Orgulho y Preconceito y Zumbis escrita por TamY LuH


Capítulo 10
Seja Espontâneo, Darcy!


Notas iniciais do capítulo

REVISADO

Boa Noite sobreviventes!! kkkkk ...
Perdão pela demora e para compensar, capitulo grande.
deixo meu agradecimento a todos que comentaram o capitulo anterior ♥
espero que gostem desse e comentem bastante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681619/chapter/10

O dia amanheceu cinzento e os ventos sopravam forte anunciando que logo viria uma tempestade sobre Meryton, e quando a terra estivesse molhada mais zumbis surgiam, mas mesmo assim Elizabeth saiu cedo, Mal dormiu durante a noite preocupada que se dormisse pudessem ser pegas pela horda de zumbis a apenas 5 milhas de longborn. Elizabeth pressentia que a horda não ficaria naqueles jardins por muito mais tempo, só precisava de uma razão para saírem dali atrás de mais carne, precisava ficar de olho e avisar a todos se os zumbis começassem a se movimentar para a cidade.

— Mamãe! Jane entrou no quarto da mãe correndo - A Lizzie não esta no quarto dela! disse preocupada. Jane sabia bem onde sua irmã provavelmente estava tão cedo, desde que conseguia se mover ia para Netherfild com o Sr.Bingley.

— Como assim Lizzie Não esta no quarto? Perguntou a Sra. Bennet confusa olhando a filha mais velha. - Para onde aquela desmiolada foi uma hora dessas? Perguntou se levantando rapidamente vestindo seu robe florido e seguindo sua mais velha pelos corredores.

— Acho que ela foi para Netherfild! Jane disse preocupada enquanto observava a mãe lutar para conseguir vestir o hobe ao mesmo tempo que a seguia apressada.

—O Sr. Bingley! disse olhando Jane. - Vamos pedir ajuda a ele! explicou enquanto saia pelo corredor reclamando e falando alto acordando toda a casa com sua gritaria.

Bingley foi acordado com batidas insistentes em sua porta...

— A Lizzie sumiu e achamos que ela foi para Netherfild, Sr. Bingley! Jane explicou ao rapaz que olhava de Jane para a Sra. Bennet confuso ainda pelo sono.

— Como assim? O Sr.Bingley perguntou sem entender nada.

— Lizzie fugiu para Netherfild! Jane disse pausadamente percebendo a lentidão de Bingley.

— Vou me trocar e saio em um instante atrás dela! Disse voltando para seu quarto.

enquanto desciam as escadas o som de cavalos chegando a propriedade chamou a atenção de Jane e da senhora Bennet que correram para a porta e ao abrirem se depararam com muito homens vestindo uniforme vermelho e o Sr. Bennet que descia do cavalo caminhando com um sorriso cansado no rosto ate sua esposa e a abraçando.

— Que caras são essas? O Sr. Bennet perguntou olhando a esposa e a filha.

Darcy se aproximava naquele instante da Família Bennet.

— é a Lizzie, Papai! Jane disse preocupada.

— O que aconteceu com minha Lizzie? O Sr. Bennet perguntou sentindo seu coração bater acelerado, se alguma coisa tivesse acontecido a sua filha mais querida não suportaria.

— Achamos que ela foi para netherfild! explicou Jane. - A horda esta se movendo e ela tinha um plano maluco, mas e eu pedi a ela para esperar por vocês! Jane disse se sentindo culpada. - O senhor a conhece... Lizzie não escuta ninguém!

— Vou agora mesmo para Netherfild! Darcy disse se metendo na conversa. - e a trago de volta! completou enquanto já caminhava ate seu cavalo.

— Darcy, quer que eu vá com você? O Coronel perguntou preocupado com o primo que parecia transtornado, fato este bem curioso para o coronel.

então esta era a razão da mudança de Darcy, Pensou o coronel olhando o primo enquanto montava em seu cavalo.

—Não... fique e descanse da viagem, Logo teremos muito trabalho! disse olhando o primo. - volto logo! disse já colocando o animal em movimento e saindo em disparada rumo a Netherfild.

enquanto cavalgava rumo a propriedade que seu amigo Bingley alugara Darcy se sentia muito irritado com a Srta. Elizabeth por ser uma moça tão corajosa e independente. forçou ao máximo seu cavalo o fazendo galopar pelo campo em direção a Netherfild.

quando se aproximava de um campo aberto e irregular sentiu seu sangue gelar um pouco ao avistar a Srta. Elizabeth Lutando com alguns zumbis, Muitos para uma pessoa sozinha e ainda mais quando esta ainda não tinha se recuperado completamente de um acidente de espada.

