Perdão, Amor e Salvação. escrita por Mariana Gonzaga


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681580/chapter/11

 

Melosa olhou na mesma direção que eu, Gabrielle continuou lá imóvel, Melosa tirou a mão dá minha coxa e se levantou calmamente, eu só conseguia olhar para Gabrielle, imaginei o que eu faria se visse alguém com ela do jeito que ela tinha me visto. Melosa saiu sem olhar diretamente para Gabrielle. O que eu poderia dizer.

 — Gabrielle eu posso explicar.

      Ela estava inexpressiva.

  — Eu não iria...

       Gabrielle interrompeu-me.

 — Vim ver se tinha conseguido chegar bem, vejo que está ótima não é?

      Vi a raiva que ela estava sentindo nunca havia visto-a assim antes, senti-me realmente culpada.  

 — Não ia beija-la, Gabrielle, por favor, acredita em mim.

      Ela sorriu com cinismo, vi lagrimas de indignação escorrendo pelo seu rosto, ela não escondia mais o que estava sentindo.

 — Eu já esperava te encontrar com outra pessoa um dia, nunca acreditei que a conquistadora seria fiel a mim, só não imaginava que seria tão cedo.

      Doeu ouvi-la falar assim, eu nunca pensei em estar com outra pessoa desde que a conheci, não faria isso, mesmo se ela não tivesse chegado eu teria mandado Melosa embora.

 — Eu sou fiel a você. Gabrielle, não aconteceu nada.

      Nunca me expliquei tanto a alguém, mais tudo que eu queria nesse momento era fazê-la acreditar.

 — Não aconteceu nada porque eu cheguei e atrapalhei. Responda-me Xena se você me encontrasse nessa mesma situação com Ephiny, Qual de nós duas você mataria?

       Chegou finalmente ao meu egoísmo, mataria Ephiny com certeza. Abaixei a cabeça, resolvi pedir desculpas sabendo que não seria o suficiente.

  — Me desculpa.

      Gabrielle se virou para sair da tenda.

 — Gabrielle espera, por favor.

      Ela falou de costas para mim.

 — Eu preciso de um tempo.

      Saiu sem dizer mais nada.

      GABRIELLE

       Sai da tenda caminhei um pouco, sentei-me numa pedra longe de todo mundo, comecei chorar. O que eu disse a ela era realmente o que eu achava, nunca acreditei que seria fiel, ela vive exigindo isso de mim, fazendo questão de demonstrar a todos que pertenço apenas a ela, me privando de ter amigos, aceito tudo isso porque a amo, o mínimo que ela poderia fazer em troca é me respeitar. Cancelei o treino mais cedo com Ephiny porque sabia que Xena não estava bem, voltei para a tenda e encontrei-a assim, quase beijando Melosa. Não sei se devo continuar acreditando que ela me ama. Fiquei sentada nessa pedra até o sol se pôr, pensando e chorando, decidi tomar um banho, seria difícil passar a noite ao lado de Xena depois de tudo isso, mais não tinha outra opção. Voltei para tenda, Xena estava sentada no colchão.

          XENA

         Depois que Gabrielle saiu fiquei pensando em como seria minha vida se ela me deixasse, senti um vazio muito grande, queria ir procura-la mais imaginei que ela precisava deste tempo para pensar. Considerar a ideia de perdê-la deu-me ainda mais certeza de que precisava dela ao meu lado e faria qualquer coisa para isso acontecer. Ela entrou na tenda, estava com os olhos inchados, esperei para ver qual seria sua atitude. Arrumou sua manta um pouco mais afastada do meu colchão que o normal. Levantei-me decidida a fazer algo que nunca fiz antes na minha vida, ela não me olhou, ajoelhei-me aos seus pés olhando-a nos olhos, ela tentou fingir indiferença mais notei que estava surpresa. Segurei sua mão, falei suavemente.

 — Gabrielle você é e sempre será a primeira e única pessoa que amei de verdade em toda minha vida, peço-te perdão e juro minha fidelidade.

      Ela com começou chorar. Senti meus olhos marejarem, sempre achei ter perdido a capacidade chorar, vejo que me enganei, tentei expressar a emoção eu que estava sentindo.

 — Você é a pessoa mais importante do mundo para mim. Casa comigo Gabrielle.

      As lagrimas começaram escorrer pelo meu rosto.

 — Casar?

      Ela perguntou incrédula. Sorri olhando-a nos olhos.

