Uma vida fora do normal escrita por LydiaScreamLydia


Capítulo 1
Another day without work?


Notas iniciais do capítulo

Postarei essa fanfic uma vez por dia,se você puder deixe um comentário.Obrigadinha por ter lido!
P.S: Na parte que a Anna encaixa a chave,eu quis dizer naquele treco que colocam as chaves qnd chegam de algum lugar.;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681834/chapter/1

Acabei de me mudar para Los Angeles como eu sempre quis quando tinha 13 anos, decidi terminar a faculdade de artes cênicas por aqui e também estou tentando procurar um emprego em alguma cafeteria por aqui perto enquanto não surge um trabalho.

— Anna! – Lindsay gritou á todo vapor enquanto fazia alguns waffles recheados de nutella com morangos em cima, Lindsay é a minha colega de apartamento cada uma paga a sua parte e sinceramente, ela também é a melhor cozinheira e melhor amiga desde que cheguei aqui, na verdade primeira.

— Oi? Desculpa a demora. – Fechei a porta, encaixei a chave no chaveiro, e caminhei até Lindsay que estava lendo o jornal local bebericando um pouco de suco, puxei a cadeira para trás e me sentei abrindo a bolsa preta de couro fisgando o meu iPhone dourado para dar uma conferida nas redes sociais.

—Ainda bem que você chegou, sabe aquela sua série favorita? Então como ela está chegando ao final eles abriram vagas. – Peguei o jornal da mão de Lindsay, corri os olhos até onde estava escrito isso e corri para o site pra fazer a minha inscrição em questão de segundos já estava pronta.

— Preciso desse emprego urgentemente! Ouvi dizer que tem um brasileiro no elenco e... Eu quero conhecer o Sprayberry! Eles devem ser lindos pessoalmente, meu Deus imagina a Holland? – Me animei muito, estendi minha mão até o copo de suco de Lind e dei um gole. Subi as escadas correndo até o meu quarto, entrei e me atirei na cama.

Hoje me disseram que eles retornariam a ligação caso eu passasse, eu sempre sonhei em ser independente e tal, mas, como não consegui convencer minha mãe de não aceitar essa ideia tive que a trazer junto ela está no apartamento da frente, antes de entrar em casa eu dei uma passada lá, mas pelo visto ela foi contratada pra maquiar algum cast de filme ou série. Ela é maquiadora profissional.

“E você acha que eu me esqueci do seu aniversário, little A? Está muito enganada, pois eu lembro e amanhã você irá ter uma surpresa, bons sonhos com gostinho de mel. –Alice sua melhor amiga do Brasil.”

Vi a mensagem de Alice e respondi, imagina se ela aparece na minha porta amanhã bem no dia do meu aniversário? Eu iria amar/surtar! Tenho muitas saudades dela, ela me aturava quando eu falava de Teen Wolf com ela ou das minhas outras séries, quero fazer 20 anos logo, parece que o dia amanhã promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez obrigado por ter lido!