Uma imaginaria sexta temporada escrita por rachel roth


Capítulo 9
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!esse capítulo ia ser postado ontem,mais devido as uns imprevistos não deu,mais hoje tá aqui para vocês,mais um capítulo.Tem personagem novo!
É melhor eu não ficar falando(digitando) ser não vocês perdem a vontade de ler né?
Então boa leitura!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681818/chapter/9

Os titãs lutavam com Sobrecarga,que tentava atacar uma loja de eletrodomésticos,enquanto Terra assistia a luta,junto com um menino loiro dos olhos azuis muito parecido com ela.Enquanto os outros estavam quase derrotando Sobrecarga,Mutano resolveu se afastar um pouco da luta para falar com Terra.

—Terra!oi!

—Oi Mutano!você não devia estar ajudando eles?.Bem na hora eles derrotam Sobrecarga e vão até Mutano.

—Então Terra,esse é seu namorado?.Diz Cyborg referindo-se ao garoto com o braço,no seu pescoço.

—Não!.Diz ela se soltando dele,e se aproximando dos titãs.

—Sou irmão dela!.Diz ele também se aproximando.

—Seu irmão?!mais por que você nunca nos apresentou ele?.Pergunta Mutano,cruzando os braços.

—Nos separamos muito novos,e quando voltei o-encontrei aqui,e não deu tempo de apresenta-lo.

—Então você tem um irmão e a gente não sabia?

—Isso,mesmo!

—Mais então...você não tem nome?.Pergunta Robin,para o garoto.

—Ah!me desculpe,meu nome é Geo-Force,prazer.

—Prazer,eu sou o...Ele foi interrompido.

—Você é o Robin,aquela é a Estelar,ela a Ravena,você é o Mutano,e aquele é o Cyborg.Diz ele apontando para todos.

—Prazer.Eles repetiram juntos.

—Então vejo que nos conhece...Diz Ravena.

—Claro,quem não conhece.?

—Muito prazer,amigo Geo!.Diz Estelar sufocando-o em um abraço.

—Por favor,eu preciso respirar...

—Desculpa.Diz ela o-soltando.

—Minha irmã comentou sobre seus abraços.

—Então Geo-Force você tem algum poder?.Pergunta Cyborg.

—Bom,basicamente os da minha irmã.

—Então você também pode mover pedras e terra?.Pergunta Estelar.

—Posso.(sussurra)mais cá entre nós sou muito melhor que a Terra.

—Não é não!Diz ela irritada.

—Sou sim!.Diz ele provocando-a.

—Não é!.Diz ela levitando uma pedra e ameaçando jogar nele.

—Sim,você é muito melhor.

—E oque mais?

—Me desculpa e eu sou um idiota.

—Bom,eu sei disso.Diz ela colocando a pedra de volta no lugar,e esfregando as mãos para tirar a poeira.

—Então ouvi falar que minha maninha já foi uma titã,é verdade?

—Mais é claro que sim!a Terra era demais,e ainda é!.Diz Mutano.

—Era,antes de nos trair para o Slade.Dis Ravena cruzando os braços.

—Ela nos salvou duas vezes se não se lembra!.Diz ele chateado com o comentário de Ravena.

—Geo,que tal conhecer a torre?.Diz Estelar entusiasmada.

—Boa ideia Estelar,você aceita Geo?.Diz Robin apoiando a ideia de Estelar.

—Hum...pode ser,topo!

—Eba!.Diz Estelar dando pequenos pulinhos.

—Mais a Terra vai junto.Diz Mutano puxando ela.

—Então vamos para o carro!.Diz Cyborg.

—Eu vou de moto,quer vim comigo Estelar?.Diz Robin oferecendo a mão para ela pegar.

—Mais,é claro Robin!

—Então vamos logo!.Diz Cyborg.

Na torre:

—Cara!como vocês não se perdem aqui dentro?.Diz Geo impressionado com o tamanho da torre.

—Só não somos burros.Diz Ravena.

—Ravena!.Reclama Mutano.

—Oque foi?

—Desculpa,é que a Ravena não é muito boa com visitas.Diz Estelar meio envergonhada pelo comportamento de sua amiga.

—Tudo bem,foi até engraçado.Diz Geo.

—Ei!eu quem sou engraçado aqui,não a Ravena!.Diz Mutano cruzando os braços.

—Tudo bem,agora chega de brigas,e Ravena sem piadinhas.Diz Robin.

—Ok,vou meditar.Ela se teletransportou para o seu quarto.

—Bom...Vou fazer algumas investigações.Diz Robin,indo para seu quarto.

—Eu vou "cuidar" do meu carro.Diz Cyborg indo para a garagem.

—E você Estelar,vai fazer oque?.Diz Mutano querendo ficar a sós com Terra.

—Não tenho nada para fazer,Silkie está dormindo.

—Eu tenho uma ideia,você não quer levar o Geo para conhecer o resto da torre?

