2 ª Temporada A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fadinhas!
como estão babys?!
desculpem a demora, tive uma semana um tanto corrida no
hospital --'
bom enfim, hj consegui escrever de boinhas o//
agora o bicho vai pegar !
me digam depois o que acharam bele ;)
também posto no:
https://socialspirit.com.br/perfil/snowwhite2015
espero q curtam a leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681747/chapter/4

Lucy e os outros correram o mais rápido que puderam. Chegaram a guilda ofegantes. Todas as fadas que ali estavam, mostravam um semblante preocupado e assustado. Tinham acabado de saber sobre a explosão do Conselho, com exceção de Doranbolt, ninguém mais tinha sobrevivido.

— Lucy o Mestre está lá em cima com Doranbolt, você precisa lá agora mesmo - falou Levy, assim que a loira pisou os pés na guilda.

A loira apenas assentiu, e foi acompanhada de perto pelo rosado. Para ele não interessava se o assunto era particular, se envolvia sua loira, ele também estava dentro.

Assim que o casal chegou na sala do Mestre, viram o semblante sério do velho, Doranbolt estava sentado a frente do Mestre. Ainda estava abalado com tudo o que tinha visto e acontecido.

— Mestre o que querem tratar comigo? - perguntou a loira.

— Natsu eu acho que fui claro quando disse que eu queria conversar com Lucy em particular - falou Makarov, o rosado apenas manteve o semblante firme e agarrou mais ainda a cintura da loira - bem não vai adiantar nada mesmo... Lucy acredito que já saiba do ocorrido no Conselho. O tartariano que explodiu o Conselho, revelou algumas coisas que envolvem você, e com isso atém podemos tentar descobrir o motivo de Tenroujima ter sido atacada quando você era criança.

— E o que ele falou? - perguntou a loira intrigada.

— O tartariano disse que a explosão da Dark Amazon foi só o começo da caçada, que eles iriam te caçar até conseguir seu sangue sagrado, que você era a chave para trazer o filho do mal a vida - Doranbolt disse sombrio.

Lucy não conseguiu respirar por alguns segundos, o rosado apertou os punhos e os mesmos quase ficaram inflamados. Não deixaria que ninguém se aproximasse de sua loira.

— E não foi apenas isso que o tartariano falou - disse Marakov, queria terminar com aquele assunto em agir. Seus filhos estavam em perigo, e não apenas eles, mas de toda a humanidade.

— Disse que com a explosão do Conselho da Magia foi apenas o começo da era de Zeref - finalizou Doranbolt desabando, e chorou.

Doranbolt se sentia um fraco e covarde. Lembrava-se do olhar ultimo olhar que seu amigo Lahar lhe direcionou, confiança era o que transmitia, de que ele sobreviveria e faria justiça quanto as mortes de todos.  A única em que ele pensou quando saiu daquela carnificina, foi procurar a ajuda das fadas e contar tudo o que viu e ouviu. Não sabia se o que fazia era realmente o certo, mas foram onde suas esperanças o tinham levado.

— Doranbolt eu posso imaginar o que sente agora, acredite em mim eu sinto esses mesmos sentimentos, então chore tudo o que você precisar agora, porque quando erguer a cabeça novamente... você vai ser um soldado nessa luta e vai fazer justiça nas mortes dos seus amigos! - falou Lucy firme, quando se aproximou de Doranbolt e segurou suas mãos, passando-lhe conforto.

Doranbolt ergue um pouco a cabeça e fita a loira, vias nos olhos castanhos seus sentimentos refletidos, e apertou as mãos da mesma, agradecendo o conforto.

Porém isso não durou muito pois de repente as pessoas que estavam lá embaixo começaram a gritar e o grupo desceu para saberem o que era toda aquela algazarra.

Quando chegaram ao bar, viram que Laxus, Time Raijinshu, e o senhor Yajima, estavam sendo trazidos em macas, estavam muito mal, suando muito, ardendo em febre.

Imediatamente chamaram Porlyusica para saberem o que tinha acontecido. Assim que ela chegou chamou Lucy para ajudá-la.

 Ficaram um bom tempo na enfermaria, até que as duas saíram. Todos estavam apreensivos, principalmente Makarov, afinal seu neto estava lá.

— Como eles estão? – Makarov disparou, suando frio.

— Eles vão sobreviver... porém o dano que a barreira de partículas de mágicas, o afetou muito claramente. Não sabemos se é um mero veneno, apenas uma pequena fração pode ser mortal – falou a maga.

— Principalmente para o Laxus... consegui extrair um pouco do veneno, mas ele foi o que mais ficou afetado... e... não sabemos se eles vão se recuperar completamente – falou Lucy receosa.

Makarov encarou as duas magas médicas, e foi ver como seus filhos estavam.

Foi falar com Freed que estava em melhor estado e com muita dificuldade conseguiu falar o que tinha acontecido: que o restaurante do senhor Yajima, tinha sido atacado por um dos demônios da Tártaros, e que Laxus apareceu e conseguiu derrota-lo, e salvou a cidade inteira, absorvendo todo o veneno do demônio. Mestre Makarov tranquilizou o amigo de seu neto, dizendo que as pessoas tinham sido salvas, pois essa era a preocupação de Laxus, segundo Freed. Em seguida o Mestre deixou que eles descansassem.

Saiu furioso da enfermaria.

Quando chegou ao bar da guilda viu todos preocupados com o que tinha acontecido, e pareciam que todos estavam esperando suas ordens. Makarov respirou fundo, não queria colocar seus filhos nessa briga... porém, não tinha alternativa, a fadas entrariam na briga.

— Meus filhos! Seus irmãos foram machucados. Eu não gostaria de coloca-los em uma briga como essa, porém... nossos companheiros foram machucados, suas vidas estão em risco, assim como a de outros milhares de pessoas... e somos fodas e como tal não deixaremos que esses demônios façam o que quiserem. ENTRAREMOS EM GUERRA! COLOCAREMOS TODOS OS NOSSOS LAÇOS E NOSSO ORGULHO EM JOGO E ELIMNAREMOS OS INIMIGOS DE NOSSA FAMÍLIA!!!

— Issae! Vamos chutar esses desgraçados! Mostraremos a força de nossa família!! – falou Natsu com seus punhos em chamas.

— Isso mesmo, a Tártaros vai se arrepender de ter mexido com as amazonas e as fadas, eles sentiram nossos punhos! – falou Lucy acompanhando o rosado e mantendo seu punho erguido com seu brilho dourado.

Assim como todos os outros, ergueram seus punhos com todo seu orgulho. O semblante de todas as fadas apesar de preocupadas, mostravam confiança, e principalmente, esperança, de que derrotariam o inimigo e salvariam a todos e depois fariam festa e beberiam até o amanhecer.

             Mavis observava a tudo e sorriu discretamente, sabia que as fadas não decepcionariam. Então direcionou seu olhar a sua neta, esperava que Lucy mostrasse realmente sua força e que despertasse seu verdadeiro Dragon Force, e principalmente esperava que agora poderia saber o que era aquela profecia. Mavis tinha ficado perto da sala de Makarov, ninguém tinha percebido sua presença e escutou tudo o que Doranbolt falou. Tinha plena certeza de que aquilo tinha a ver com a profecia que nunca conseguiu descobrir qual era.

    “Zeref você enfrentará todo o poder das fadas, e você vai cair”, pensou Mavis encarando toda sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham goxxxtado!!!!
a coisa vai começar a ficar épica, to só preparando o terreno o//
inté o próximo
kissus o//