Darcy desmontou do seu cavalo e correu na direção de Elizabeth e sentiu seu coração falhar uma batida quando ela foi derrubada e o zumbi foi para cima dela com os dente a mostra e ela tentava com todos suas forças manter aqueles dentes longe de seu rosto.

Darcy arrancou o zumbi de cima de Elizabeth com um só golpe e decepou sua cabeça o matando com facilidade e correu para ajudar Elizabeth a se levantar antes que os outros tivessem chance de alcançá-los.

— Darcy! Elizabeth Ofegou em surpresa quando ele a ajudou a se levantar com apenas um puxão.

Darcy mantinha o semblante fechado enquanto corriam dos outros zumbis que os perseguiam... precisariam correr porque seu cavalo com toda essa confusão acabou fugindo.

— Vem, por aqui! Darcy disse nunca soltando sua mão.

Elizabeth se esforçava para acompanhá-lo, mas seus pulmões queimavam e seu ferimento doía a cada passo que dava naquele terreno esburacado e lamacento, a chuva caia fina sobre suas cabeças a essa altura... Darcy entrou em uma pequena cabana que avistara nas vezes que foi com Bingley vigiar os Zumbis em Netherfild entrou com um chute na porta a destrancando e arrastou os poucos moveis  para bloquear a porta enquanto Elizabeth tentava recuperar o fôlego encostada  a parede.

— Você esta querendo morrer? Darcy perguntou a olhando seriamente irritado.

— Eu não pedi sua ajuda la! Rebateu de forma petulante.

Darcy a olhou incrédulo, depois de tudo, ela ainda o respondia dessa forma? sentiu sua raiva aumentar a um nível que começou a andar de um lado a outro tentando se acalmar, do lado de fora da cabana os zumbis já os tinha alcançado e batiam na porta tentando entrar enquanto emitiam sons arrepiantes.

Elizabeth se afastou de Darcy se sentando em uma cama empoeirada e aproveitou que Darcy estava distraído com sua raiva para verificar seu corte. bom, tinha sangrado um pouco pelo esforço, mas parecei bem apesar da dor.

Darcy a vendo olhar o sangue em seu vestido se aproximou, queria ser indiferente, queria apenas virar as costas e ir embora, mas se importava com a jovem, se importava muito e essa fato fez Darcy perceber que se importava com Elizabeth porque gostava dela.

— esta sentindo dor? perguntou preocupado se aproximando..

— Não! disse seca enquanto cobria o sangue com a mão para que ele não ficasse olhando.

— Porque esta irritada comigo? Darcy perguntou sem entender. - eu pensei que estava te ajudando! argumentou.

Elizabeth o ignorou se levantando e se afastando dele... Darcy suspirou cansado... então decidiu dar um tempo a ela para que se acalmasse e manteve distancia, precisavam pensar uma forma de saírem dali,e os zumbis não davam sinal algum que desistiriam tão cedo.

Darcy e Elizabeth se sentaram em silencio, apenas os som ocos de mãos ossudas batendo sobre a madeira preenchia o silencio. Elizabeth já tinha perdido a noção de tempo em que estavam ali, talvez tenha se passado um hora ou ate mesmo alguns minutos, a ameaça dos zumbis parecia deixar o tempo bagunçado em suas percepção. a  fina chuva que caia  não demorou muito para engrossar e o telhado da cabana já tinha desmoronado uma boa parte fazendo pouco para mantê-los a salvo da chuva.

— Não dá para ficar pior! Darcy disse enquanto a chuva caia sobre sua cabeça o molhando.

— Não diga isso, pode dar azar! Elizabeth disse dando de ombros com um sorriso divertido no rosto.

Darcy a olhou com a testa franzida, mas riu em seguida, Elizabeth era diferente de qualquer pessoa que já conheceu, ela conseguia ver humor e fazê-lo rir nas piores horas possíveis...

— vamos torcer para que isso não aconteça, então! disse sorrindo enquanto a chuva caia forte sobre sua cabeça.

