De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 13
Emergência de moda!!


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, oulha qm chego cm otro cap =3 eu!! Esse cap... hm... início de algo mto grande, viu? u.u
Links do dia:

...

É issowow!
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/13

Acordo de manhãzinha com o sol tocando gentilmente em minha pele, eu estava dormindo ao lado da janela, havia um livro em minhas mãos…

 

Dormi lendo… de novo.— Levanto-me com um sorriso matinal e vou até o meu guarda-roupa, coloco um vestido branco.

 

Bem, como sempre, vou para o jardim logo de manhã, vou até a roseira e cuido da mesma, ela estava ficando linda, cada dia mais linda.

Volto para dentro de casa, vou para o meu quarto, tomo um banho rápido e vou em direção ao guarda-roupa, coloco uma blusa branca simples, um blazer preto por cima e uma saia azul, coloco uma bota e prendo meu cabelo, saio do meu quarto e vou para o carro…

 

—Bom dia.- Ouço ao entrar no carro, olho para Castiel e sorrio.

—Primeira vez que responde aos meus “bom dia”.- Rio.

—…

—Bom dia.- Digo-lhe com um sorriso.

—Eh? Vocês dois conversando?- Sebastian diz ao entrar no carro.- Pensei que não conversassem…

—É… as coisas mudam.- Castiel diz.

—Pelo que vi mudam mesmo… bem, vamos.

—Sim.

 

O caminho para a escola foi calmo, ao chegar, Sebastian abre a porta para nós dois, eu saio, logo atrás, Castiel sai…

 

—Tenham um bom dia.- Sebastian diz.

—Obrigada.- Sorrio.

—Hm.- Castiel não agradeceu, ele ia indo, puxo-o pelo braço, ele me olha.- Que é?

—Agradece!- Dou bronca nele.

—Porque?

—Porque ele te desejou um bom dia, é educado agradecer!- Digo brava.

—…- Castiel olhou para Sebastian, o mesmo ficou olhando-o.- Obrigado.- Castiel agradeceu, Sebastian pareceu bem espantado.

—P-Por nada…- Ele diz espantado.

—Ailina!!- Ouço a voz de Rosa, olho em direção à escola, vejo-a correndo junto de Alexy em minha direção.

—Até mais!- Despeço-me de Sebastian e de Castiel e vou em direção à Rosa e ao Alexy.

—Bom dia!!- Rosa me abraça, Alexy também.

—Bom dia para os dois.- Rio levemente.

—Como vai nossa diwa?- Perguntou Alexy.

—Vou bem, obrigada, e vocês?

—Bem!- Ambos respondem com sorrisos.

 

Ficamos conversando até o sinal tocar, quando o sinal tocou, fomos para a sala e tivemos nossas aulas.

 

X-x-x-X

 

Quando deu a hora do intervalo, fui junto de Rosa e Alexy para o mesmo lugar de sempre, estávamos conversando quando vejo três pessoas se aproximando de nós, era Castiel acompanhado de seus amigos, sorrio…

 

—Hey, Ailina.- Castiel cumprimenta.

—Oi.

—Oi Rosa… oi Alexy…- Castiel cumprimenta os que estavam comigo, mas foi diferente… como posso dizer… senti que havia algo errado entre eles.

—…- Fiquei observando a tensão entre Castiel, Rosa e Alexy, também havia tensão da parte de Adrien e Iris.

—Então, algum problema Castiel?- Pergunto.

—Ah, não, é que esses dois têm algo pra te falar.- Ele diz apontando para os amigos atrás dele.

—Ãhn… okay.- Levanto-me e vou até os dois, eles me olhavam de maneira triste, posso assim dizer.

—Ailina… nós queremos te pedir… d-descul…pas…- Diz Iris de maneira totalmente envergonhada.

—É… o que fizemos foi errado… não deveríamos ter agido daquela maneira com você…- Adrien diz, ambos estavam envergonhados.

—Então… por favor, se não for pedir muito…- Iris ia dizendo.

—Nos desculpe.- Eles falam em uníssono.

—…- Fiquei olhando-os por alguns segundos, logo sorri.- Tudo bem!

—E-Eh?- Eles me olham confusos.

—Perdoo sim.- Sorrio.

—Tão fácil? Mesmo depois de tudo aquilo que fizemos?!

—Sim, não tem porque de ficar remoendo o que foi ou não feito, não é como se fosse mudar algo.- Rio levemente.

—…- Eles ficam me olhando surpresos.

—Então…- Estico minhas mãos para ambos.- Vamos ser amigos?

—… sim!- Eles sorriem.

 

~Pov's Castiel~

 

—Então… finalmente conseguiram o perdão dela, huh?- Ouço Alexy falar de maneira fria.

—É… pelo visto.- Digo.

—Heh… e agora que conseguiu o perdão dela? Vai refazer tudo?- Perguntou Rosa.

