After the Force Awakens escrita por Matapple


Capítulo 2
O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Então o primeiro capitulo foi um sucesso então está aqui o segundo ele não traz muita coisa que vai ser relevante a historia mas isso é so pra dar um empurrãozinho pro terceiro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681782/chapter/2

P.O.V Finn

Eu já estava a meio caminho da localização de Luke Skywalker, mas de repente a nave começa a apitar e me pergunto o que estava acontecendo, quando vi que a nave não tinha combustível suficiente pra ir até `a Rey.

—Ah... tá de brincadeira, Poe se eu sobreviver eu te esgano.

Fui obrigado a fazer um pouso no planeta mais próximo. O radar da nave identificou que o planeta mais próximo era um planeta desértico chamado Tatooine, odeio planetas desérticos, mas eraisso ou eu ficava perdido no espaço, então pousei em Tatooine e saí da nave.

—Espero que esse planeta tenha combustível para minha nave.

Disse para mim mesmo enquanto andava quilômetros pelo deserto escaldante.

P.O.V Kylo Ren

Acordo em um centro médico em um Star Destroyer da Primeira Ordem, tudo que eu me lembro é de ter sido gravemente ferido pela catadora de lixo e depois uma nave de transporte aterrissou próximo a mim e dela saiu o General Hux acompanhado de dois stormtroopers, me levarem embora daquele planeta, o pior não foi ser atingido pela catadora, mas sim ver a base Starkiller ser destruída pela Resistência, então eu me levantei da cama, vesti minha roupa preta, coloquei minha máscara e fui até o Hux, que ficou surpreso em me ver.

—Kylo Ren, como o senhor está ?

—Sem papinho Hux, agora fala pra onde estamos indo ?

—Eu falei com o Supremo Lider Snoke e ele disse para eu te levar até ele para terminar o seu treinamento.

—Então que assim seja, agora volte para o seu posto.

Fiquei andando pelos corredores até a sala que pudesse falar com o Supremo Lider Snoke.

—Olá, senhor como está ?

A Capitã Phasma estava se referindo a mim quando perguntou como eu estava, mas eu estava pensando na catadora de lixo e no traidor, as duas pessoas que eu mais odeio em toda galáxia. Eu, o líder dos cavaleiros de Ren, perder pra uma catadora, isso é inaceitável ! Por isso quero matá-los, quero que eles tenham uma morte lenta e dolorosa, quero ver os rostos de medo neles, mas a catadora de lixo descobriu que tem a força e pode se tornar uma jedi, estava muito raivoso para responder `a Capitã, então eu a ignorei e fui direto para a sala onde eu poderia falar com o Supremo Lider Snoke.

—Lider Supremo...

—Kylo Ren...

—Estamos indo até você, quando chegarmos você vai me mostrar como ser um sith de verdade.

—Eu estava me questionando sobre isso.

—Como assim ?

—Tire a mascara, olhe a marca que ela deixou em seu rosto, você é o líder dos cavaleiros de Ren e perdeu pra catadora de lixo.

—Eu já disse antes, a força é poderosa nela, mas ela só venceu porque eu estava machucado e ela estava com raiva, mas Lider Supremo, lembre que a raiva leva qualquer jedi para o lado sombrio.

—Ela seria uma boa aliada.

—Sim, ela seria.

—Mas precisaríamos de algo para atraí-la para o lado sombrio, mas o que ?

—O poder, talvez saber que pode ser mais poderosa que qualquer um pode atraí-la para o lado sombrio, lembre-se que o mesmo aconteceu com...

—Darth Vader...

—A gente fará a catadora ser uma das nossas aliadas e eu irei atraí-la para o lado sombrio.

—Então, boa sorte com isso meu aprendiz.

Desliguei o holograma do Supremo Lider Snoke e saí da sala.

P.O.V Rey

Luke disse que me treinaria da mesma maneira que Obi Wan e Yoda o ensinaram a ser um jedi, então ele mandou eu ficar de bananeira e tentar levitar pedras, mas o problema é que eu não consegui.

—Você consegue, Rey!

Eu tentei ,tentei e tentei várias vezes, mas não conseguia levitar nenhuma das pedras.

—Eu não consigo!

—Você consegue sim, só precisa acreditar na força.

—Ok...

P.O.V Luke

Então ela voltou a tentar, porque algo que meus mestres ensinaram foi a nunca desistir, então ela conseguiu levitar, mas quando ela fez isso, eu senti o lado sombrio dentro dela, tanto que quando ela levitou a pedra, ela a jogou pra bem longe com muita muita raiva, eu senti que ela podia ir para o lado sombrio, mas eu não deixaria da mesma forma que deixei com meu sobrinho.

P.O.V Rey

Ele me olhou de uma forma não muito boa, como se tivesse me desapontado.

—O que foi mestre ?

—Eu senti o lado sombrio em você da mesma forma que senti no meu sobrinho, agora eu entendo porque os meus mestres tinham medo de me treinar, eles tinham medo que eu fosse para o lado sombrio, e este é o mesmo medo que eu estou sentindo agora...

—Eu não vou para o lado sombrio, nunca me unirei ao Kylo Ren, ele é um monstro que matou o próprio pai e feriu meu amigo.

—Você não tem o poder de decidir isso, você pode ser seduzida pelo lado sombrio e não ter como lutar contra ele.

—Eu quero me tornar uma jedi como você, e se me treinar, prometo que nunca irei para o lado sombrio.

—Está bem, vamos voltar ao treinamento, volte a levitar essas pedras, mas desta vez sem ódio.

P.O.V Finn

Depois de andar quilômetros pelo deserto escaldante, finalmente achei um vilarejo que estava repleto de vendedores, um deles se chamava Watoo e ele era da raça dos toydarian, como eu sabia disso ? A Capitã Phasma dava livros sobre raças alienígenas para os stormtroopers lerem e aprenderem as técnicas do inimigo, então eu fui até ele e perguntei:

—Você tem combustível para naves ?

—Olha, aqui é uma loja de bugigangas, mas você deu sorte que eu estou com um galão cheinho.

—Ótimo, por favor, eu preciso dele.

—Na-na-ni-na-não, primeiro paga.

—Tá bem, quanto é ?

—50 unidades.

Ainda bem que na nave tinha dinheiro suficiente para comprar o galão.

—Está aqui.

—Obrigado e adeus !

Então voltei para minha nave, enchi ela com o combustível e levantei vôo, agora com o tanque cheio eu estava indo direto para a Rey.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e o terceiro capitulo vai sair ainda essa semana eu prometo