De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 111
Está tudo bem?


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, to de volta pra mais um cap, não tenho o q dizer aqui, então...
Chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/111

 

I don't wanna hear you've got a boyfriend... Sometimes you're better off alone... But if you change your mind, you know where I am... But if you change your mind, you know where to find me... 'Cause I don't ever wanna be your boyfriend!

 

A música ressoava diretamente em meus ouvidos enquanto eu brincava com as bolhas na banheira, eu praticamente havia acabado de entrar nela, mas definitivamente já estava ouvindo música fazia um bom tempo. Os fones estavam no máximo, não ouvia nada além da minha própria música e isso era realmente agradável...

 

And never did I think that... I would be caught in the way you got me... Push another girl aside and just give in!— Canto enquanto pego espuma em minha mão e sopro-a.- Girls love girls and boys... (Sophisticated, manipulated)... Girls love girls and boys... (Sophisticated, manipulated)!— Canto enquanto danço (mesmo estando sentada).- And never did I think that... I would be caught in the way you got me... But girls love girls and boys... And love is not a choice...

 

Me apoio na borda da banheira e fico mexendo meus pés embaixo d'água quentinha. Fecho os olhos e fico relaxando ali enquanto canto as músicas que passavam.

 

~Pov's Castiel~

 

—Voltamos, Ailina!!- Rosa anunciou ao abrir a porta com tudo. Ela ainda estava meio puta por conta do dinheiro.- Ué?

—O que?- Iris pergunta se aproximando da amiga.- Ué! Cadê ela?

—Acho que aqui.- Alexy apontou para o banheiro que estava com a porta fechada.

—Ela deixou um bilhete.- Rosa leu.-... Okay, vou fazer o chá, aparentemente.

—Hey! Ailina!!- Alexy bateu à porta, várias vezes repetidas.- Tá viva?!

—Para de incomodar a menina!- Iris o repreende.- Vai se acomodar ali junto com os outros, vai!

—Tá, tá!- Ele vai até a lareira e senta ao lado de Adrien e de Lysandre. Fecho a porta do quarto e vou até o sofá mais próximo à lareira e sento-me com meu violão. Um silêncio gostoso estava no quarto, decido preencher ele com algumas notas no violão.

—Agora sim...- Comento, satisfeito.

—Ah, droga.- Rosa reclama.

—O que?

—O mel acabou.- Suspirou.- Iris, busca outro pra mim na mala da Ailina?

—Não.- Ela responde sem encarar a Rosa.- Porque você não vai?

—Estou meio ocupada aqui, não dá pra ver?- Perguntou apontando para o fogão e para as xícaras.- Castiel, vai você.

—Porque eu?- Pergunto.

—Quer mesmo que alguém além de mim, você ou Iris mexa na mala da sua namorada?

—...

—Foi o que eu pensei.

—...- Suspiro.- Tá bom!

 

Deixo o violão no sofá e vou para o quarto delas. Havia uma mala em uma das camas...

 

—Rosa ou Iris, a mala de vocês tá no chão?- Pergunto.

—Sim!- Ambas respondem.

—Então achei.

 

Abro a mala de Ailina, procurando o tal mel em cada um dos bolsos (menos o maior/principal). Ao encontrar o que Rosa havia pedido, eu fecho a mala e vou caminhando para fora do quarto, mas eu paro ao ouvir algo...

But you didn't have to cut me off... Make out like it never happened and that we were nothing... And I don't even need your love... But you treat me like a stranger and that feels so rough...— Era Ailina, estava cantando.- No, you didn't have to stoop so low... Have your friends collect your records and then change your number... I guess that I don't need that though... Now you're just somebody that I used to know...— Ouvi um barulho de água se movimentando e um silêncio em seguida. Quando penso em bater à porta, ela continua a cantar.- Now and then I think of all the times you screwed me over... But had me believing it was always something that I'd done... But I don't wanna live that way, reading into every word you say... You said that you could let it go... And I wouldn't catch you hung up on somebody that you used to know! Uuh...

—Oh, mas que coisa! CASTIEL! É pra hoje!

—Que? Tá! Claro!- Saio dali, deixando Ailina cantando na paz dela. Não sei porque mas, de certa maneira, peguei aquelas palavras para mim.- Tá aqui seu mel.

—Que demora, tava fazendo o que lá?

—Nada.- Sento-me novamente no sofá.

—Sei o seu nada...- Riu Alexy, malicioso. Os outros o acompanharam.

—Cuidem de suas vidas.- Reviro os olhos e volto a tocar violão.

 

~Fim pov's Castiel~

 

Saio da banheira me sentindo totalmente relaxada, e a música ressoava em meus ouvidos de maneira tranquilizadora. Desconecto os fones e dou play novamente. Pego uma toalha e começo a me secar. Visto minha roupa quentinha e saio do banheiro ainda cantando e me sentindo muito bem. No meio da música, me ligam.

 

—Ligação on-

 

—Alô?

—Beija-flor! Me abandonou!

—Oi, tudo bem? Estou muito bem também, obrigada por perguntar.- Rio e me jogo na cama, me enrolando na coberta.

—Corta essa, beija-flor!

—Eu não te abandonei, e não é como se eu fosse fazer isso.- Rio.- Pare de ser dramático, em três dias estou de volta, nem vai sentir minha falta (embora isso seja inevitável).

—Tudo bem, vai.- Suspirou.- E aí? Como está a viagem?

—Maravilhosa!- Sorrio.

—O que vão fazer hoje?

—Bem... nada, está tendo nevasca forte, não podemos sair. Então eu resolvi fazer um chá, mas, enquanto eu fazia, Rosa e Iris foram chamar os meninos no quarto ao lado, será que já voltaram...?