Darcy andou ate Elizabeth se sentando a seu lado, e mantendo uma distancia respeitável,Elizabeth o olhou por um momento, mas desviou o olhar quando Darcy percebeu que ela estava o olhando, pareceu desconfortável, mas deu de ombros em seguida.

— desculpa ter gritado! Darcy disse a olhando.

Darcy não era um homem de pedir desculpas por salvar a vida de alguém, mesmo que no processo tenha sido rude, mas se importava muito com a opinião de Elizabeth sobre si.

— bom, eu te respondi mal mesmo você tendo razão! Elizabeth disse sorrindo de canto. Darcy conseguia notar o quão era difícil para ela admitir estar errada, mas mesmo assim ela o fez e sorriu em seguida. - fui muito imprudente saindo sozinha! deu de ombros admitindo. - então acho que eu é quem te deve desculpas! sorriu

Darcy concordou com um aceno de cabeça a olhando.

— como vamos sair daqui? Elizabeth perguntou o olhando de volta.

— vamos esperar ate a noite! disse dando de ombros. - com sorte eles vão atrás de outra presa! disse pensativo.

Elizabeth concordou, era o mais seguro a se fazer... torceria para que tivessem sorte, caso contrario teriam de arrumar uma forma de saírem dali.

— como foi La em Londres? Elizabeth perguntou o olhando com curiosidade brilhando em seus olhos.

— consegui os homens que precisamos para tirar a horda do jardim do Bingley! disse a olhando nos olhos. Darcy se encantava sempre que via aquele brilho de curiosidade naqueles olhos negros.

— que bom! disse desviando o olhar e olhando para suas mãos desconfortável.

As horas se arrastaram e a chuva não dava nem sinal de que ia parar, Elizabeth a essa altura já estava pingando chuva e com isso se encolheu pelo frio. Darcy não estava diferente.

— A senhorita não consegue mesmo ficar parada não é mesmo? perguntou a olhando.

Elizabeth suspirou.

— O Senhor deveria para de se importar com isso, Sr. Darcy! Elizabeth disse na defensiva se colocando de pé.

Darcy sorriu se levantando também...

— Não estava criticando! Darcy disse a olhando.

— Não? perguntou confusa.

— Não... foi só um comentário! Disse sorrindo de leve. - conversar me ajuda a esquecer de que estou molhado ate a alma e congelando! completou.

— Hum... resmungou o olhando com a testa franzida. - pensei que não gostasse de conversar! completou erguendo um sobrancelha.

— e a Senhorita esta absolutamente certa sobre isso! Darcy concordou dando de ombros. - Mas gosto de conversar com a senhorita, então... cá estamos! disse sorrindo.

Elizabeth riu tentando ignorar a agitação que a confissão de Darcy lhe causou...

— O senhor foi contraditório agora, Sr.Darcy!

— A senhorita me deixa confuso, Srta. Elizabeth! disse a olhando nos olhos.

Elizabeth engoliu em seco e em reflexo pelo arrepio que correu por seu corpo Elizabeth se abraçou voltando a se sentar para não ter que ficar encarando o Sr. Darcy.

Darcy vendo Elizabeth tremer pelo frio, tirou seu palito que mesmo molhado era mais quente que o vestido sem mangas de Elizabeth e colocou sobre seus ombros.

— Não é necessário, Senhor! Elizabeth tirou o palito o estendendo de volta.

— Vistá-o, Srta. Elizabeth! Darcy disse deixando claro que não o aceitaria de volta. - Não estou com tanto frio e seus dentes batendo vão atrais mais zumbis! Disse sorrindo em provocação.

Elizabeth não escondeu a surpresa em ver Darcy fazendo uma piada, então apenas agradeceu pela gentileza e colocou o palito de Darcy não deixando passar desapercebido o perfume amadeirado na peça.

Darcy caminhava pelo cômodo pensando em uma forma de saírem dali, Olhou por alguns pequenos buracos na parte de trás da casa, aparentemente a maioria dos zumbis se encontravam a porta, talvez se conseguisse arrancar algumas madeiras poderiam sair por trás, andar por ai a noite não é algo que faria, mas ou era isso ou esperar o dia amanhecer...

