De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 100
Resposta


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, dsculp pelo tamanho do cap, era pra ele ter ficado maior... tentei fazer ele maior, mas n deu... -'
O importante é ter né? ^^' eu espero q ss
Bem, chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/100

—To com fomee!!!- Ouço uma voz familiar vinda da entrada. Me viro para olhar.

—Não é possível...- Solto um riso falho. Então era aqui que Rosa pretendia vir junto dos outros.

—Não são seus amigos?- Kentin me pergunta, eu faço que sim.- Que mundo pequeno.- Ele ri.

—Ah! Ailina!!- Rosa acena para mim.- E... Kentin!!

—Olá.- Eu e Kentin cumprimentamos juntos.

—Ah, vocês também tiveram essa ideia, foi?- Lysandre perguntou com um sorriso gentil.

—Pelo visto.- Kentin ri.- Junta aí.

 

As mesas foram juntadas, formando a mesa mais barulhenta do restaurante. Castiel havia se sentado ao meu lado, Alexy estava do lado de Kentin, puxando conversa com ele, era meio engraçado ver os dois juntos, mas era admirável.

Eu estava brincando com o saleiro em minhas mãos até aquele momento, Castiel para de falar e sinto seu olhar sobre mim...

 

—O que tem de especial nesse saleiro?- Perguntou, eu não o encarei.

—Nada, porque?

—Tá sorrindo enquanto o olha, deve ter algo em especial nele pra isso.- Ele ri, eu também.

—Nada não.- Nego levemente com a cabeça e o encaro com um sorriso, ele me encara, mas, não sei porque, seu sorriso murcha um tanto.- O que foi?

—Seus olhos... embaixo deles...

—O que tem?- Pergunto levando uma das mãos ao local.

—Está... vermelho?- Ele diz tirando minha mão de onde estava e analisando.

—Não até onde eu sei.- Ergo uma sobrancelha. Mas provavelmente estava, antes de eles chegarem eu estava com meus olhos começando a marejar.- D-Deve ser... a luz do lugar.- Sorrio sem jeito.

—Ailina... eu...- Ele ia dizendo, mas logo é cortado.

—Olha a pizza aí!!!- Adrien comemora, chamando a atenção de todos, que comemoraram junto dele. A pizza pinha e de Kentin haviam chegado antes das pizzas deles, então tínhamos começado antes.

—Ai que fooome!!- Alexy estende a mão para pegar uma fatia.- Quer, Kentinho?- Seguro a risada.

—Eu vi isso!- Kentin apontou para mim, eu ergui minhas mãos em forma de rendição.- N-Não, obrigado, Alexy...

—Ah, não seja tímido~!- Alexy ri gentilmente.- Outra fatia não vai te matar.

—Se insiste...- Kentin ri levemente.

—E você, Ailina?- Perguntou Rosa para mim.- Quer?

—Ãhn? Ah, não obrigada.- Sorrio e me levanto.- Vou ao banheiro, eu já volto.

 

O banheiro era igualmente fofo ao resto do restaurante, havia uma pia de mármore grande nele, ao lado, três ou quatro cabines, sendo uma delas de deficientes. Em frente a grande pia havia um espelho grande e simples. Ah! Na pia, em um aquário relativamente maior, havia velas aromáticas muito boas.

Olho-me no espelho, realmente, estava com pequenas marcas vermelhas abaixo dos olhos. Abro a torneira, deixando a água escorrer num pequeno fio até o ralo. Formo conchas com minhas mãos e encho-as de água, lavando meu rosto em seguida. Repeti isso umas três vezes. Seco meu rosto, ele estava relativamente... melhor?

Arrumei minha franja molhada nas pontas e saí do banheiro. Volto para a mesa, animada como antes.

 

X-x-x-X

 

Quando chegamos em casa, Sr. Louis e sra. Valérie ainda estavam na sala...

 

—Vocês chegaram mais cedo do que pensávamos que chegariam.- Sra. Valérie diz olhando o relógio, marcava quase 22:00. Depois da pizzaria fomos dar uma volta no centro, para aproveitar a noite mesmo.

—Esperavam que chegássemos à 00:00?- Castiel diz.- Da próxima levo isso em consideração0. Mas, por hoje, eu vou é dormir. Você vem?- Me olhou.

—Já vou.- Sorrio.- Só vou beber alguma coisa.

—Tá bem.- E ele subiu.

 

Esperei um tempo, garantindo que ele estivesse em algum lugar que não pudesse me ouvir. Sentei-me no sofá ao lado de Sra. Valérie, ela e sr. Louis deram atenção para mim...

 

—Okay, por favor, não digam nada enquanto eu estiver falando, por favor.- Peço-lhes.- Hoje, no restaurante, eu... pensei e tirei minha conclusão de tudo isso... e... eu tenho minha resposta final.- Respiro fundo.- No que quero acreditar que seja um surto momentâneo, eu vou dar minha resposta.- Dou uma breve pausa.- Eu decidi que vou.- Eles sorriem, eu ergo um dedo para eles.- Mas, eu gostaria de poder decidir quando.

—C-Claro! Sim, sim!

—Mas... não posso garantir um aviso prévio...

—Sem problemas.- Sorriu sra. Valérie.- O importante é estar pronta.

—Fico feliz pela compreensão sobre a situação.- Sr. Louis sorriu, sorrio em resposta e me levanto.

—Bem, eu estou indo dormir agora, boa noite.- Me despeço, mas sou chamada antes.

—O que te fez mudar de ideia sobre isso?- Perguntou sra. Valérie, nitidamente curiosa. Tardo um pouco para responder, mas consigo...

—... loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!!
Espero q tenham gostado do cap de hj!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.