Guerra escrita por RanyVick


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681829/chapter/4

 Eu e Draco liamos um livro, eu lia um de Herbologia e ervas medicinais e Draco de poções.

—Quero ajudar eles, os feridos! Fala Draco.

—Então ajude! Falo. –Eu te ajudo! Falo sorrindo para ele  que sorri e me da um selinho.

—Mas como? Aonde?! Ele pergunta, penso um pouco, lembro de uma fala do meu avo. “Isso não é uma casa é um abrigo, para quando estiver triste, quando estiver cansada, quando estiver feliz, ou quando estiver doente, não importa, ela sempre vai te abrigar”.

—Aqui! Falo, ele me olha confuso. –Vem se levanta! Falo, ajudo ele a se levantar do sofá, pego minha varinha, Star estava do nosso lado, começo a movimentar a varinha, a sala ainda era uma sala, a cozinha ainda uma cozinha o corredor dos quartos ainda com três quartos e um banheiro.

—O porão ficou maior, mais espaçoso... Ali, naquela porta! Falo, uma porta tinha aparecido, entramos nela, tinha uma grande sala com varias camas e armários, com varias coisas para ajudar os feridos, Draco me olha e sorri me abraçando e me dando um beijo.

—Por onde começamos?! Pergunto, ele me olha pisca pra mim. Nos fomos no beco diagonal, e usamos imperius em alguns idiotas que sequestravam e fazemos eles dizer onde estavam, conseguimos achar uma gravida, uma garotinha que não era sua filha, e um homem.

Levamos para a casa e cuidamos deles. Ficamos fazendo isso, é logico, Ash e Blas já estavam em Hogwarts, mas eles disseram que estava tudo “NORMAL” Um tal de Snape era o diretor, e Harry e Hermione ainda não tinham chegado.

Ficamos fazendo isso por um tempo, salvando pessoas, e levando elas para lugares seguros e com proteção, para outros países, estava nos desgastando bastante, mas estávamos salvando e isso é o importante, eu por estudar em Bounbatoxns, sabia bastante coisas sobre primeiros socorros e Draco era bem inteligente e queria ser um medimago, e sim ele se daria muito bem no cargo.

Eu andava pela floresta, quando vejo uma fileira de pessoas e sequestradores, com a varinha e um rápido duelo os três estavam desmaiados, os homens e mulheres estavam assutados, mas me seguiram, estavam com leves ferimentos, ou com a cara toda desfigurada, levo para Draco, a menininha, de uns meses ainda estava ali, estávamos cuidando dela, era um bebe além de tudo.

—Devemos dar nome a ela?! Pergunta Draco, olhando a menininha no berço.

—Sei lá, não podemos no apegar a ela ou podemos?! Pergunto, olhando em seus olhos, ele me fitou por um momento e fitou a garotinha.

—Não sei Anne, e se algo acontecer a nos? Ou a mim e se eu for preso? Não quero que cuide dela sozinha! Fala ele.

—E eu não quero cuidar dela sozinha e não quero que você cuide... Mas, não podemos deixa lá em um abrigo, não é seguro, eu já fui em alguns, mesmo protegidos, e não sendo atacados tanto por comensais, sei lá, não gosto da ideia! Falo, Draco assenti me abraçando de lado, deposito meu rosto em seu ombro fitávamos a garotinha.

—Olá! Fala o homem, olhamos para ele, que sorrir ajunto coma mulher. –Obrigado por nos ajudar! Ele fala, assentimos.

—Quantos estão ajudando?! Pergunta a mulher.

—Acho que esta semana já foi uns 27! Fala Draco pensando.

—Isso faz diferença,... Estão ajudando muito, senhor Malfoy, sabemos quem o senhor é mesmo com a má fama da sua família você salvou nossas vidas, estaremos gratos e devendo a sua família para sempre... Para a família dos dois! Fala a mulher, o homem assenti sorrindo, nos entre olhamos e depois pro bebe.

—Que tal... Sophia Dewen Malfoy?! Pergunta Draco, sorrio.

