Berceuse escrita por ABNiterói

Berceuse

Em alguns momentos, tudo o que precisamos é de uma canção de ninar, que alguém que importe nos abrace verdadeiramente com um pouco de carinho e diga que tudo vai ficar bem.
—------------
Nem sempre o amor é algo bom.
Permitam-me que eu me corrija: não sabemos reconhecer o amor, e isso não é algo bom.
Uma pessoa pode passar a vida toda pensando amar alguém. Pode fazer tudo por essa pessoa. Qualquer coisa apenas para fazê-la feliz. Aí estão dois problemas. Primeiro: você nunca conseguirá saber o quanto essa pessoa te ama em retorno. Segundo: você sempre irá se ferrar.
Eu posso afirmar isso com 100% de certeza, pois foi o que aconteceu comigo.
Mas então chega a pessoa mais inesperada. Aquele que você nunca imaginou que olharia para você duas vezes. Parece mágica o modo como em poucos dias vocês já se conhecem completamente. O modo como ele te entende – com todos os seus defeitos e ainda assim consegue te fazer feliz.
Infelizmente, a essa altura você já está quebrada o suficiente para não mais acreditar em seus sentimentos. Você se retrai, se isola e tenta fugir. É agora em que os caminhos se divergem: ou ele desiste de suas “frescuras” e cada um segue seu caminho, nunca conhecendo a grande aventura que seria suas vidas, ou ele arrisca toda a amizade de vocês, dá-te o melhor beijo de suas vidas e torna tuas almas una.
No fim, tudo são escolhas. Tudo são consequências. E você só saberá em qual caminho você entrou depois que você chegar ao final dele.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Tragédia, Songfic, Darkfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação

Capítulos: 1 (3.642 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/03/2016 às 13:50 | Atualizada: 05/03/2016 às 13:50


Notas da História:

Disclaimer:
Harry Potter e todos os seu mundo pertencem e sempre pertencerão a incrível J.K.Rowling, eu apenas uso de seus personagens para aliviar minha mente criativa.

Notas:
Essa fanfic – um tanto depressiva eu admito – foi baseada em alguns fatos que aconteceram comigo e principalmente em meus sentimentos. Levei meses – anos na verdade – para conseguir finalizá-la – eu pretendia inicialmente postá-la apenas quando estivesse finalizada, mas ela ainda não está –, pois nunca foi tão difícil colocar no papel o que estava passando por minha cabeça e meu coração. Agora estou melhor – por algum tempo, mas aquele sentimento sempre volta, e isso é quando eu consigo escrever mais sobre essa história. Duvido que um dia eu possa ser curada totalmente de todo estrago feito por algumas palavras de quem eu amava, mas ‘melhor’ é mais do que eu podia esperar naquela noite.
Eu ouvi a música que usei como base para essa fanfic, Lullaby do Nickelback, por pelo menos duas horas seguidas quando tudo aconteceu e sei que foram suas palavras que me impediram de fazer algo pior do que eu fiz comigo mesma naquela noite. Essa música me salvou quando eu estava sozinha e agora eu sei que sempre há outro caminho, por mais difícil que pareça. Espero poder ajudar alguém que esteja onde eu estive.


Capítulos

1. I
3.642 palavras