Uma vida fora do normal escrita por LydiaScreamLydia


Capítulo 2
Surprise!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681834/chapter/2

Um sonho tão bom. As estrelas iluminavam a noite escura, e... Os gritos de Lindsay acompanhados do som do meu despertador azulado me acordaram. Sentei-me automaticamente na cama, metendo um tapa certeiro na parte de cima do troço e berrando a todo vapor:

— Hoje é meu aniversário! Eu mereço dormir até tarde e..- olhei a hora no despertador- ops, já se passaram das sete. – Gritei de volta, caminhando até o meu guardar roupa retirei de lá um vestido com uma saia rodada preto junto de meias calças grossas pretas acompanhado de botinhas marrons. Vesti tudo e desci.

Só foi eu descer as escadas que pude ver Lindsay saindo de trás de um sofá junto de Alice com um bolo nas mãos ambas gritando surprise. Abracei as duas e matei as saudades de Alice, fazia tanto tempo que não via ela, a não ser pelas conversas no Skype, mas nada se compara a estar perto dela. Minha ruivinha água de salsicha.

— Parece que foi ontem que eu estava ouvindo a Anna tagarelar no meu ouvido sobre Teen Wolf! Vinte anos, vinte anos! – Parou de comer o bolo com o garfo e me deu um abraço de lado, depois de ela me abraçar ela me entregou uma caixinha grande escrito “For: the best friend ever!” abri a caixa e nela continha lembranças da minha época do colegial e desde que nos conhecemos.

— Eu me lembro dessa! Na época você gostava de tirar fotos, lembra? Céus! Eu saí comendo nessa foto. – Apontei para mim com a boca toda suja de chocolate, lembrando esse momento engraçado, eu na época eu tinha 15 anos eu nunca me esqueceria dessa foto. Ela tirou quando eu estava comendo o seu bolo de aniversário na casinha da árvore da casa do vizinho, eles não sabiam que nós pegávamos “emprestado” à casinha.

— Saudades da minha instax azul, ela era tão linda. – Colocou mais um pedaço na boca, eu e ela fomos assustadas pelos gritos de Lindsay que largou o garfo e o celular na bancada. Ela parecia uma criança.

— O que aconteceu? – Larguei tudo e fui caminhando até o seu lado segurando em seu braço, ela me olhou surpresa e gritou.

— Você ainda não viu o site? Você passou! Você vai conhecer a Holland Roden, Dylan Sprayberry e o elenco todo. Você passou! – Larguei o braço dela e corri até a bancada fisgando o celular, entrei no site e vi o meu nome abaixo da segunda pessoa que iria comigo. Eu e mais três pessoas fariam sete cenas. Coloquei uma mão na boca e meio que eu comecei a gritar, atirar algumas coisas no chão eu estava muito, muito, muito feliz!

Corri até a escada e parei no meio, me virei para as meninas e disse:

— Alice, você tem onde ficar? Fique no quarto de hóspedes. – Mandei beijinhos com as mãos e subi correndo até meu quarto, me lancei na cama já pressionando o botão de ligar o notebook para baixo. Entrei no Skype e vi que o Francisco estava online, sem mais nem menos o chamei no Skype.

                                 Conversa no Skype.

 Anna: Você não vai adivinhar! Eu passei naquele teste para fazer algumas cenas de Teen Wolf.

Francisco:Menina, conta tudo! Quando que você irá fazer as cenas?  - Gritou.   

 Anna: Eu descobri pela Lindsay que ficou pulando feito uma criança no sofá só quando eu fui perguntar que eu descobri. Amanhã de manhã tenho que estar no set que é de uma escola aqui perto.          

Francisco: Adoroooo! Ah, acho que daqui a três semanas eu estou aí em Los Angeles. Fala pra Alice que eu mandei beijos.                      

   Anna: Ok, agora ela já deve estar dormindo, eu acho. Vou dormir também mesmo eu tendo dormido toda a manhã o tempo passa rápido aqui! Há pouco tempo era sete horas agora já é onze.          

    Francisco: Está bem, kisses love.

             Conversa no Skype finalizada.                                                                               

Eu precisava falar com ele, isso me fazia eu me sentir bem. Coloquei um moletom que ficava grande em mim e me deitei. Fechei o notebook, o coloquei no chão já aproveitei e me cobri com o edredom eu estava tão animada que em poucos segundos eu já peguei no sono. Eu não quero me atrasar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!