Smiles escrita por Lily Potter


Capítulo 1
Smiles


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é minha 1° fic então não me julguem,pelos erros.
Essa one está também na minha conta do Wattpad então não é plágio.
Não plagiem,plágio é crime!
Beijinhos no core!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681822/chapter/1

 

Ela adorava o sorriso dele,não podia negar James Potter tinha ficado cada vez mais bonito ao longo dos anos.Mesmo não admitindo para as suas amigas,ela achava o maroto de óculos muito bonito. 

Estava neste exato momento observando ele de longe conversando com Remus,Black e Pettigrew.Ele ficava ainda mais encantador quando estava distraído com os outros marotos. 

Não soube dizer quanto ficara observando o Maroto de óculos,e nem quando foi que ele percebeu que ela o olhava,só soube dizer que foi tirada de seus devaneios pelo próprio.

"Ei,Lírio!" chamou ele sorrindo.

Ela adorava o seu sorriso,e sempre se derretia quando ele sorria para ela,mesmo não admitindo."

"O que foi,Potter?" perguntou um pouco corada,já que pensava no próprio instantes antes.

"Você está gostando da visão?" disse sorrindo maroto. 

Ah como ela adorava aquele sorriso.Já tinha até decorado todos os seus sorrisos,de tanto tempo que ficara o observando escondida.

"O que está insinuando com isso Potter?" perguntara um pouco corada,não percebera que estava sendo observada. E muito menos suas amigas perceberam quem ela observava.Mas naquele momento as duas pararam de conversar,para ver o que a Evans faria.

"Nada." disse ele divertido.

Você se virou para prestar atenção na conversa de suas amigas.Mas não conseguia pegar muita coisa.

Se pegou observando novemente um certo Maroto,ele estava sorrindo.

Ah como ela adorava aquele sorriso. Aqueles dentes brancos perfeitamente alinhados,aquela boca rosada tão convidativa,aqueles olhos de uma cor tão bonita. O que diabos você estava pensando? Ele é o insurpotavél do Potter!

"Lily?" chamou Dorcas olhando para a onde você a momentos antes,olhava.

"Sim?" disse curiosa.

"Lily,você estava prestando atenção no que agente estava falando?" perguntou Marlene McKinnon

"Huh,não,me desculpem meninas." disse um pouco envergonhada. "Sobre o que vocês estavam falando?"

"Nós perguntamos Lily,se você 'tá gostando do James." disse Dorcas sorrindo.

Eu corei.Maldita hora em que eu fui nascer branca e com facilidade de corar.

"Não,claro que não!" disse um pouco exaltada. " De onde vocês tiraram isso?"

"Lily não minta para nós! Ou você acha que não percebemos você olhando para ele?" pergontou Marlene com um sorriso brincando nos lábios.

Eu corei.Achava que elas não tinham percebido.Eu não podia mais negar eu estava me apaixonando pelo Potter...

"Ah Lene,Doe eu tenho tanto medo!" disse chorosa assustando elas.

"Medo? Lily do que você está falando?" perguntou Doe ainda assutada e um pouco preocupada também.

Eu olhei para trás.Ele estava lá.Sorrindo.Não sabia da confusão que se passava na minha cabeça e no meu coração.Não sabia que eu nutria sentimentos por ele.

Eu amava o sorriso dele,e ele não sabia.

"E-eu acho que estou gostando do James." disse num sussurro quase inaudível com a voz embargada.Eu estava chorando e nem tinha percebido.

"Oh Lills! Não fique assim." disse Doe ainda chocada com minha declaração.

"Lily,por que você não vai falar com ele?" Lene me perguntou preocupada.

"Lene eu não posso falar com ele,eu seria só mais uma na listinha de garotas dele!" falei brava com ela. 

Eu estava tão distraída falando do meu problema que não percebi que eramos observadas,e muito menos de que quem nos observava era exatamente os Marotos.

"Hey meninas." falou uma voz atrás da gente. " Do que vocês estão falando?"

Eu me virei num pulo,eram os Marotos,quem perguntara foi o Remus.

