O conselho escrita por DraDream


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Feito com carinho, com possível contínuação, mas não por hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681755/chapter/1

O conselho

Capitulo 1

— Senhora Emilia, percebo que resolveu ceder ao irresistível encanto da curiosidade.

—Engano seu, trouxe-lhe a esta casa para que se despeça, pois não demora muito para que deixe de existir.

—Não, não, não. O engano é seu , minha cara, ou não me chamo Bellatrix Lestrange!

—Mas você não se chama, ao menos não nos últimos quatorze anos.

—Se eu lhe contar o que deseja saber, minha jovem, irá permitir que eu viva nessa casa até meus últimos dias?

—Apenas se me ajudar.

—O que uma velha bruxa como eu poderia saber que fosse útil a uma jovem tão habilidosa?

— Minha cara, Betelgeuse Oligari, você sabe muito bem o porquê lhe salvei naquela noite.

—E aguardou pacientemente nos últimos quatorze anos para que resolvesse lhe contar? Você é inteligente mas ingênua... sempre disse que lhe falta astúcia.

—O segredo que você guarda pode me trazer o poder que preciso para continuar o legado do mestre!

—O legado do mestre? O legado do...? Esse bruxos de hoje são tão politicamente corretos que se você chamar um trouxa de trouxa eles te olham atravessado! Minha filha, acho difícil você seguir esse caminho, até porque você tem apenas 30 anos e é uma mulher. Esses machista "fajutamente " corrretinhos sequer lhe ouvirão sem o estimulo correto. 

— Não se eu a tiver. Você sabe o dom que corre no sangue dessa garota.

—Sei...sei... mas sei também que o mundo que vive está muito sensível e apenas o medo faria o povo te seguir.

—Esses assuntos não dizem respeito a uma vel...rrrum... uma senhora tão distinta.

— Está bem... então retorno aos meus afazeres.

—Lhe dou a casa e lhe conto meus planos, depois de você me contar...

—Quantos mistérios as paredes não poderiam desvendar, caso resolvessem romper seu frígido silêncio?

—Bella, você está doida?

—Quantos corações seriam despedaçados por juras de amores adulteras?

—O quê? Eu não sei onde estava com a cabeça quan...

 -Nessa noite, irei lhe contar, para saciar sua voraz curiosidade, o que precisa saber e o que mudará o curso dos destinos de tantos e das próprias paredes que tão fielmente mantem o sigilo desse segredo.

—Diga logo, Bella.

—Huuum, alguém está com pressa... e não sou eu, pois de uma informação sei e talvez resolva lhe dizer... resolvo que sim... O herdeiro de sonserina retorna a Hogwarts esse ano, dentre tantos um é o correto. Dentre tantos, também, uma bruxa, e apenas ela poderá lhe trazer esse jovem.

—Do que está falando?

—O que você ouviu foi a mentira que deveria ser contada. A garota é importante porque ela o trará, mas... mas... mas...?

—Ele é o herdeiro.

—Exatamente. Sua vez de me contar algo.

—VOCÊ NÃO ESta falando sério... não me falou nada!

—Garota danada!

—Aff!!! Uma praga humana este sendo liberada. Algo que não sabemos curar e poderemos culpa-los por entrar em nosso território e trazer a maldição.

— Êxodo 9:9 e 11. 9 “e ela se tornará em pó fino sobre toda a terra do Egito, e haverá tumores que arrebentarão em úlceras nos homens e no gado, por toda a terra do Egito.” 11” Os magos não podiam manter-se diante de Moisés, por causa dos tumores; porque havia tumores nos magos, e em todos os egípcios”

—Não sabia que era religiosa.

—E não sou, mas já cogitei utilizar antraz antes, e a história é ótima conselheira. Bem, irei lhe contar quem esse jovem é, e com quem deve contar, mas antes... quero um chá e lhe contar como chegamos a esse momento. E não! Não reclame, temos a noite toda, pois com essa chuva, nada teremos a fazer por hoje. E não me interrompa!

 

Capitulo 2

Era inverno, estávamos nessa casa. Rods teve que ficar na cidade e nós viemos planejar coisas que não lhe interessam.

—Interessa, sim.

