De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 35
Mini viagem


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, olha qm volto!! Eu!! Aauhsuahsauh gnty, nem sei pq n escrevi antes :v foi mal *cmo sempre*
Links do dia:

Mini viagem (Ailina): http://devashianvalley.weebly.com/uploads/2/6/9/6/2696159/6566613.jpg

Mini viagem (Rosalya): http://41.media.tumblr.com/6775e35dc4f2e0d93d8f27907423d007/tumblr_o5g4qgpviY1v9w4ufo1_500.jpg

Mini viagem (Iris): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e2/b7/34/e2b734354cd08bf924ec0c4b42e13610.jpg

Mini viagem (Alexy): http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/3649921f30128efd6bca3ef8e7e90009/http://i1191.photobucket.com/albums/z479/XxcoyixX/AnimeBoy1.jpg

Mini viagem (Castiel): https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f4/55/f2/f455f2c89e91530c4346a15041a879a6.jpg

Mini viagem (Lysandre): http://api.ning.com/files/7TmaLfpwq18vVGvQVhqCKjWosCu0arK0mMhvS9LLTwDyHe*dYnUTeWGSgdXeseP9f42MFdCKDtv9190SYBAHgEgR4Pgsp5Bb/MikeCriplsteen.jpg

Mini viagem (Adrien): http://99px.ru/sstorage/56/2013/05/image_560505131332143865407.jpg


É issowow! auhsauhs
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/35

Hoje é o antepenúltimo dia das férias, eu estou no meu quarto, ao lado da janela, lendo um livro, ouço meu celular tocar, vou até ele e o atendo.

 

—Ligação on-

 

—Alô?

—Ailina?

—Rosa, oi.

—Oi!! Vamos pra praia???

—Ãhn… okay.

—Vamos passar três dias lá, okay?

—Okay.

—Passo aí em 15 minutos, tá?

—Tá.

—Até mais!!!

 

—Ligação off-

 

Bem, fiz minha pequena mala para três dias, ouço a porta do quarto abrir…

 

—Rosa avisou?- Perguntou Castiel.

—Sim.- Digo fechando a mala.- A única pergunta que tenho é: ela arranjou algum lugar para ficarmos antes de avisar?

—Ah, temos casa da praia, e é pra lá que vamos.

—Heh…- Casa da praia, huh?- Bem, deixa eu terminar de me arrumar.

—Okay.- Ele sai do quarto e fecha a porta.

 

Vou para o banheiro, faço o que devia, vou até meu guarda-roupa e coloco um vestido simples branco e azul, coloco uma sapatilha azul, prendo meu cabelo num coque frouxo, ajeito minha franja e desço para a sala, Castiel já estava lá. Logo ouvimos uma buzina…

 

—Acho que chegaram.- Castiel diz se levantando.- Vamos.

—Ah, okay.

 

Então saímos de casa e lá estavam eles dentro de uma vã, Rosa acena do banco passageiro do lado do motorista, o motorista era Adrien…

 

—Heeeey!! Ailina!!! Castiel!!! Oooooi!!!!- Ela grita, vamos até a vã, Alexy abre a porta por dentro.

—Oi gente.- Sorrio.

—Oi diwa!!!!

—Bem, já buscamos todos… vamos pra praia?

—Siim!!!!!

 

Eu me sento no fundo da vã, ao lado da janela, todos conversavam alegremente, eu coloco meu fone, aperto o “aleatório” e acaba caindo em “Gasoline – Halsey”, enquanto tocava música, eu olhava a paisagem passar pela gente, com o tempo, meus olhos foram pesando e eu acabei dormindo.

 

~Pov's Castiel~

 

Aquela vã estava uma bagunça total, conversas, risos escandalosos, brincadeiras… parecia até passeio escolar de 7° série! Passamos o caminho inteiro assim, até cantamos!

Enquanto fazíamos palhaçadas, vejo que Ailina dormia tranquilamente encostada no vidro da vã, tao bonita, sua expressão suave, respiração calma, suas mãos segurando o celular no colo, aquelas mãos pequenas, cuidadosas e macias, ah… tão bonita…

 

—Hey, por quanto tempo pretende ficar secando ela?- Perguntou Alexy, eu levei um mini susto e olhei para o lado.

—E-Eu não estava secando ninguém, você está imaginando coisas.- Respondo-lhe.

—Ai Castiel! Não adianta esconder! Sabeeemos o que você sente pela Ailina.- Iris diz.

—…- Não tinha respostas para isso.

—Você quer abraçá-la, não é?- Riu Alexy.

—N-N-Nada disso!- Digo-lhe envergonhado.

—Eu seeei! Dá vontade né? Tããão fofa!!

—B-Bem…- Não posso negar isso.

—Ai ai, Castiel, você é inacreditável.- Riu Rosa.

