela.

—Olha aqui você, mané!- Ela aponta o indicador para ele. Eles ficam se encarando por um tempo, mas depois caem na risada. O que estava chamando atenção de quem passava.

—Okay, okay. Chega pra vocês.- Lysandre pega os quatro pela gola e os afasta da entrada.

—...- Olhei para Castiel, ele ficou olhando para o nada, mas depois retribuiu o olhar.

—Que foi?

—Você não está...- Indico para os cinco que estavam mais a frente de nós.

—Depende.- Ele responde maneando com a cabeça.- Estou sóbrio o suficiente para não agir como idiota. Mas provavelmente isso vai me render uma dor de cabeça amanhã.

—Bom, pelo menos não vou precisar te arrastar pela gola.- Cutuquei-o com o cotovelo, ele balançou levemente e depois jogou o peso em cima de mim.- Waaah!!

—Hmm... to molee!!- Ele apoiou a cabeça na minha.

—S-Sai!- Eu tento o empurrar, mas estava difícil.- C-Castiel!- Ele só ria.

—Vou ter que ser carregado no coloo~! Aah~!- Ele solta um pouco mais do peso, eu me seguro para não cair.

—Castiel!- Chamo atenção, ele só ria.- É-É sér...- Eu ia dizendo, quando sinto-me ser abraçada por ele.

—Brincadeira.- Riu.

—... bobo.- Rio.

—A única pessoa que vai ser carregada aqui é você.- Ele me pega no colo, me colocando sobre seu ombro.

—Waah!

—Lysandre, você dá conta desses?- Perguntou Castiel para o amigo, Lysandre apenas fez que sim e acenou.- Vamos pra casa.

—Me desce, Castiel!- Pedi, apoiando minhas mãos em suas costas, para poder olhar em seus olhos.

—Não.- Ele sorriu de canto, eu suspirei. Olho em volta, as pessoas estavam nos olhando e cochichando.

—C-Castiel...- Eu sussurrei.- As pessoas estão olhando...

—Eu não to nem aí.- Ele simplesmente continuou andando.

—Você disse que estava bem o suficiente.

—E estou.

 

Suspirei e apertei o tecido de sua jaqueta com as duas mãos enquanto tentava disfarçar meu rosto vermelho, ouço-o rir. E eu continuei ali, agarrando sua jaqueta com as mãos o resto do caminho, que parecia demorar muito mais que o normal. As únicas coisas que eu sentia eram os passos de Castiel, o vento e o cheiro de sua jaqueta (por incrível que pareça, depois de um dia inteiro fora, ainda era possível sentir um vago cheiro de amaciante).

De repente, Castiel para, eu ergo meu olhar. Tínhamos chegado em casa...

 

—Agora já pode me soltar?

—Acho que não.

—Oras!- Reclamo.

 

Entramos dentro de casa...

 

—Chegamos!- Anunciou Castiel.

—Ah, bem-vind... os...?- Sebastian nos olha com uma sobrancelha levantada, enquanto segura o riso.- Que situação, não?

—... nem me fale.- Suspiro.

—A propósito, você está muito bonita hoje, Ailina.- Ele sorri.

—O-Obrigada, Sebastian.

—Bem, precisam de alguma coisa?- Perguntou com um sorriso divertido.

—Naah.- Castiel responde sem me dar a chance.- Estamos subindo.

—Não façam nada que eu não faria.- Ele sorriu e voltou a fazer o que estava fazendo.

—Com certeza não.- Castiel acenou enquanto subia as escadas.

 

Ao chegar no topo da escada, ele virou para a direção de seu quarto...

 

—É sério?- Questionei.

—Muuito sério!

 

Quando ele entrou em seu quarto, ele me colocou no chão e foi até a cama, onde puxou uma manta de lá. Então ele se deita no sofá e me puxa para cima dele, onde eu me ajeitei e fiquei confortável. Então ele nos cobriu com a manta.

Da posição em que eu me encontrava, eu podia sentir seu peito subindo e descendo, juntamente podia ouvir seu coração batendo num ritmo bom...

 

—Cansei!- Suspirou longamente.

—Dia longo, foi?- Rio.

—Se foi. Acho que fazia tempo que não dançava tanto.

—Foi divertido.- Fecho os olhos enquanto sorrio.- Mas admito, também estou cansada.- Solto um riso abafado.

—... que horas são?

—... não sei.

—Onde está seu celular?

—Aqui.- Tiro meu celular do lado direito do shorts e mostro para Castiel, ele reveza o olhar entre meu celular e meu shorts e depois me olha.

—Jura?

—U-Ué.- Dou de ombros e olho a hora.- São sete e meia.

—Cedo de mais pra dormir?- Ele pergunta, eu faço que não.- Ótimo, boa noite então.

—Boa noite.- Dou-lhe um beijo na bochecha, ele afaga minha cabeça.

 

Demorou para Castiel cair no sono, sinceramente, dormi primeiro que ele, realmente não sabia que estava tão cansada assim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!!
Espero q tenham gostado de mais um cap =3
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.