—Cale a boca... voltando então, onde eu estava? Estava? Já sei estava inverno e estávamos nessa casa. Iriamos ficar o ano aqui, pois era nosso..., como se fala? ... QG! Huuum eu sabia que as coisas iam mal, muito mal. Tentei falar com Tommy, mas ele era muito orgulhoso. Decidi, então, fazer por mim mesma, o que deveria ser feito. Era difícil, lembro-me de passar horas planejando como faria. Sentia meu corpo pulsar como nada jamais o fez. Preparei tudo para a semana correta. Naquela semana úbere todos estariam fora e eu teria a privacidade que precisava.

—Então foi a senhora quem deu a luz?

—Oooooora! Já não lhe disse para se calar? Tome seu chá e não me atrapalhe! Bem, quando todos haviam partido, fui discretamente até Tom. Ele estava sentado na biblioteca. Passei minhas mãos por seus ombros e acariciei seu pescoço. Senti sua reação...

—Tudo bem, essa parte podemos pular, não é?

—Se você faz questão... mas que fique registrado que eu tentei lhe contar TUDO. Logo depois dessa semana, começaram acontecer problemas com a ordem da fênix. Eu fiquei absolutamente angustiada, contudo aliviada por estar portando o futuro em meu ventre.

Capitulo 3

—Huuum que interessante... nunca havia percebido... preste atenção! Uma Lílian terminou e outra vai começar! Uuuuuuuh sim, sim Lilian Potter, mas tipo Luna que você precisa.

—Não sei porque perco meu tempo com você.

—Eu digo o mesmo... Lilian Luna Potter. É a garota que precisa. E o menino? Meu neto. Você não sabe o quanto me orgulho, e de seu pai... mesmo com o lado que ele tomou... Isso me lembra onde eu estava.

No início estava fácil esconder a gravidez, mas o tempo passava e providências deveriam ser tomadas. Certa noite, estávamos na casa dos Longbottoms, eu me divertia tanto com Alice... Puxa! Ela se contorcia tanto. Entretanto, minha bolsa estourou. Eu havia tomado uma poção para parecer gorda e ninguém desconfiava, mas se eu desse a luz na frente deles não teria como esconder. Passei pelo corredor sentindo uma dor imensa que, para meu alivio, não era constante. Ouvi um choro de bebê. Pensei ser alucinação, mas era Neville. Foi quando tive a idéia de guardar o herdeiro onde jamais ninguém suspeitaria. Aguardei. Dei a luz. Alimentei o meu pequeno príncipe e o coloquei no berço. Tinha uma questão, porém, todos sabiam que Alice havia dado a luz a apenas um menino na semana anterior. Então eu tive que utilizar Avad...

—Eu entendi!

—Emilia, sinto lhe informar que não terá futuro se tiver piedade de bebês.

—Não é piedade apenas. Ele era um puro sangue e poderia ser poupado. Caso fosse um mestiço, eu não hesitaria. Agora me diga, como faço para ter seu neto ao meu lado? Neville vive naquele colégio e jamais permitiria que alguém desviasse seu filho.

—Como você disse ele tem um bom sangue em suas veias e ama a pequena Lilian. O que você precisa é matá-la e por a culpa na pessoa adequada. Certifique-se de que ela seja exposta ao antraz e o terá com toda lealdade. Ele tem o dom de cativar e, se bem instruído, irá seguir os passos do avô.

—Como?

—Seja sua mentora. Aceite o cargo que Minerva lhe ofereceu e guie o pequeno Fred. Ele tem um futuro brilhante, tanto que é da Sonserina. Saiba que estarei sempre aqui para lhe auxiliar. Você tem potencial e as armas que precisa. A profecia se concretizará e os impuros serão extintos. Faça o que for preciso.

—Mesmo que precise matar seu filho?

—Ele já serviu ao seu propósito!

 

Capitulo 4

Profeta diário:

Tragédia inexplicável mata 32 e contamina 163, até agora!

Algo inexplicável ocorreu nessa manhã. Diversas pessoas ficaram doente e algumas morreram com algo que os médicos acreditam ser um vírus modificado por trouxas. As cepas infectaram muitas pessoas dentre elas o notório Harry Potter, sua esposa e filha, criança a qual faleceu no princípio da tarde. Segue a lista de pacientes internados e falecidos [...] Profeta diário expressa suas mais sinceras condolências e ressalta o perigo a que estamos exposto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O conselho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.