Teenagers escrita por MountainStar


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681723/chapter/3

POV ALICIA GUSMAN

— PUTA MERDA ! — Maria Joaquina gritou , me assustando mais. Já 'tava quase enfartando , dai essa louca grita e me mata mais ainda. A gente 'tá jogando Slender , um jogo de terror que muita gente joga , pra passar o tempo.

Primeiro : a gente se assusta toda hora. A MaJo e a Marce se assustam e gritam , fazendo eu e Margo gritarmos por , além de estarmos assustadas com o jogo , nos assustarmos com o grito delas.

E segundo: a luz ta apagada , são quase duas da manhã , e algum filho da puta apareceu na janela da casa , e a gente se assustou . Marce disse que era um tal de João que mora ali perto , um amigo dela. Disse que ele gosta de assustar ela.

— Caralho ... — Falei enquanto ligava a luz e Margo desligava o computador. Olhei no meu celular , são exatamente 03:47 da madrugada. — Tá , boa noite pra vocês. — Elas falaram boa noite e então subimos as escadas.

Entrei no quarto da Marce e deitei no colchão que tinha no chão. Nem sei como ainda 'tô acordada , afinal eu tinha acordado às quatro da manhã ontem ! Faz quase , literalmente , um dia que eu não durmo. Nem me importei de dormir sem tomar banho, quando eu acordar eu tomo. Afinal, 'tô cansada demais pra isso.

10:24

Abri meus olhos lentamente, piscando várias vezes enquanto tentava me acostumar com a claridade. Estiquei o braço e comecei a bater no chão, procurando meu celular. O encontrei. São dez e vinte e quatro da manhã. Novo recorde. Nunca acordei tão cedo, e olha que eu dormi quase quatro horas da manhã.

Me levantei do colchão, ainda bocejando e me espreguiçando. Calcei meu chinelo e então saí do quarto, lendo algumas publicações do Facebook. Peguei uma toalha e entrei no banheiro, para tomar um banho. Demorei quase quinze minutos — afinal não tinha tomado banho antes de ir dormir .

Depois do banho, entrei no quarto.

— Licia, a gente vai no Shopping agora. Ou seja, vai usar uma roupa LINDA. — Foi a primeira coisa que ouvi ao entrar no quarto. Obvio que quem havia falado isso era Maria Joaquina. — Resumindo: saia.

— Ava! — Reclamei. Nunca gostei de saias e vestidos. Somente os uso em ocasiões especiais, como em eventos com outros(a) YouTubers e em poucos encontrinhos. Na maioria vou com calça jeans, já estão acostumados com meu jeito 'desleixado' com roupas. 

— Sem reclamar!

Revirei os olhos, enquanto ela saía. Então vi que ela já tinha separado a roupaGraças a Deus ela sabe que eu gosto de preto ! , pensei ao ver que a saia era preta com uma renda , também preta, em cima. A blusa curta, deve bater acima do umbigo, de listras branca e preta. Um All Star preto e branco, é bom saber que a MaJo sabe que não gosto de sapatilhas e saltos.

Comecei a me trocar e, quando 'tava colocando o tênis, ouvi batidas na porta. Entra, falei . Então Margarida apareceu com um grande sorriso . Então olhei para suas mãos. Ela estava com o kit de maquiagem dela e o de cabelo. Suspirei e apenas assenti, sabendo que foi uma ordem da Medsen.

Minutos depois ela acabou minha maquiagem e meu cabelo. Peguei meu celular e olhei as horas. — Puta que pariu! — Exclamei enquanto me levantava da cama. Já haviam se passado uma hora e dez minutos que ela estava ali arrumando meu cabelo e minha maquiagem. — A gente tá indo no Shopping, não numa sessão de fotos!

— Ah Alicia, para de reclamar. — Margo disse enquanto se levantava, pegando as suas coisas e saindo do quarto. Bufei , revirando os olhos. Peguei meu celular e coloquei na câmera . É, até que ficou bonita a maquiagem. 

Saí do quarto enquanto mexia no celular . Havia acabado de postar uma foto, desejando um bom dia pro povo e agora estava lendo os comentários. Várias pessoas comentavam a mesma coisa: "bom dia". Então, curti esses comentários.

Vi um comentário que falava: Bom dia!!! Ally, você vai gravar um vlog ou snaps durante essas suas 'férias'? Então eu respondi: Bom dia !!! Vou gravar snaps mesmo, porque fica mais fácil e vocês acompanham na hora exata . Outro comentário dizia: Ally, quem mais 'tá aí na casa com você? (Não tenho snap pra acompanhar : ) Ah, e bom dia! Então respondi: Ah, tá a Marcelina (do Depois dos Quinze), a Margarida (do Margarida Garcia) e a Maria Joaquina (a cantora MaJo Medsen). Acompanha pelo Depois dos Quinze (o canal e o blog) porque vão ter posts que ela vai contar o que fizemos semanalmente e no canal terão vlogs. No da Margarida também. 

Normalmente, eu teria preguiça de fazer uma resposta tão grande. Mas como consigo escrever rápido pelo teclado do celular, não fiquei com tanta preguiça. Desci as escadas e fui pra cozinha tomar o café da manhã. As garotas estavam lá, eu apenas comi fruta porque a minha linda e maravilhosa empresária (que me ajuda na alimentação, ela é duas em uma gente!) disse que eu tenho que comer somente frutas no café da manhã. Um saco.

Marcelina e Margarida saíram da cozinha e foram pra garagem, para pegar o carro. Marce aprendeu a dirigir há algum tempo, assim como Margo, então elas serão nossas 'motoristas'. MaJo sugeriu que tirássemos uma selfie, aceitei apesar de não gostar tanto de tirar selfies. 

Que lindas nem parecem que são duas caminhoneiras @GusmanA — foi a legenda da Maria Joaquina. Eu ri da legenda, afinal, não é tão mentira não. MaJo sempre foi rica, e por isso pensam que ela é metida — afinal, no terceiro e no quarto ano ela era bem metidinha. Mas daí ela mudou muito — afinal, ela tem eu como amiga — e ficou menos metida, começou a comer besteiras (moderadamente por causa de seu pai) e até já tentei ensinar ela a andar de skate. Tentei.

Ouvimos uma buzina. Marce já deve ter tirado o carro da garagem. Nos levantamos e fomos conversando até entrar no carro. Estávamos falando sobre os clipes novos da MaJo , que são muito bons, tenho que admitir. Marcelina tava comentando que teremos uma surpresa depois do Shopping. Como sempre, tentei insistir mas ela não quis contar pra ninguém o que era.

— MEU DEUS! — Porra, sussurrei para Maria Joaquina quando entramos no Shopping. Normalmente, se eu encontrasse um fã, eu o abraçaria e tiraria fotos. Mas, como não é um fã, eu fiquei com vontade de correr.

Maria Joaquina tem mais de oito milhões de fãs. Eu tenho mais de cinco milhões. Margarida e Marcelina tem mais de dois milhões de fãs. Juntando tudo isso, dão mais de quinze milhões de fãs. Ou seja, em São Paulo tem quase a metade disso. Várias pessoas começaram a correr em nossa direção, por sorte Marcelina — inteligente do jeito que é — havia avisado para o Shopping que iríamos ali e eles pegaram vários guardas pra gente.

— To até me sentindo importante agora. — Comentei enquanto ria, observando o tanto de seguranças que tinham a nossa volta. O suficiente para que não precisassemos andar esbarrando umas nas outras. Quase vinte, ótimo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenagers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.