—Não pretendo fazer isso.

—Não é?

—Não, não quero me sentir culpado novamente.

—…

—Além do mais, ela não é chata e irritante como eu pensei.

—Está admitindo que ela é legal?- Perguntou Rosa.

—N-Nunca falei isso, okay?- Digo-lhe bravo.

—Hahaha, claro, claro.

—Então… amigos novamente?- Pergunto.

—É, amigos.

 

~Fim pov's Castiel~

 

X-x-x-X

 

Uma semana havia se passado, meu grupo de amigos aumentou, éramos eu, Rosa, Alexy, Castiel, Lysandre, Iris e Adrien, mas algo estava errado, e esse algo era Nath, ele não ficava mais conosco no intervalo, isso é, desde que começamos a andar com Castiel, Adrien e Iris, nos falávamos normalmente, mas não o via nos intervalos, adoraria saber o porque disso tudo.

Hoje, depois do intervalo, eu estava voltando pra sala junto de Rosa e Alexy, estávamos conversando como sempre quando ouço alguém me chamar, olho para trás, era Nath, sorrio…

 

—Ah, Nath, oi.- Sorrio.

—Oi Ailina.- Ele retribui o sorriso.

—O que houve?

—B-Bem… p-podemos conversar a sós?- Ele perguntou, ouço Alexy e Rosa soltarem gritinhos, não entendo o porque deles terem feito isso.

—Ah, claro.

 

Vamos para o jardim, no lugar onde costumamos lanchar…

 

—Então, o que queria me dizer?- Pergunto.

—B-Bem… eu estava pensando se… você não gostaria d-de… sai… não! Ir ao cinema comigo alguma hora…

—Cinema? Claro.- Sorrio.- Que dia?

—Pode ser amanhã?

—Amanhã…- Penso um pouco, amanhã é sábado.- Claro.

—J-Jura?

—Sim.- Sorrio levemente.

—Então… nos encontramos em frente ao cinema às 18:00?

—Okay.

—Ótimo…- Ele sorri, parecia bem feliz.- Até mais!

—Até.

 

Vou para a sala, ao chegar lá, sento-me em meu lugar, Rosa senta em minha frente, Alexy atrás de mim…

 

—E aí? O que ele queria?!- Alexy pergunta, eu me sento de lado para poder falar com ele.

—Ele queria conversar.

—Qual é! Sei que ele pediu algo!- Rosa diz, olho-a.- Não era apenas uma conversa!

—É! É! O que ele pediu??- Alexy pergunta curioso, ambos estavam curiosos, então apenas falo.

—Ele me chamou para ir ao cinema amanhã às 18:00.- Digo-lhes.

—UM ENCONTRO!!!!- Os dois gritam, eu cubro meus ouvidos.

—N-Não é um encontro, ele só me chamou pra ir ao cinema…- Digo-lhes enquanto descubro os ouvidos.

—Como não?! Cara! Ele usou a palavra “sair”?!- Pergunta Rosa.

—Não, apenas disse “ir ao cinema”.

—ESTAVA COM VERGONHA!!!!- Eles gritam novamente, meus ouvidos…

—P-Poderiam, por favor, parar de gritar?- Pergunto retirando as mãos dos ouvidos.

—Hahaha, foi mal, foi mal.- Se desculpam.

—ALEXY! Sabe o que é isso?!

—Sim! Isso é…

—UMA EMERGÊNCIA DE MODA!!!!- Eles gritam novamente.

—…- Olho meio brava para os dois.

—Desculpe!- Eles riem.

—…- Suspiro.

—Ailina! Vamos no shopping depois da aula! Nos encontre lá às 15:00 em ponto!

—Pra que?

—Compras, oras!- Alexy diz.

—E-Eh? Pra que?

—Encontro, oras!- Rosa diz.

—Mas…

—Sem “mas”!! Vamos ao shopping e você nos encontra lá!

—Gente… eu agradeço por tentarem me ajudar, mas eu não preciso comprar mais roupas… já tenho muita…

—Bem, ao menos nos deixe ir na sua casa amanhã para te ajudar.- Alexy diz.

—Ah… tudo bem por mim…

—Eba!

Só espero que sra. Valérie concorde com isso…— Penso comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de cap! O próx cap já sabem! Encontro!! KYAH! Desespero tbm -u- ciúmes? Qm sabe uahsuahsuh
Gnty... até q enfim é sexta!! -u- to feliz por isso ^^
To sem nd pra falar akie hj... ah, não tenho o q falar akie.... ah!! Gnty, aviso, o próx cap tem exagero meu, mas acho q vcs já tão acostumados cm meus exageros neah? Cs n ligam n neah? Ainda bem -u- por isso gosto docs, cs guentam meus exageros auhsauhsuahush cs são d+ u.u
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/