Darcy testou a resistência de algumas madeiras da parede onde pareciam mais frágeis pelo tempo e as quebrou fazendo um barulho alto fazendo assim os zumbis da porta de agitarem ainda mais.

— Hora de irmos! Darcy disse sorrindo e estendendo a mão para ajudar Elizabeth a se levantar. - Vamos ter que correr um pouco para ganharmos distancia daqui! Explicou enquanto ajudava Elizabeth a passar pelo buraco na parede.

Elizabeth por ser bem menor que Darcy não encontrou dificuldade alguma em passar, Darcy agarrou sua camisa a rasgando em um prego e ao puxar não pode deixar de se cortar um pouco no ombro.

— em silencio! Darcy disse segurando a mão de Elizabeth enquanto caminhavam sobre a varanda da casa que rangia alto a cada passo que dava. quando alcançaram a floresta Darcy quase caiu ao trombar com um morto vivo.

Elizabeth Derrubou a criatura e Darcy a matou com sua adaga que trazia presa a cintura.

— Obrigado por isso! Darcy disse sorrindo em agradecimento enquanto voltava a pegar Elizabeth pela mão e puxá-la consigo.

O Caminho de volta a Longborn foi um pouco mais complicado do que Darcy imaginou. com a terra molhada pela chuva e o maior numero de mortos recém saídos de suas tumbas fizeram com que o caminho fosse bem mais complicado.

Darcy e Elizabeth não esconderam o sorriso ao avistarem Longborn.

— Primeiro as damas! Darcy disse sorrindo cansado ao dar passagem a Elizabeth, mas ao avistarem os zumbis ao redor da casa não esconderam uma careta.

— Vamos pelo meu quarto! Elizabeth disse se lembrando da vez em que Darcy entrou pela janela de seu quarto evitando os zumbis do jardim.

Darcy não discutiu, conhecia bem aquele caminho...

A Família Bennet, Coronel Flitz e os soldados se amontoavam na sala e cozinha da casa enquanto as meninas bennets mais jovens riam e conversavam com os soldados... o Sr.Bennet conversava com o primo de Darcy que tentava acalmar o mais velho.

— Papai! Elizabeth disse ao descer as escadas surpreendendo a todos.

O Sr.Bennet se levantou correndo ate sua filha preferida e a abraçou apertado. Elizabeth não suprimiu um ai com o aperto e sorriu feliz de que ele também tenha voltado bem da viagem a Londres.

— Você esta de castigo! O senhor Bennet disse ao se afastar para olhar a filha nos olhos.

— Que? Elizabeth perguntou em surpresa.

— Não vai colocar os pés fora dessa casa ate que eu diga que pode! disse firme.

 - Lizzie, minha filha! A senhora Bennet correu para abraçar a filha chorando.

enquanto isso o Sr. Bennet se aproximou de Darcy

 - Sr.Darcy, o senhor tem minha eterna gratidão! O Sr. Bennet disse olhando o cavalheiro que se mantinha em silencio a alguns passos dos dois.

O Sr. Bennet se separou de sua filha e cumprimentou Darcy muito agradecido por este arriscar sua própria vida para trazer de volta sua preferida.

— Jane! Elizabeth disse ao abraçar a irmã. - O papai não falou serio sobre o castigo, não é? Perguntou olhando a loira.

— Eu espero que sim! Jane disse olhando a irmã seriamente.

Elizabeth revirou os olhos suspirando, mas não escondeu a surpresa ao ver Caroline Bingley sentada com o irmão a mesa de jantar, esta parecia um pouco apavorada enquanto olhava as portas e janelas.

— quando ela saiu? perguntou apontando com a cabeça para a ruiva.

— ela não saiu! Disse dando de ombros. - O irmão a obrigou a sair do quarto! explicou. - Agora venha, você precisa de um banho antes que fique doente! Jane disse a puxando pela mão para que fossem para o quarto, Elizabeth apenas riu e ao passarem por Darcy e o Sr. Bennet que ainda conversavam Jane não deixou passar despercebido o olhar do Cavalheiro sobre sua irmã que ria divertida demais para perceber alguma coisa.

— Agora entendo o que há nesse fim de mundo para mudar meu primo dessa forma! O coronel disse enquanto se sentava na cama de Darcy enquanto este terminava de se vestir.

Darcy revirou os olhos para a insinuação do primo.

— Não começa, Flitz! Darcy disse o olhando.

