Coração Renascentista escrita por Tha


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal, como estão? Preparados para mais um capítulo?
Espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681749/chapter/20

Quando Damon e Stefan voltaram para Forks já era o feriado tão esperado, Bella já estava bem melhor o ferimento havia cicatrizado lentamente, os irmãos que estavam reunidos novamente contaram o que tinha acontecido tanto em Forks quanto em Mystic Falls.

— Katherine está viva – falou Damon sentado no sofá vendo a irmã andar de um lado para o outro

— A tumba dela não tinha nada só um monte de poeira – completou Stefan comendo uma uva

— Então ela está viva logo ela pode estar causando umas mortes recentes em Port Angeles – alegou Bella parando de andar e encarou os irmãos – O que vamos fazer?

— Temos que ficar o mais alerta o possível, devemos proteger Elena e os que são próximos a ela. – Sugeriu Stefan

— Stefinho, somos em três para proteger todos aqueles humanos precisamos de mais – afirmou o mais velho

— Damon está certo – Concordou a morena – Mas eu tenho o que precisamos em mãos.

— E o que é? – perguntou o loiro que recebeu um sorriso da irmã

— Os Cullens – respondeu simplesmente

— O que tem eles? – perguntou Damon sem interesse – Eles são apenas humanos sem graça

— Aí que você se engana maninho, os Cullens são vampiros, porém de outra espécie. Stefan já suspeitava disso e eu confirmei isso – Falou Bella andando para fora da sala de estar indo em direção a escada – Alias, Stefan temos uma praia para ir hoje.

— Bella acho melhor – começou ele

— Acha nada, nós vamos sim para praia com o pessoal. Caroline mal dormiu direito de ansiedade. – Afirmou a vampira sorrindo – ANDA LOGO!

Assim que a irmã berrou no final, Stefan teve que fazer o que a irmã pediu arrancando risadas sarcásticas de Damon. Depois de tudo pronto os irmãos se dirigiram para a casa de Caroline onde todos já se encontravam conversando sobre Surf e jogos de praia.

— Preparados para passar o dia todo na praia? – perguntou Caroline animada

— NÓS VAMOS PARA PRAIA, CACETE! – Berrou Tyler mias animado que a ruiva

— Tyler você está animado demais – comentou Bella contendo a risada

— Ah qual é Bella, nós vamos para onde mesmo Matt? – perguntou o garoto olhando para o loiro

— La Push, baby, La Push – respondeu Matt piscando para a Salvatore que deu risada

O sol estava brilhando fortemente pela primeira vez em Forks, o que agitou ainda mais os adolescentes, eles se dividiram em dois carros e foram para La Push. Quando chegaram Matt e Tyler saíram correndo e jogando a bola de futebol americanos enquanto iam em direção ao mar.

— Doidos – falou Bonnie balançando a cabeça.

As meninas colocaram as toalhas no chão, tiraram a roupa ficando apenas de biquíni e sentaram nas toalhas. Bella se virou para o irmão e mandou ele tirar a camisa porque não queria que ele ficasse com a marca da camiseta.

— Anda logo Stefan – mandou Bella o infernizando

— Tá, tá, tá – murmurou ele tirando a camisa o que fez Caroline fingir um desmaio teatral arrancando risadas das meninas – Feliz?

— Uhum, vejo que o meu maninho está em forma – respondeu Bella rindo ainda mais

Depois de um tempo Stefan resolveu se ajuntar com os meninos no jogo o que fez a irmã dar um mínimo sorriso. Após séculos de existência eles estavam se divertindo realmente pela primeira vez.

— Por que não vai falar com ele Elena? – perguntou a Salvatore

— Não sei – respondeu a garota Gilbert – Tudo está ocorrendo tão... Perfeito, menos em casa a tia Jenna está louca atrás de drogas escondidas no quarto de Jeremy, mas pelo menos ele aceitou vir conosco.

Os meninos que entram no mar decidiram ir buscar as meninas para ‘’tomar um banho’’, eles saíram do mar andando rapidamente até elas, cada um mirou em uma para pegar primeiro, Matt ficou Caroline, Tyler com Bonnie, Jeremy com Meredith e Stefan com Elena. Sobrou Bella que ficou rindo vendo as meninas gritando para serem soltas e o desejo delas foi feito só que no mar, mas ela pensou que ia se safar de ser jogada no mar.

— Merda – falou ela se levantando e começou a correr em velocidade humana sendo seguida pelos meninos que conseguiram pega-la a levando para o mar – ME SOLTEM!

— Seu pedido é uma ordem – riu Matt e os meninos a jogaram no mar

Bella emergiu da água olhando com ódio para os meninos e começou a jogar água neles que revidaram começando uma guerra de água. Depois de ficarem no mar por um bom tempo, a vampira viu que o irmão estava sorrindo mais e se divertindo o que a deixava muito feliz, ele se afastou com Elena que começaram a caminhar pela praia.

