Uma imaginaria sexta temporada escrita por rachel roth


Capítulo 4
A nova aprendiz


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mais eis o capitulo 4
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681818/chapter/4

Todos os titãs estavam fazendo oque fazem de costume,Ravena lendo,Mutano e Cyborg jogando video-game,e Estelar brincando com o Silkie.Mais quando ela vira para tras,ver algo pouco comun,ela vê Robin sentado segurando algumas fotos e parecia está chorando.

—Robin,oque aconteceu?você está chorando?

—Não é nada Estelar,tá tudo bem.Responde ele com um tom meio triste.

Ele pega todas as fotos que estavam na mesa,e vai em direção ao seu quarto.Deixando Estelar na sala meio preocupada.

—Gente o Robin está muito triste.

—Todo mundo fica triste as vezes,deixa ele sozinho um pouco.Ravena responde.

—É star.Cyborg concorda

—Daqui a pouco ele ta bem.Fala Mutano.

Estelar vai até o quarto dela,e fica pensando em porquê o Robin estava tão triste.

Na sala:

—Tá cara,já chega de jogar,agora vou ler.Fala Mutano.

—Você vai ler?eu pensei que já tinha acabado com isso.

Ravena abaixa seu livro,para ver a discussão e resolve se meter.

—Você não precisa fazer isso só para me impressionar.

—Mais eu gostei mesmo daquele livro.

—É serio?

—Mais é claro!

Ele vai até o quarto pega o livro que parecia já está com uma pagina marcada.E começa a ler.Ravena olha para ele e dá um leve sorriso.

Cyborg pensa:

"Mais essa agora,e com quem eu vou jogar agora?"

Ele pega o comunicador e liga para o Neeo.

—Neeo,você ta afim de vim aqui na torre?to sem ninguem para jogar video-game.

—Opa!video-game é comigo mesmo!

Pouco tempo depois ele chega na torre

—Iai cara?vamos jogar?

—Vamos!

Eles sentão no sofá e começam a jogar.Mais logo o alerta de crime toca,Robin e Estelar voltam correndo até a sala.

—Parece que temos um novo vilão na cidade.diz Cyborg

No centro da cidade:

Uma menina de cabelos compridos,preto meio azulado e pele clara,que usava uma roupa estilo slade,estava causando um grande estrago derrubando alguns prédios.E todos os que moravam lá tentavam escapar desesperados.

—Estelar,Neeo e Mutano vão ajudar as pessoas,a gente cuida dela.Titãs atacar!.Diz Robin

—Azarath Mentrions Zinthos

Ravena levita dois carros e tenta acerta-la,mais quando ela joga os carros a meninas para-os no ar jogando-os contra uma pilha de entulhos de um dos prédios derrubados.

—Muito prazer,meu nome é Scarlet e acho que isso não é jeito de receber um novo morador na cidade.

Robin tenta ataca-la por trás com seu bastão mas ela o-pega pelo braço e fica segurando deixando ele totalmente parado.Cyborg tenta acerta-la com o canhão sonico,mais ela rapidamente some,deixando Robin no chão desmaiado.Estelar,Neeo e Mutano vão rapidamente ajudar.

—Robin oque ouve?!.Diz Estelar entrando em desespero

—A Scarlet fez alguma coisa com ele.Respondeu Cyborg.

—Então vamos logo para a torre.Ravena você pode nos tele-transportar para a torre não é?.Perguntou Mutano.

Neeo ver Estelar um pouco afastada chorando.

—Não se preocupa vai ficar tudo bem.

—Tá bom,obrigado

—Vamos!.Diz Ravena

Ela os tele-transporta para o quarto médico,Cyborg o-coloca na maca e liga ele aos aparelhos.

—Iai cara?tá tudo bem?.Pergunta Mutano preocupado.

—Tá sim,mais já descobri qual é a da scarlet.Ela consegue sugar a força vital das pessoas e seus poderes.

—E quando ele vai acordar?.Perguntou Estelar preocupada.

—Se tudo correr bem logo,logo.Mais ele não vai poder lutar agora ainda está muito fraco.

Esconderijo do Slade:

—Parabens,nova aprendiz.

—Obrigada,mestre

—Hoje fizemos um breve ataque,amanhã derrotaremos os jovens titãs.

Na torre:

Robin acorda e vê todos parados olhando para ele.

—An?oque aconteceu?

—A Scarlet sugou 20% da sua força vital por isso você ainda não consegue se levantar.

—Ai!ainda bem.Diz Estelar aliviada ao ver o amigo acordado.

Ela o abraça.

—Vamos deixar os pombinhos a sós não é gente?

Eles vão para a sala deixando Robin e Estelar a sós

—Ainda bem,eu já estava pensando o pior.Diz Estelar muito aliviada.

—Não se preocupe eu nunca vou te deixar.

—Por que você estava triste hoje de manhã?

—Nada só estava lembrando dos meus pais.E do meu passado.

—Não pense demais no passado,pense no presente,no que você é agora.

—Obrigado,você é a pessoa mais importante da minha vida.

—Você tambem é

Eles se aproximam,Estelar pega na nuca dele,e quando estão para se beijar Cyborg chega e corta totalmente o clima.Eles logo se afastam e coram de vergonha

—Opa,atrapalhei alguma coisa?

—Não nada.eles dois respondem juntos.

—Estelar,é melhor sairmos ele precisa repousar.Cyborg fala.

—Tudo bem.

Esconderijo do slade:

—Ha ha ha,Jovens titãs vocês não sabem o que os aguarda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu viajei legal fazendo esse ep,iai gostaram do momento robstar?
uma dica do proximo ep é muito voltado para a Terra
(comentem)é muito importante para saber se devo continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma imaginaria sexta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.