—Isso parece chato.

—Nem tanto, tomei um banho de banheira musical agorinha mesmo.- Rio.- Mas e aí? Como foi sua pequena viagem em família?

—Legal. Fomos à casa da minha vó materna que é na praia.

—Isso parece bom, mas... estava calor?

—Não.- Rimos.- Mas eu fui nadar mesmo assim.

—Deixe-me adivinhar: você se resfriou.

—Acertou.- Ele fungou.- Fiquei de cama ontem o dia todo.

—Ninguém mandou ir nadar no frio.

—O que posso fazer? Não pude resistir!- Ele riu.

—Você não tem jeito.- Nego com a cabeça.- Cuide-se, tudo bem?

—Tudo bem, tudo bem.- Ele afirma, um silêncio raro demais fica na linha, até ele se pronunciar novamente.- Sinto como se você já tivesse ido...

—Hey, hey, hey!- Sento-me na cama.- Eu não fui ainda e não pretendo ir ainda. Ainda temos tempo, você sabe disso...

—É só estranho a situação, sabe? Saber que você vai partir e você estar viajando agora...- Ele ficou em silêncio por um momento.- To sofrendo por antecedência?

—Está...- Afirmo.- Mas eu ainda não vou. Certo que a maioria das minhas coisas já foram antes de mim- Rio levemente.-, mas eu não fui.

—Suas coisas já foram?! Que saco!- Ele reclama.- Parece que estou perdendo meu tempo agora!

—Calma, Kentin.- Digo.- Só... espera mais três dias e eu estou de volta.

—Claro.- Ele diz.- E depois vai de novo!

—Mas vai demorar!- Me exalto.- Oras! Você disse que era para ser e agora parece que mudou de opinião!! Afinal, você me apoia nisso ou não?!

—...- Ele ficou quieto.

—Me responde!!

—Está certa, está certa. Desculpe, beija-flor.- Suspirou.- Certo, quando você voltar, nós vamos aproveitar.

—... obrigada.- Agradeço.- Vou desligar, tenho que reaquecer o chá.

—Tudo bem.- Ele diz.- Mas, quando voltar, vou querer chá também.

—Quando quiser.- Sorrio.- Até mais.

—Tchau... não... até mais ver, beija-flor.

 

—Ligação off-

 

A música continuou depois que desliguei, mas não dei bola, apenas desliguei-a também e deixei o celular na cama.

 

~Pov's Rosalya~

 

Estávamos apenas curtindo o solo baixo de violão de Castiel quando, de repente, nossa atenção muda completamente para outra coisa...

—Mas vai demorar!- Me exalto.- Oras! Você disse que era para ser e agora parece que mudou de opinião!!! Afinal, você me apoia nisso ou não?!

—...- Nos entreolhamos, chocados.

—Me responde!!- Gritou novamente.

—...- Mas o que...?!

—...

—...

 

Depois de um tempo, ela saiu do quarto suspirando longamente, mas parou quando nos viu ali...

 

—Ah, vocês voltaram? Faz quanto tempo já?- Sua expressão mudou instantaneamente para surpresa, depois, repentinamente, para um sorriso, como se ela não estivesse perdendo a cabeça a segundos atrás.- Bem, olá a todos.

—O-Oi...- Responderam ainda chocados.

—Vocês parecem diferentes, estão se sentindo bem? Espero que sim...- Ela diz preocupada.- Ah, sim, o chá!- Ela olha para mim e vem até o meu lado, eu ainda estava de cara.- Preparou do jeito que expliquei?

—S-Sim...- Faço lentamente que sim.

—O cheiro está ótimo.- Sorriu.- Bem, se quiser posso assumir daqui.- Ela olhou para as xícaras já com mel nelas.- Embora esteja tudo pronto.- Riu levemente.

—S-Só... só...- Ia dizendo, mas parei, minha mente deu branco.

—O que foi?- Ela perguntou, seu sorriso desmanchou um pouco.- Vocês estão meio estranhos, estão mesmo se sentindo bem?

A pergunta mesmo é se você está bem...- Ouço Iris dizer, mas Alexy logo fala por cima dela.

—Sim, sim! Tooodos bem!- Alexy pigarreou.- Não é?- Cutucou Adrien.

—É, claro, claro.- Riu sem jeito.

—Então... certo.- Sorriu rapidamente para mim, eu retribui o sorriso.- Já está ótimo, pode colocar nas xícaras já.

—A-Ah, claro, sim.

 

~Fim pov's Rosalya~

 

~Pov's Castiel~

 

Ailina ajudou Rosa com as xícaras e se sentou ao meu lado quando terminou. Ela segurava a xícara com as duas mãos enquanto encarava o líquido dentro dela com uma cara a qual eu não conseguia decifrar. Depois de um tempo, ela me olhou...

 

—O que foi?- Ela perguntou.

—Nada, nada.- Digo.- Só... tá tudo... bem?

—Sim, porque não estaria?- Perguntou com aquele sorriso que venho desgostando tanto. Não to mais aguentando ver ela com essa droga de sorriso falso, me escondendo as coisas como se eu fosse a droga de uma criança ingênua!

—Porque...? Me diga você...- Murmuro, ela me encara.

—Castiel...?- Ela encosta no meu ombro.- Tem algo errado?

—...- Se tem algo errado? Tem muitas coisas erradas!

—H-Hey...- Ela chama minha atenção calmamente.- Pode me dizer...

—...- Encaro-a, mas... seus olhos...- Não... é nada...

—C-Certeza...?

—Absoluta.- Puxo ela para mim, abraçando-a de lado e beijando o topo de sua cabeça.

 

~Fim pov's Castiel~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!
Espero q tenham gostado do cap de hj!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.