De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 53
Problema resolvido?


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, esse cap tá bem suavezinho... será q o problema tá resolvido? Eu não sei... quem sabe? 'u'
Links do dia:

Ailina feriado: https://dncache-mauganscorp.netdna-ssl.com/thumbseg/1195/1195091-bigthumbnail.jpg

É issowow!
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/53

Estávamos todos sentados à mesa almoçando e silêncio, o único barulho que se ouvia eram os talheres e os ponteiros do relógio andando em seu ritmo de sempre, eu estava meio nervosa, notei que Castiel também estava, embora ele estivesse mais pensativo do que nervoso…

 

—Que silêncio! Geralmente temos conversas bem animadas aqui.- Sra. Valérie comenta.

—A-Ah, é?- Rio se jeito.- Apenas não estamos muito no ritmo pra conversas.

—Heh…- Ficamos num silêncio momentâneo, que logo foi quebrado por sra. Valérie novamente.- Ah! Algum dos dois tirou fotos de ontem?- Ela pergunta animada, Castiel se engasga e larga os talheres no prato bruscamente por conta disso, Sebastian foi ajudá-lo.

—Ah, não… eu não tirei nenhuma.- Respondo calmamente, bem… estava tentando me manter calma.

—Huh…- Ela me olha de uma maneira estranha.- E você, Castiel?

—…- Castiel termina de tossir e recupera o fôlego.- N-Não…

—Que coisa!- Ela resmunga.- Não esqueçam de tirar fotos na próxima.

—Okay.- Respondemos.

 

Após o almoço, eu subi para o meu quarto, enquanto eu virava o corredor para o meu quarto, sinto meu braço sendo segurado, olho para trás, era Castiel…

 

—Eles não vão demorar muito pra ver aquilo…- Ele diz, eu suspiro pesadamente.

—Eu sei… vou tentar dar um jeito nisso.

—Ah é? Como?

—Eu não sei.

—…

—Mas vale tudo aqui.- Digo-lhe com um sorriso pequeno e gentil.

 

Ele solta minha mão, vou para o meu quarto, pego o celular e mando uma mensagem para Rosa…

 

Rosa, você acha que consegue me ajudar a tirar aquela foto da internet?”

 

Hm… tá, vou tentar, mas não vai ser fácil e pode demorar um tanto…”

 

Tudo bem, obrigada!”

 

Depois de uma hora e meia esperando por Rosalya, eu já estava pensando que ela não havia conseguido…

 

—*suspiro*…o que fazer…?

—Ailina?- Ouço a voz de Castiel vinda da porta, eu estava jogada na cama encarando o teto.

—Entra.- Digo-lhe sem olhá-lo, ouço seus passos vindo até mim, até sentir a ponta da cama afundar.

—E então…?

—Uh?- Questiono, então logo entendo e explico.- Ah, sim… falei com Rosa, pedi para ela me ajudar… não sei ao certo se funcionou… porque isso faz uma hora e meia.

—Okay… minha vez de tentar!- Ele diz pegando o celular dele, eu o olho.

—O que vai fazer?

—Eu não faço a mínima! Mas vou tirar aquilo do ar! Custe o que custar!- Ele diz mexendo no celular, eu sorrio com seu ato.

—…- Ficamos em silêncio, ele estava concentrado.

—E…- Ele para por um momento.- Eh? Cadê?

—Como?- Engatinho até seu lado, olhando para a tela do celular.

—S-Sumiu!- Ele sorri feliz, eu abro um sorriso infantil.- Sumiu!!!- Ele repete e começa a rir.

—Sumiu!!- Eu o abraço, rindo, ele me abraça também e começa a encher minha bochecha de beijos.

 

Ouço meu celular bipar, avisando que havia uma mensagem nova, pego-o e olho a mensagem, era Rosa…

 

Advinha quem conseguiu tirar a foto de circulação? Exatamente! Eu!!!”

 

Obrigada Rosa! Sabia que conseguiria!!”

 

Que isso!”

 

—Bem… uma preocupação a menos da noite anterior.- Sorrio para Castiel.

