Uma Noite escrita por Tay


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nossa, gente, que nervoso, primeira fic de Harry Potter, os personagens podem estar meio OOC, mas foi por isso que eu coloquei como universo alternativo.
Aproveitem a leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681795/chapter/1

Hermione sentiu seus olhos arderem, já estava a quase quatro horas seguidas lendo aquele livro, sem necessidade, apenas por pura diversão, claro. Escutou a campainha de sua casa tocar, mas não se importou, seu pai ou sua mãe iriam atender.

—Hermione, Carly esta aqui! - sua mãe gritou para ela.

Carly era uma velha amiga, antes dos tempos de Hogwarts até, mesmo sem se verem a maior parte do ano a amizade delas continuava forte, ou tanto o quando podia. O único problema de Carly era o fato dela ser uma grande festeira e querer arrastar Hermione para uma quase toda a noite, coisa que a garota não concordava, ela não conseguia se ver em meio a um ambiente tão barulhento ou fétido como aquele. Ela realmente esperava que Carly não tentasse fazer isso hoje.

—Oi, oi Mione! - a garota apareceu na porta e gritou animada, como sempre, e se jogou na cama de Hermione com força, fazendo ela ranger um pouco.

—Oi Carly. - Hermione respondeu, um pouco desanimada.

—Hey, por que a desaminação? Aconteceu algo?

Na verdade, algo não havia acontecido, nem Harry e nem Rony haviam enviado cartas para ela durante todo o período das férias, como faziam todo o ano, enquanto a Granger enviava cartas e mais cartas, que não eram respondidas.

—Esta tudo bem, não é nada. - ela respondeu, mas sua voz saiu mais tristonha do que ela esperava, o que fez ficar aparente para Carly que a amiga não estava nada bem.

—Você não está bem coisa nenhuma, Hermione, me diz o que aconteceu, foram aqueles seus amigos da escola?

—Não, Carly, não foi nada ta! - Hermione se exaltou um pouco.

—Sabe, vai ter uma festa num pub aqui perto, é a oportunidade perfeita pra você 'relaxar'.

Aquilo fez Hermione ficar pouco contrariada, ela queria ir mas ao mesmo tempo queria ficar em casa, talvez ver um filme e ir dormir, mas agora seu líbido começou a falar mais alto, céus ela estava no alto de seus 16 anos e não tinha nunca saído para 'curtir'! O fato de Harry e Rony não estarem em sua mente fez com que um lado diferente dela se libertasse, a Hermione de Hogwarts precisava se preocupar com notas e em terminar o ano viva, mas a Hermione aqui de fora não, ela não era obrigada a se prender em pessoas que não a respondiam, agora ela iria se divertir, e iria deixar pra se preocupar com aqueles dois cabeças de vento depois.

—Eu vou! - ela finalmente disse.

(...)

O pub estava lotado, as pessoas andavam de um lado para o outro com bebidas, dançavam e pulavam ao som que o DJ fazia, Hermione se sentiu ligeiramente deslocada, o que logo passou depois do primeiro copo de bebida que Carly lhe ofereceu.

O som alto machucava levemente os tímpanos da Granger, mas ela já não se importava mais com isso, agora a única preocupação dela era dançar o máximo que podia na pista, a batida da música deixava ela extasiada, com vontade de tirar os saltos que havia posto e dar tudo de si.

A festança dela foi interrompida quando um homem esbarrou fortemente contra si.

—Ei cara olha por onde anda! - ela gritou o máximo que podia, indignada.

O homem virou para ela, Hermione olhou para ele estática, Draco Malfoy estava em uma festa trouxa, e pior, ele vira ela numa festa desse tipo, a garota já podia revirar os olhos mentalmente para as piadinhas que teria que aguentar quando voltasse a hogwarts.

—O que você esta fazendo aqui, Malfoy?! - ela gritou a pergunta em plenos pulmões, por causa do som alto.

—Pelo que eu saiba você não é dona daqui, Granger!

—Não se faça de estúpido, você sabe o que eu quis dizer! O que você esta fazendo numa festa trouxa?!

Draco riu, e olhou para ela de cima a baixo, antes de responder.

—Todos tem sua época de rebeldia, sangue-ruim, devo dizer que você não esta tão mal assim essa noite.

—Por que, Malfoy, esta interessado?

—Na verdade, estou sim.

A bebida no sangue deles falava mais alto do que qualquer outra coisa, a adrenalina fazia com que seus corações batessem num ritmo acelerado, suas iris estavam quase completamente negras de tamanha a luxúria que eles estavam dividindo naquele momento, no meio daquela pista.

—Vamos pro banheiro, Malfoy.

(...)

Agora, duas semanas depois, aqui estavam eles, no banheiro do hotel que Draco estava hospedado, esperando ansiosamente pelo resultado do maldito teste trouxa que iria dizer como seria a vida dos dois ali para frente.

Se o resultado fosse um não, Hermione sairia daquele quarto e os dois voltariam a ser o Malfoy e a Granger de sempre, o metido e a sangue-ruim.

Se o resultado fosse sim, medidas teriam que ser tomadas, eles teriam que dar um jeito de esquivar das perguntas na escola, teriam que aguentar o ódio de Lucio e o pior de tudo : um casamento, os dois seriam fadados a passar o resto da vida juntos em um casamento sem amor, o que eles fizeram fora apenas coisa do momento, nenhum dos dois queria levar aquilo adiante.

Os dez minutos se completaram, o teste estava pronto, era agora ou nunca.

Os dois olharam para o resultados, atônitos, então era verdade.

Draco estava grávido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, people, o que acharam do final?