— Eles formam um belo casal – comentou Meredith

Logo as meninas viram três rapazes se aproximando delas.

— Oi, meninas – cumprimentou o da esquerda

— Oi, Bonnie – cumprimentou o central

— Hey! Oi Jacob – falou Bonnie sorrindo para o garoto dando um abraço nele – Meninas esse é Jacob Black um amigo de infância, Jacob essas são Caroline, Meredith e Bella.

— Prazer em conhece-las – falou Jacob que voltou o seu olhar para Bella intrigado, ele nunca tinha visto tamanha beleza em uma garota.

A vampira não gostou da aproximação deles e nem do olhar do garoto, mas deu um leve sorriso para parecer simpática.

— Aproveitando o raro dia de sol? – perguntou Jacob – Aproposito esses são Embry e Quil.

— Sim, viemos mostrar a praia para os irmãos – respondeu Meredith

— Era para vir mais gente, mas eles falaram que não – comentou Caroline meio triste

— Quem você convidou? – perguntou Bella

— Os Cullen’s – respondeu a loira

— Os Cullen’s não vêm aqui – comunicou Embry olhando para a densa floresta atrás deles

Elena e Bella se entre olharam tentando adivinhar o porque deles não irem para a praia e consequentemente para a reserva.

— Querem escutar uma lenda dos quileutes? – perguntou Bonnie olhando para Jacob

— Ah são muitas lendas, uma delas é que dizem que os Quileutes são descendentes de lobos então por regra da tribo não podemos matar lobos – Jacob deu de ombros

— Mas tem uma lenda sobre os frios— Embry abaixou a voz

— Os frios? – perguntou Caroline

— É, ela é uma das lendas mais antigas. De acordo com a lenda, o bisavô do Jacob conheceu alguns e foi ele que fez o acordo para os manter longe de nossas terras. – respondeu Quil

— Seu bisavô? – Estimulou Elena apontando para Jacob que balançou a cabeça concordando

— Ele era o ancião da tribo, como o um pai. Vejam os frios são inimigos naturais dos lobos, o que vocês podem chamar de lobisomens, mas os que apareceram na época do meu avô eram diferentes, eles não machucavam pessoas humanas diferente dos da sua espécie. – respondeu Jacob

— Então o ancião fez uma trégua com os frios, se prometessem a ficar longe de nossas terras, mas sempre tem o risco para os seres humanos ficarem perto deles mesmo que eles sejam civilizados como esse clã. – Quil assumiu um tom raivoso

Bella nem respirava mais, os quileutes eram lobisomens, a vampira queria pegar as coisas dela e ir para casa com Stefan o mais rápido possível. Se os três descobrissem que ela e seus irmãos eram vampiros eles iriam se fuder bem hard.

— Tá e o que isso tem a ver com os Cullens? Eles têm algo a ver com os frios que seu bisavô viu? – perguntou Bonnie tentando parecer despreocupada.

— Não, eles são os mesmos – respondeu Embry pelo amigo – Apareceram mais uma fêmea e um macho no clã, mas o resto é igual. Na época o Sr. Black conhecia o líder deles, Carlisle. Ele já esteve aqui e se foi antes do seu povo chegar.

A tensão apareceu entre as meninas, Elena olhou de canto de olho para a cunhada que estava imóvel nem respirava com medo de ser descoberta, mesmo sendo de outra espécie os vampiros eram inimigos naturais dos lobisomens não importava se os lobos eram filhos da lua ou não.

 - E o que eles são? – perguntou Meredith engolindo em seco – O que são os frios?

— Bebedores de sangue, ou como preferir vampiros – respondeu Quil em tom baixo

— Bella tudo bem? Você está pálida – Se preocupou Bonnie olhando para a amiga

A Salvatore piscou saindo do modo estátua e olhou para Bonnie dando um sorriso tranquilizador, mas por dentro a morena não estava nem um pouco tranquila. Antes que alguém falasse algo os meninos se aproximaram delas correndo as molhando por causa da água.

— Acho melhor nós irmos, o tempo está fechando – resmungou Tyler olhando para o céu

Os quileutes se despediram deles, mas antes de virarem de costas olharam para Stefan e Bella desconfiados. Assim que eles arrumaram as coisas foram para casa novamente, Bella então ao chegar em casa contou a lenda para os irmãos que ficaram tensos, para matar Katherine seja lá onde ela está, iriam mexer com que não deveriam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim :)
Comentários para o capítulo, críticas ou dúvidas podem mandar elas são bem vindas.
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Renascentista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.