—Uhum!- Ele espreguiça e se joga na minha cama, eu estava olhando-o.- Ah… agora eu já posso dormir em paz.- Rio levemente de seu comentário.- Poderia fechar a janela e as cortinas?

—Ah, okay.- Digo me levantando, vou até a janela e a fecho, juntamente das cortinas, fecho a porta para a luz do corredor não invadir o meu quarto.

 

Vou até a cama e me jogo de barriga pra baixo ao lado de Castiel, ele me puxa para mais perto e me abraça, acabamos dormindo ali.

 

X-x-x-X

 

Na terça tudo pareceu voltar ao normal e me parece que não fiz nenhum absurdo na festa. Ah, sra. Valérie e sr. Louis não souberam da foto, e ela não foi vista depois daquilo.

Bem, hoje era feriado, então estávamos todos em casa, Sebastian fazia suas tarefas de sempre, eu estava na biblioteca lendo algum livro e ouvindo música, eram 14:30, sr. Louis e sra. Valérie estavam na sala assistindo TV e conversando, aproveitando o feriado. Castiel havia saído, acho que foi passar o dia com Lysandre.

Eu estava sem muita coisa pra fazer, então decidi sair. Fui para o meu quarto e tomei um banho rápido, fui até meu guarda-roupa e coloquei um vestido lilás simples, coloquei uma sandália branca simples, deixei meu cabelo preso num coque frouxo, minha franja estava solta. Peguei meus fones e meu celular, desci para sair, quando chego na sala, sra. Valérie me olha…

 

—Onde vai, querida?

—Vou sair, não volto tarde.- Sorrio.

—Tudo bem.- Ela diz.

—Volte antes do pôr do sol.- Sr. Louis pede.

—Okay, estarei aqui até lá.- Sorrio e saio de casa.

 

Vou caminhando pela cidade sem muito rumo, apenas ouvindo minha música e olhando o movimento por aí, cheguei no parque, decidi parar por lá, haviam crianças brincando por lá e algumas pessoas conversando, eu me sentei abaixo de uma árvore, não havia trazido um livro para ler, então apenas fiquei ouvindo música e observando as pessoas, sinto algo encostar em minha mão, noto que era um gato, seu pelo era uma mistura de preto e branco, era tão bonitinho, começo a brincar com ele e a fazer carinho em sua cabeça.

Logo noto que o gato para por um momento e olha para o lado e sai indo para lá, o acompanho com os olhos, até ele chegar aos pés de alguém…

 

—Ailina?- O dono dos pés questiona, eu olho para cima, era Nath.

—Ah, Nath.- Sorrio.

—Que inesperado te encontrar aqui.- Ele sorri e vem até mim, o gato apenas o segue.- O que faz aqui num feriado?

—Nada de mais.- Ele se senta ao meu lado.- Apenas passeando, e você?

—O mesmo.- Ele diz, o gato se acomoda no meio de nós.

—Heh…

—Então, como vai?

—Vou bem, obrigada.

—Soube que resolveu o negócio sobre a foto.

—Ah, sim, Rosa deu um jeito de tirá-la de circulação, para a minha sorte.

—Isso é bom.- Ele diz.- E você soube o que fez naquela noite?

—Não…- Digo-lhe, ficamos num silêncio, até eu falar.- Tem coisas que é melhor não saber.

—… concordo.

 

Fico ali conversando com Nath e brincando com o gato até o fim da tarde.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, q meigo... será q resolveu? Parece que ss neah? Pois é......... auhsauhasuhas quem sabe? -u- {tá fácil d+, chará!]
Kra, stou LITERALMENTE perdida nos dias da semana, juro que pensei q hj era algum dia da semana e tbm pensei q sexta era segunda..... pse, n tá fácil pra mim n, meus dias tão iguais então mei q... n interessa os dias da semana pra mim :v
Agr dxa eu ih escreve o próx cap.... huhuhu.... vo ama escreve o próx cap... de s2 -u- ¬u¬ *u*
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.