—Ah!Tudo bem,vamos amigo Geo!.Diz ela puxando ele.

—Então Terra...

—Oque?

—Então...é...como você está na escola?

—Que estranho você perguntar isso.

—È...que saudade de você Terra...Diz ele pegando-a de surpresa em um abraço.

—Também senti muito sua falta,Mutano...Diz ela o-abraçando também.

—Então...ele é mesmo seu irmão?

—Bom,é meio-irmão mais de toda forma é irmão.

—Mais por que você nunca nos falou dele?

—Bom é que...Ela foi interrompida por um alarme,e uma luz vermelha que ecoava por toda torre,trazendo todos para a sala.

—Então Cyborg,quem é dessa vez?.Diz Robin olhando para o grande computador.

—E o Slade,e ele está no centro.

—Slade?eu posso ir junto?.Pergunta Terra.

—Mais é claro que pode!quer dizer...ela pode não é?Pergunta Mutano.

—Tudo bem!.Responde Robin.

—Se ela vai,eu vou junto!.Diz Geo.

—Ok,mas vamos logo gente!

No centro:

Slade estava acabando com a cidade,derrubando prédios e casas,consequentemente fazendo várias vítimas,claro com sua aprendiz que estava segurando um homem pela gola da camisa,sugando a força vital dele.

—Deixem essas pessoas em paz!.Grita Robin.

—Hum...não!.Diz Scarlet,jogando o homem que segurava.Estelar voou rápido e pegou o homem,então o-colocou em um local seguro voltou para perto dos titãs.

—Terra!você,eu e Ravena,vamos lutar Estelar,Cyborg e Mutano,Estelar se quiser chame o Neeo.Ordena o Robin.

—Tudo bem!

—E oque eu faço?.Pergunta Geo.

—Você vem com a gente!

—Ok! 

—Robin,e Terra partiram para cima de Slade,Geo-Force e Ravena,fora atrás de Scarlet.

—Então é uma reunião dos meus aprendizes preferidos?.Diz Slade em relação a Robin e Terra.

—Grrr...Terra quando eu der o sinal!.Diz Robin indo em direção a Slade e o-atacando.

—Ok!responde Terra correndo em outra direção.

Robin ataca Slade com um chute,seguido de golpes e com o bastão,no qual Slade defendia agilmente.Até que Robin o-pegou desprevenido com um mata-leão com o bastão,enquanto ele segurava,deu um sinal de ok para Terra,que atirou uma enorme rocha em Slade,Robin o-soltou,qual foi fortemente atingido e foi quase esmagado em uma parede,mais conseguiu escapar sumindo.

—Socorro terra!Gritou Geo-Force que estava tendo a força vital sugada por Scarlet,e Ravena não conseguia defender,nada atingia Scarlet,que defendia com campos de força tudo que Ravena jogava.

—Geo!.Ela jogou outra enorme rocha que pegou Scarlet desprevenida a tacando em um muro mas ela escapou.

—Vocês me pagam!.Diz Slade aparentemente machucado segurando sua máscara quebrada.

—Estaremos prontos!.Diz Robin confiante.

—Scarlet!venha!.Gritou Slade.

—Não Slade!eu não vou!.

—Oque?!

—Isso mesmo!pode arrumar uma nova aprendiz!.Diz ela em seguida sumindo,então Slade corre em seguida.

—Tudo bem Geo?.Diz Terra indo atrás de seu irmão.

—Tá tudo bem sim,bom,bem que você falou que era a melhor.

—È eu sei!.Diz ela dando a mão para ele se levantar,que ainda estava muito fraco.

Estelar,Mutano,Cyborg e Neeo aparecem.

—Oque foi isso aqui?.Perguntou Mutano.

—Você não tem uma pergunta mais idiota,que essa não?.Pergunta Ravena cruzando os braços.

—Geo,você gostaria de ser um membro honorário dos titãs?.Pergunta Robin oferecendo um comunicador para ele.

—Mais é claro que sim cara!.Ele pegou o comunicador.

—Gente,acho melhor irmos para a torre.Diz Geo.

—Geo,você precisa ser examinado.Diz Cyborg.

—Então vamos pessoal!.Diz Robin.

Eles vão para torre,lá Geo se recupera,depois de uns dias Geo e Terra vão para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,espero que tenham gostado!
Olha gente,o próximo cap é provável que demore um pouco,mais não pensem de jeito nenhum que eu abandonei,é porque as vezes eu não tenho ideia mesmo,e agora eu estou muito inspirada para episódios da minha outra fic,então...
Se quiserem me dar uma ideia de episódio nos comentário,quero ideias que tenham a ver com o contexto da fic vou escolher as que eu consiga desenvolver melhor,então comentem e aproveitem para m,e dar suas ideias(só se quiserem claro)
Obrigada por ler "Um beijo um queijo e fui!"
(Cellbit)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma imaginaria sexta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.