— Você se arriscou pela moça... argumentou olhando Darcy em busca de qualquer sinal de que estava acontecendo alguma coisa que não sabia.

— Me arriscaria por ela e por qualquer outra pessoa! rebateu.

— Darcy, você não engana ninguém! Flitz disse sorrindo enquanto observava o primo. - e te conheço bem para saber que é um desastre com as mulheres, mas ainda bem que eu estou aqui! Completou sorrindo convencido. -deixa comigo!

Darcy olhou o primo em surpresa e em seguida seu semblante fechou.

— Fica longe dela, Ouviu? Darcy perguntou irritado fazendo o primo rir. Flitz sabia como arrancar as coisas de Darcy.

— Ah... então você gosta mesmo dela! Disse o olhando.

Darcy ficou alguns minutos em silencio, pensativo, odiava se expor daquela forma, mas aquele ali em sua frente era seu primo, sabia poder confiar nele.

— As vezes! disse olhando o primo.

— como é possível gostar de alguém as vezes? Perguntou sem entender nada.

— Lizzie é ... intensa! Disse pensativo enquanto se sentava a frente do primo. - Muito impulsiva e me irrita na maioria das vezes com aquela língua afiada dela! argumentou sorrindo.

Flitz observava o primo com um sorriso de Canto, nunca o viu falar de alguém assim...

— Você esta Caidinho por ela,primo! Disse rindo.

Darcy mesmo um pouco irritado sorriu, Flitz tinha razão e já tinha pensando nisso, mas ainda não tinha tido coragem de admitir isso para si mesmo.

— O que vai fazer agora? Flitz perguntou olhando Darcy com curiosidade.

— Nada! deu de ombros.

— Q-que? como assim nada? perguntou indignado.

— O que quer que eu faça, Flitz? Darcy perguntou olhando o primo. - O mundo esta acabando, não é hora de eu ficar de romance, tenho que... dizia, mas o primo o cortou.

— E exatamente porque o mundo esta acabando que você precisa pedir ao pai da moça para cortejá-la! Disse sorrindo. - Precisamos de alguma alegria em meio a tantas perdas! completou.

— Não vou fazer isso! Darcy disse serio. - e eu nem sei se ela gosta de mim... dizia, mas o coronel o cortou.

— medo de ser rejeitado? perguntou olhando Darcy. - é a sua cara mesmo, Darcy! disse sorrindo. 

Flitz deixou Darcy sem que este conseguisse dizer alguma coisa em sua defesa... sua vontade era esganar o primo por ele ter razão, talvez em um outro momento, quando era uma pessoa importante e rica perante a sociedade poderia achar que Elizabeth nunca o rejeitaria, mas agora os tempos eram outros, riqueza e boas relações não lhe serviam de nada e podia sim ser rejeitado e isso não podia ser ignorado como Flitz pensava, Darcy era um homem racional demais para apenas agir. antes de tomar qualquer atitude e se é que a tomaria em algum momento, precisava descobrir quais eram as opiniões de Elizabeth sobre ele.

Darcy foi desperto por uma batida em sua porta e com a permissão para entrar  Jane entrou carregando uma Bandeja.

— Mamãe pensou que o senhor estaria com fome depois de toda essa agitação! Jane disse colocando a bandeja em cima de uma mesinha.

— Obrigada, Srta. Jane! Darcy agradeceu. - Como esta sua irmã? Perguntou a olhando.

— Ela esta bem irritada com o papai por colocá-la de castigo! Jane disse sorrindo. - mas logo passa... completou.

em seguida Jane pediu licença o deixando sozinho, Darcy comeu seu jantar e em seguida se deitou, a casa ainda estava muito agitada, com tantas pessoas e as risadas das mais jovens mantinha Darcy acordado, Darcy não conseguia deixar de pensar nas palavras de seu primo, Conhecia bem o coronel para saber que este estava apenas fazendo o que sempre fazia, estava apenas tentando convencê-lo a ser mais espontâneo.

Darcy se levantou com a intenção de descer para conversar com o primo, mas ao passar pela porta do quarto na segunda Bennet parou e bateu na porta. mesmo sabendo que não devia.

— ser espontâneo! disse a si mesmo respirando fundo.

A porta se abriu de forma meio brusca.