 

Mas, cá entre nós, não tem como não resistir… queria tanto poder abraçá-la… quem me dera poder.

 

~Fim pov's Castiel~

 

X-x-x-X

 

—…a.. ina…- Ouço uma voz distante.- … lina… Ai…lina…- Meu nome?

—Hm…

—Ailina!!!

—Eh? O que?!- Levanto-me no susto, olho para os lados, eu estava na vã.

—Chegamos.

—Ah… é?

—É! Vamos?- Pergunta Rosa rindo.

—Ah, sim.- Sorrio.

 

Então lá fomos nós até a casa, era beeem grande, cercada de natureza, uma paz, não se ouvia barulhos de cidade, apenas de natureza, como o mar logo ali, o vento entre as folhas das árvores, os pássaros… era tudo tão bom de se ouvir. Sentia o vento carregar a água do mar de maneira que refrescasse, sentia o cheirinho de sal, mas era muito bom.

Lembro-me de ir à praia quando eu morava no orfanato, foi uma viagem organizada por algumas de minhas amigas do orfanato e fomos à praia, acho que eram umas 6 pessoas contando comigo, se não me engano. Entre elas, eu lembro do meu amigo, ele também estava presente naquela época, foi apenas uns meses antes de ele ser adotado, como sempre, me diverti muito com ele naquela época.

 

X-x-x-X

 

Eram umas 16:30 quando terminamos de nos instalar por completo na asa, eu fiquei em um quarto simples com uma cama de casal macia e confortável, um guarda-roupa e uma janela com uma vista incrível para o mar, haviam dois corredores na casa com vários quartos, as garotas ficaram em um e os garotos em outro, cada um com um quarto para si. De tanto insistir, Alexy ficou no mesmo corredor que as meninas.

Bem, eu estava no quarto, hoje íamos apenas descansar da longa viagem, ficamos de bobeira a tarde inteira.

Comemos pizza enquanto víamos algum filme lá pela noite, essa foi basicamente nossa janta.

 

X-x-x-X

 

De noite umas 00:30, todos dormiam, menos eu, eu estava acabando de ler um livro, eu ainda não havia tomado banho para dormir, aproveitei que todos dormiam e fui para o banho, havia um banheiro em cada corredor, o que era bom no caso.

Bem, peguei algumas coisas e fui para o banheiro, enchi a banheira com água quentinha e entrei na mesma, coloquei os meus fones e liguei uma música, fiquei ali ouvindo as minhas diversas músicas com um sorriso no rosto, eu ia saindo quando começou a tocar “Save The World – Swedish House Mafia”, eu sou apaixonada por essa mesma música, ela é tão… mágica.

Eu comecei a cantarolar ela, beeem baixinho, bem… isso é… até chegar o refrão, simplesmente não resisti…

 

Who's gonna save the world tonight? Who's gonna bring me back to life? We're gonna make it you and I… We're gonna save the world tonight…— Cantei num tom normal, nem alto nem baixo, mas me pareceu mais alto que o desejado por mim.

 

Bem, segui ouvindo (e cantando) a música, até o fim da mesma, depois que a música terminou, eu saí do banho, coloquei minha jaqueta favorita com orelhas de gatinho costuradas na toca, sem shorts por baixo por conta do calor, prendi meu cabelo em um coque frouxo e saí do banheiro, fui pro meu quarto e me joguei na cama.

 

~Pov's Alexy~

 

Eu estava no meu quarto mexendo no computador, sim, eu trouxe o meu computador pra praia, é parte de mim! Não tem como deixar pra trás!

Enfim, estava lá na minha paz usando wi-fi quando eu ouço uma música conhecida, “Save The World – Swedish House Mafia”, era uma voz feminina, mas… de quem? Estava cantando tão bem! Uma voz tão suave e muito bonita, sério.

Abro uma fresta da porta do meu quarto, vinha do banheiro, até que parou. Ouvi a porta do banheiro se abrindo, fechei a minha porta na hora.

QUEM ERA???? MUITO QUERO SABER!!!!! PRE-CI-SO DESCOBRIR!!!!

 

~Fim pov's Alexy~

 

X-x-x-X

 

Acordo no dia seguinte com o sol entrando pela janela e tocando em minha pele aquecendo-a levemente, conseguia ouvir as ondas do mar se quebrando e pássaros cantando… era muito bom.

Bem, levanto-me e me espreguiço, sigo até minha mala e pego um vestido simples branco, sigo até o banheiro, faço tudo que tinha que fazer e me troco ali mesmo, prendo meu cabelo num rabo de cavalo e desço, não havia ninguém acordado ainda, todos dormindo, apenas eu acordada, também, o sol havia acabado de nascer.

Vou até a cozinha e pego uma maçã bem vermelha, sigo para o lado de fora da casa, ando pela areia até um pouco antes do mar, me sento ali e começo a comer minha maçã enquanto apenas observava a paisagem, era bom estar ali.

