Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

AEEEEE voltei, a imaginação voltou e com o ensino médio acabado então terei tempo para escrever e postar novamente.
Bem sem enrolação e vamos ao cap, boa leitura e embaixo tem alguns recadinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/6

Algumas semanas depois....

— ELENA!- gritou Caroline no meio do estacionamento da escola atraindo a atenção de todos

— Caroline tem como você ser discreta?- perguntei baixo

— Ai Elena pare de reclamar parece uma velha assim – respondeu ela cruzando os braços

— Fale logo Caroline, o que houve? – perguntou Meredith

A loira deu um sorriso enorme e descruzou os braços quase dando pulinhos de empolgação.

— Chegaram moradores novos aqui na cidade – contou sorrindo – Uma mulher e um homem, e são adolescentes. Eles se mudaram para um casarão acho que deixa a mansão dos Cullens no chão.

— Era isso que você queria contar? – perguntei balançando a cabeça

Caroline Forbes a maior fofoqueira da escola de Forks ganhando até mesmo daquela ruiva aguada da Jéssica Stanley, aquela mulher me irrita tentou se fazer de amiguinha, mas é a maior naja da escola. Essa puta fica se jogando para todos os meninos daqui até os estranhos dos Cullens não escapam, porém o que Caroline disse apenas o Edward Cullen está solteiro e os outros o Jasper e o Emmett namoram com a Rosalie Hale e Alice Cullen.

Todos são filhos adotados pelo Dr. Cullen e a Sra. Cullen, se mudaram para cá porque tinham cansado do Alaska, mas não sei o que raios tinham na cabeça para se mudarem para esse buraco de cidade.

— Elena! – repreendeu a loira – Estou aqui toda empolgada porque pode chegar um gatinho para você deixar de se tiazinha e você.. Ah falo mais nada.

— Amiga pega leve com a loira – disse Bonnie dando risada da situação

Bufando olhei para o lado vendo os meninos se aproximando de nós, quando chegaram cumprimentaram todas nós e começaram a falar do que? Sobre a garota e garoto novos da cidade, isso é a fofoca da semana se você prestava atenção na conversa alheia era a mesma coisa. O que eles tem de tão especial assim? Devem ser apenas pessoas como nós, não sei para que tanto alvoroço.

— Ai meu Deus! – exclamou Bonnie me cutucando e apontando para a entrada do estacionamento

Olhei para lá e um mustang entrou parando duas vagas depois do carro prata dos Cullens que também olharam para o carro. Após estacionar a porta do motorista se abriu e de lá saiu um loiro que estava usando óculos escuros para esconder os olhos e sua roupa combinava com ele

Ele deu a volta por trás do carro indo para a porta do passageiro e a abrindo e de lá saiu uma garota que fez o Tyler que estava do meu lado falar um ‘’ Uau’’, e eu entendia, a garota era morena de cabelos compridos que estendeu a mão para ele que a pegou puxando a garota gentilmente do carro e fechou a porta assim que ela saiu. Eles começaram a andar em direção a escola e o loiro colocou o braço por cima dos ombros dela que comentou algo que o fez sorrir.

— É não vai ser hoje que a Lena vai desencalhar o loiro já tem namorada – suspirou Caroline triste

— Por que você quer tanto que eu comece a namorar? – perguntei

— Porque não quero que você fique que nem o Cullen solitário no meio de tantos casais – respondeu ela olhando em direção dos Cullens

— Carol, a Lena não é o Cullen ela que decide se quer ficar sozinha ou não – falou Meredith ajeitando a bolça

— Tem razão – concordou Bonnie fazendo a loira rolar os olhos

— Bem pessoal após o impacto que tal entramos, vai bater o sinal – falou Jeremy

Pegamos as nossas coisas e fomos em direção aos corredores da nossa prisão, nos despedimos e cada um foi para a sua sala após o sinal bater estava andando até a sala de inglês e vi a garota nova sendo intimidada pelos garotos babacas e a mesma estava preste a bater neles.

— Ei meninos que tal deixar a garota em paz? – perguntei me aproximando, eles me olharam fazendo cara feia e saindo resmungando, mas não podia duvidar que o Mike, Tyler Crowley e Eric Yorkie iriam fazer aquilo

— Bem... Obrigada – disse a morena relaxando

— Que isso – falei e estendi a mão – Elena Gilbert

— Isabella Salvatore – cumprimentou ela apertando a minha mão – Mas prefiro Bella.

— Ok, Bella. Perdida?

— Eh um pouco – respondeu dando uma risada

— Certo qual é a sua aula?

— Inglês

— Ah então temos a mesma aula, vamos?

A Bella balançou a cabeça concordando e fomos em direção a sala, como não tinha ninguém do meu lado ela aproveitou e sentou ao meu lado. Conversamos um pouco até o professor entrar e pedir para ela se apresentar para a sala.

— Bem, olá meu nome é Isabella Salvatore e é um prazer estudar com vocês – disse ela dando um sorriso de lado quase matando todos os meninos e posso incluir o professor? Não né? É nojento pensar nisso.

O professor mandou ela sentar e ela voltou a se sentar do meu lado, o professor começou a dar a aula, eu estava tão imersa na aula que nem percebi que ela havia acabado. Bella me tocou no ombro para chamar a minha atenção, pisquei e olhei para a mão dela vendo um anel de prata com uma pedra azul que tinha um ‘’S’’ no meio em prata.

— Anel bonito – comentei pegando as minhas coisas

— Ah, obrigada é o brasão da família – falou sem graça

— Família?

— Sim, eu e Stefan somos irmãos então temos esses anéis como recordação familiar já que nosso pais morreram em um acidente.

Vi que o semblante dela ficou triste por um momento, mas não tive tempo de prestar mais atenção pois ela saiu da sala rapidamente. Ela era estanha tinha algo que estava escondendo que atiçava a minha curiosidade e iria descobrir o que era ou não me chamo Elena Gilbert.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim, pois então postei uma nova história chamada Limit, se quiserem saber mais vão no meu perfil na sessão histórias e vão encontra-la.
Recados dados comentem, críticas ou dúvidas podem mandar que vou responder e vejo vocês também no Limit.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.