As meninas também se assutaram,logo depois Dorcas corou vendo que era o Remus.Ela tinha uma paixonite por ele desde do 5° ano.

"Hey Rem." falei sorrindo."Nós não estavámos falando sobre nada não." sorri mandando um olhar para as meninas,esperando que elas entendessem.

"Ah okay." ele disse corando. " O James quer falar com você Lily."

"Ah okay.Eu já vou falar com ele." falei corando. "Eu já volto meninas." E segui o Remus.

"Potter o que você quer falar comigo?" perguntei docemente porém um pouco desconfiada,afinal de contas ele é um Maroto.

"James,Lily,James." disse ele sorrindo de lado

Ah como eu amava aquele sorriso.

"Ok.James o que você quer?" perguntei,fazendo força para as minhas pernas pararem de bambear.

"Bem,eu queria saber se você pode me ajudar em poções.Você pode Lily?" pergontou ele olhando para mim com aqueles olhos brilhantes. Eu não podia negar.Eu não queria negar.

"Claro James." falei sorrindo timidamente. "Pode ser agora?" 

Ele olhou para os Marotos e depois para mim,e sorriu.

Eu amava aquele sorriso.

"Vamos." disse ele sorrindo animado.

                                                                          ~ Na blibioteca~

"Então James,no que você tem dúvida?" perguntei após finalmente chegarmos a biblioteca.

"Na verdade Lily..." ele disse corando um pouco."Eu não preciso de ajuda em poções,eu só queria ficar um pouco com você,você é uma otíma amiga.Me desculpe." falou encolhendo os ombros.

"Está bem James." falei um pouco desconfortavél com a situação. Ele me olhou chocado.

E eu finalmente me dei conta,eu amava o arrogante,galinha,insurportavél,lindo,educado e gentil do Potter.Mas era tarde de mais ele me considerava apenas uma amiga,nada mais...

Então fiz a coisa mais idiota possivél: Eu corri. Ingorei seus chamados,e corri para fora do castelo.Só parei quando cheguei á beira do Lago.

Eu não sei quando comecei a chorar,só sei que estava me debulhando em lágrimas quando senti uma mão em meu ombro.

Eu levantei a cabeça e vi os pares de olhos castanhos mais lindos.Era ele. Me olhava preocupado.

"Lily,o que aconteceu?" perguntou um pouco chocado.

Eu não sabia o que dizer,então fiz uma coisa mais estúpida que correr: Eu o abracei.

"James,eu tenho tanto medo." disse com a voz chorosa,olhando nos olhos dele.

"Medo?Medo dê que Lily?Alguém te ameaçou?" perguntou um pouco preocupado um pouco raivoso.

"Não James.E-eu estou com medo de me apaixonar." disse abaixando a cabeça.

"Por quem Lil's?Quem te magoou?" falou,levantando minha cabeça e olhando nos meus olhos.

E então eu me perdi naquele mar de castanho e verde.

"Por você James." disse sussurrando.

Ele ficou chocado e depois sorriu.Mas não era qualquer sorriso era um sorriso especial.

E eu amei ele,e naquele momento soube que assim como amava o seus sorrisos também o amava.

Mas então,eu voltei a chorar porque ele não era meu,e seus sorrisos não eram para mim. 

Era isso que eu pensava.

"Lily?Por que está chorando?" disse reparando em minhas lágrimas.

E como se meu cerébro e meu coração fossem um só,sem reparar no que estava falando eu perguntei.

"Por que você está sorrindo?" perguntei raivosa.E ele riu.Aquela risada gostosa que só ele tinha.

Depois olhou para mim,com os olhos ainda brilhando.

"Porque este é o melhor dia da minha vida,Lily" disse sorrido novamente como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo."Eu Te Amo Lírio" ele gritou e sorriu para mim.

E me beijou.

E eu descobri que os lábios dele eram tão macios quanto imaginava,que seu hálito tinha um cheiro delicioso de menta,e que ele beijava tão bem quanto diziam.

E então eu finalmente entendi,ele me amava como eu o amava.

Ele gostava tanto dos meus sorrisos quanto eu dos deles.

E que os dele sorrisos são quase tão bons quanto seus beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smiles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.