Quando terminei de comer a maçã, continuei ali observando a paisagem, fiquei ali pensando em vários nadas, sinceramente, eu estava tocando uma música na minha mente, e eu meio que estava cantarolando ela também, quando eu ouço o barulho da porta da casa se abrindo, paro de cantarolar e olho para trás, era Lysandre, sorrio…

 

—Bom dia.- Digo-lhe.

—Bom dia, o que faz acordada?

—Eu sempre acordo com o sol.- Rio levemente.- E você?

—Costumo acordar cedo.- Ele se senta ao meu lado na areia, ficamos em silêncio apenas olhando a vista, era um silêncio bom.- Esse lugar é incrível, não é?

—É sim…- Abraço meus joelhos e apoio minha cabeça nos mesmos.- Não veria isso nunca sem a ajuda deles…

—…

—Sabe… essas férias foram tão boas, você não faz ideia do quanto.- Sorrio ao dizer isso.- Tudo graças a vocês e ao Nath…

—…

—Mas não só a vocês todos, também ao sr. Louis e a sra. Valérie… se eles não tivessem me adotado não poderia viver esse momento… acho que devo muito a eles.

—… acho que você já paga essa dívida todos os dias.- Ele diz, eu o olho.

—Como?

—Com seu carinho, seus sorrisos, sua gentileza… sem contar que você sempre traz uma energia maravilhosa contigo, não importa pra onde for.

—…- Sorrio gentilmente.

—Eles têm sorte de adotar uma garota como você.

 

Ficamos ali conversando por um bom tempo, após tanto tempo, entramos, o pessoal já havia acordado, eles tomaram café da manhã, eu os acompanhei nesse café também, logo em seguida, todos foram para seus quartos se trocar, iríamos passar o dia na praia.

Me troquei, coloquei um biquíni rosa xadrez, prendi meu cabelo no meu rabo de cavalo habitual, desci para a praia, Rosa e Alexy já estavam lá arrumando tudo, me aproximei deles…

 

—Oi diwa! Tá diwa, diwa!!- Alexy diz, eu rio com isso.

—Obrigada.

—Só vamos terminar de arrumar isso aqui e…- Rosa coloca a última toalha estendida na areia.- Pronto!! VAMOS PRA ÁGUA!!!

—Calma! E o protetor…?- Pergunto-lhe.

—… tenho mesmo?- Ela pergunta resmungando.

—Quer ficar queimada?

—Não!

—Então… protetor.- Entrego-lhe o tal, ela bufa mas aceita.

 

Passamos protetor, esperamos um pouco antes de entrar na água, tempo suficiente para o pessoal todo chegar, enfim, depois de alguns minutos, todos fomos aproveitar nosso dia na praia.

 

X-x-x-X

 

No fim da tarde, depois de aproveitarmos tanto o dia na praia, entramos, fui tomar banho, entro no banheiro, ligo o chuveiro e começo a me banhar, o celular tocava a música no volume baixo.

Termino meu banho e me seco, visto meu vestido branco simples e saio do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo, vou para o quarto e me jogo na cama, estava quase dormindo quando ouço minha porta abrir bruscamente, levo um susto com isso, olho para a mesma, era Alexy…

 

—Diwa!!!!!- Ele pula na cama.

—Você me assustou!- Reclamo.

—Desculpe!!!- Ele ri.

—O que foi, Alexy?

—Vai ter um hiper show na praia hoje! Vaaaamos????

—Show…?

—É! É!- Ele pega o celular e me mostra, eu leio o anúncio, era um show de música eletrônica, haveria um palco e tudo mais.- Não sei não… não sei se quero ficar no meio de um monte de gente…- Isso me faz desconfortável, não muito, mas o suficiente para eu não querer encarar.

—Aaah qual é!! Vamos! Vai ser muito legal!!

—…

—Todos nós vamos…- Ele diz.- Vaaamos… por mim…

—…- Penso um pouco, suspiro.- Tá bem… eu vou.

—Eba! ROSALYA!! ELA VAI!!!!!!- Ele grita, cubro meus ouvidos.

—VAI????

—VAI!!!!!- Ele grita novamente, eu cubro meus ouvidos novamente.

—Poderia não gritar…?

—Hahaha, desculpe.

—Obrigada.

—Esteja pronta às 22:40!- Ele diz e sai do quarto.

—Okay…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!
Próx cap sai amanhã *isso é plena certeza*, já sabem né? Festa!!!!!!!!!! MÚSICA ELETRONICA!!!! UHUUUUUUL!!!!
Gnty... eu tive q fazer uns bags de tcc, de empreendedorismo... td de escola, acreditam?? Odiei saspoha -'
Agr dxa eu ir screve parte do próx cap e fazer lição *dxei de fazer lição pra screver auhsaushauh mas blz*
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.