— Papai eu... dizia a moça, mas parou em surpresa ao ver Darcy parado ali. - S-sr. Darcy! exclamou o olhando.

— Srta. Elizabeth, vim ver como esta! Darcy disse engolindo em seco ao olhar e sentir seu coração bater mais acelerado no peito.

Elizabeth estava com os longos cabelos cacheados soltos e vestia uma camisola em tons claros de verde. Darcy não pode deixar de se recordar a primeira vez que a viu assim depois que invadiu seu quarto pela janela. Elizabeth o puxou pela mão para que entrasse e fechou a porta rapidamente, Darcy estranhou a atitude da jovem, mas não disse nada. ela era a pessoa mais espontânea que conhecia.

— desculpa... eu estou evitando o meu pai! Elizabeth se explicou ao ver a confusão no rosto de Darcy. - Ele me deixou de castigo, acredita nisso, Sr.Darcy? perguntou indignada. - ele me esta me tratando igual a uma criança! reclamou.

Darcy não pode deixar de notar como ela ficava ainda mais linda com os olhos fervendo de raiva.

— Logo o Sr.Bennet te tira do castigo! Darcy tentou argumentar buscando algo a falar, não podia ficar feito um bobo, parado ali, apenas a olhando em silencio. - ele só teve medo de te perder! argumentou.

Elizabeth olhou Darcy com a testa franzida. desde quando o Sr. Darcy defendia seu pai? se perguntava.

— veio me passar um sermão também? Elizabeth perguntou erguendo uma sobrancelha e cruzando os braços ficando na defensiva.

Darcy sorriu ao olhando.

— Não... eu não vim te passar um sermão, Srta. Elizabeth! Darcy disse a olhando. - vim... eu vim só...

— veio? disse tentando ajudá-lo, mas o som que veio La de fora interrompeu os pensamentos de Darcy o fazendo correr ate a janela e praguejar...

Elizabeth se colocou as costas de Darcy tentando ver sobre seu ombro, mas quando Darcy se virou os dois se trombaram, Darcy em reflexo a segurou pela cintura impedindo que caísse no chão.

— D-desculpa eu... gaguejou Elizabeth tentando recuperar o equilíbrio.

Darcy quase não pode compreender o que Elizabeth disse, seu coração batia alto no peito e a sensação de segura-la assim, tão perto... Darcy a olhou nos olhos por um instante e seus olhos logo estavam sobre os lábios de Elizabeth, Darcy engoliu em seco buscando seu auto controle ou deveria ser espontâneo e beijá-la? se perguntava sem saber que decisão tomar e em seguida se repreendia por estar pensando que ação tomar o que não era nada espontâneo.

— Sr. Darcy? Elizabeth o chamou desconfortável, mas sorrindo. - O senhor já pode me soltar! pediu o empurrando um pouco. - não vou cair! completou buscando seu humor.

Darcy despertou e a soltou se sentindo envergonhado...Elizabeth se afastou alguns passos ainda o olhando.

— perdão... Srta. Elizabeth! Darcy pediu sentindo seu rosto esquentar. - mas... os cavalos no estábulo... disse apontando para a janela. - foram atacados, mas o soldados do flitz já estão cuidado disso! disse nervoso.

Elizabeth o ouvia enquanto o olhava com a testa franzida, Darcy estava gaguejando e nervoso, Elizabeth nunca o viu assim antes e era engraçado.

— ótimo! ela disse sorrindo.

os dois ficaram em silencio por quase um minuto inteiro...

— Srta. Elizabeth... eu gostaria de pedir permissão a seu pai para... começou engolindo em seco. - eu quero dizer... eu estive pensando se a senhorita me concede a honra de... a honra de ... é claro, se for seu desejo também de...  disse todo atrapalhado...

Mas antes que conseguisse concluir sua pergunta alguém e entrou correndo no quarto chamando por Elizabeth... Jane estancou na porta Olhando Darcy e Elizabeth com as sobrancelhas erguidas e a meio caminho de dizer alguma coisa... Darcy estava com o rosto vermelho feito um pimentão sobre o olhar da imã mais velha de Elizabeth que se mostrou ainda mais envergonhada por interromper algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? será que Darcy fez bem ? ou se precipitou?
comentem, quero saber o que acharam do capitulo!
Abraços...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho y Preconceito y Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.