—É um lindo nome, não é Sophia?! Falo brincando com ela, que da uma risadinha gostosa, sorrio, e olho para os pacientes, o outro homem ainda estava desacordado, oc aso dele era mais grave.

—Para onde estão indo os outros?! Pergunta o homem, eu tinha usado Neglimencia neles, dormindo e vê que eram do bem, que ofi? Não podemos dar informações para traidores.

—França, Estados unidos, Itália, Brasil, Austrália, estão indo embora ate aguerra acabar! Fala Draco, assinto, chacoalhando o berço e colocando um feitiço com vários animaizinhos brincando com Soph.

—Estamos bem melhor, já podemos ir? Vamos para a Itália, tenho parentes lá! Fala a mulher o homem assenti.

Já fazia alguns dias, recebemos a noticia que aguerra tinha terminado, Voldemort estava morto, esta casa estava mais lotada que o ST.MUNGUS. Fomos em Hogwarts e pegamos todos os mais feridos, Ash estava ajudando agente Hermione também, todos ali, Harry não estava, ele estava com Dumbledore, os Weasley estavam de luto já que Ronald tinha morrido e eles tinha acabado de receber a noticia, estava tudo um pouco mais clamo Draco estava com os pacientes juto de Blasio cuidando dos ainda acordados e feridos.

—O que foi Anne?! Pergunta Mione, elas tinham chegado de manhã e eu inda não tinha contado a elas.

—Venham ver! Falo sorrindo, as duas se entre olharam surpresas, entrei no quarto que agora tinha um berço.

—Meninas esta é Soph, Sophia esta é Hermione Granger amiga da mamãe e esta é a tia Ashley! Falo pegando Soph e apontando para as duas, Sophia estava acordada, acabara de acordar e sorriu para as duas.

—Espera o que?! Pergunta Ash.

—Eu e Draco a encontramos junto com sequestradores e uma mulher gravida, Soph estava um pouco ferida eu e Draco fizemos o parto da mulher ela ficou um tempo com a gente, e uns quatro dias e depois de bem foi para a frança, mas esta pequena não era filha dela, ela falou que viu a mãe da menina morrendo e o pai carregando a pequena para aparar a esposa e foi morto também! Falava, as duas estava chocadas. –Eu e Draco, pensamos bastante e decidimos adotar a Sophia e agora que a guerra acabou é oficial! Falo, elas piscaram algumas vezes.

—Oi, Soph sou a tia Ash, ai você é tao fofinha! Fala Ash em um surto de felicidade, pegando a pequenina no colo e  a girando.

—Você e o Draco estão firme mesmo?! Pergunta Hermione.

—Ele é um ótimo homem, quem não comete erros Hermione? Quem não faz escolhas erradas mesmo as deles, sido forçadas pela chantagem, mas eu nunca o recriminei por nada me apaixonei pelo garoto loiro comensal fugitivo, um garoto doce, e leal, e legal, que me faz sentir bem e que me protege! Falo, Mione e Ash estavam com lagrimas nos olhos.

—Quantos meses ela tem?! Pergunta Ash depois de nos abraçarmos.

—Só três meses! Falo a pegando no colo. –Ela não saiu muito do quarto, por que, não quero expor ela a nada, mas logo logo ela vai ficar bem e vai corre livre por ai não é?! Pergunto dando varios beijos nela, que sorria, e ria batendo palminhas ou tentando.

—Ah estava imaginando que estariam aqui! Fala Draco entrando. –Os dois amores da minha vida! Fala Draco, me da um selinho e pega Soph no colo. –Vem com o papai Soph, vou te apresentar ao Zabine, vem! Fala Draco.

—Dray...- Falo, ele já sabia o que eu ia falar.

—Não se preocupe eu já limpei toda a casa com feitiço Star me ajudou! Ele fala, sorrindo, sorrio e ele sai de lá com Soph puxando os cabelos dele.

—Nunca vê Malfoy sorrindo tanto! Fala Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.