 — É casar, você será minha rainha, poderíamos até adotar um órfão se você quiser.

      Gabrielle sorriu parecia ter gostado da ideia de adotar uma criança, não seria um sacrifício para mim, sempre gostei de crianças. Ela demorou responder, comecei me preocupar.

 — Então aceita?

      Eu estava ansiosa. 

— Aceito.

     Sorri aliviada.

 — Eu te amo Gabrielle.

 — Eu te amo Xena.

      Tentei me levantar, só agora lembrei que ainda não havia melhorado completamente.

 — Me ajuda levantar?

     Ela sorriu e me ajudou, olhei-a nos olhos, acariciei sua face carinhosamente, beijei-a.

 — Eu te amo e não preciso de mais nada nem ninguém na minha vida além de você.

      Fui sincera o tempo todo, era realmente o que eu sentia, e queria que ela soubesse. Gabrielle me beijou de novo, começou acariciar meu corpo cuidadosamente, deitei-a no colchão, tudo com muita calma fiquei por cima de seu corpo, comecei despi-la acariciando-a, ela me ajudou tirar minha roupa, estava sendo diferente dessa vez estávamos fazendo tudo romanticamente, trocando juras de amor, algo totalmente novo para mim. Amamo-nos quase a noite toda, quando sentia alguma dor logo o prazer a anestesiava.

     Acordei tarde, estava abraçada com Gabrielle, notei que a bandeja com o dejejum já estava na tenda, provavelmente Ephiny tinha trazido.

      

 

            EPHINY

      Entrei na tenda da conquistadora bem cedo, vi ela e Gabrielle dormindo abraçadas, doeu ver Gabrielle assim tão feliz ao lado da conquistadora, deixei a bandeja e sai rapidamente. Entrei na minha tenda, encontrei a rainha Melosa lá sentada me esperando, ela parecia animada.

 — Então com está o nosso casal está manhã?

      Lembrei-me da cena que vi agora pouco.

 — Parece que tiveram uma noite bem feliz.

      Melosa ficou indignada.

 — Isso é tudo culpa sua, se tivesse segurado aquela loira irritante mais tempo quando ela chegasse à tenda nos pegaria no flagra não num quase beijo.

 — Culpa minha nada, talvez seu poder de sedução já não esteja mais tão bom.

     Ela se aproximou, tentando me amedrontar.

 — E o seu está ótimo não é? Desde que Gabrielle chegou você dá em cima dela e o que conseguiu? Nem um beijo aposto.

       A verdade é que eu já não estava mais de acordo com os planos de Melosa. Desviei o olhar.

 — Você não está gostando dela de verdade ou está?

      Não respondi. Ela riu cinicamente

 — Repense isso Ephiny, não desistirei de ser rainha do império grego, não me fingi de boazinha esse tempo todo em vão, se você não tirar Gabrielle do caminho, eu mesma tirarei e não será com amor.

      Ela caminhou até a saída da tenda, Resolvi que não aceitaria mais ameaças.

 — Não deixarei que você faça mal a Gabrielle.

      Falei com a voz firme, ela se virou enfurecida, não me intimidei.

 — Está me desafiando Ephiny?

      Era realmente o que estava acontecendo. Não respondi a pergunta.

 — Não deixarei você estragar meus planos Ephiny, e se não está comigo, está contra mim.

   Ela saiu, me sentei, precisava pensar no que fazer, realmente me aproximei de Gabrielle por ordens de Melosa no começo, mas as coisas mudaram me apaixonei e mesmo sabendo que ela ama Xena, não deixarei que Melosa a  machuque. Será que se eu falar com a conquistadora ela acreditara em mim? Bom, não tenho muitas opções. Fui até a tenda delas. Pedi a um guarda que me anunciasse, ele o fez e disse para eu entrar, elas estavam comendo quando entrei, pareciam felizes.

 — Senhora conquistadora, podemos conversar.

      Disse o mais respeitosamente possível.

 — Tem que ser agora?

      Vi que ela olhava maliciosamente para Gabrielle.

 — Sim é muito importante.

      Ela ficou seria, Gabrielle começou se levantar.

 — Vou deixa-las a sós.

      Achei que ela deveria saber o que seria dito.

 — Fique Gabrielle é um assunto de seu interesse também.

 — Então fala logo Ephiny.

     A conquistadora parecia impaciente, expliquei a elas o plano de Melosa, contei também qual era minha parte no plano, notei que Gabrielle se magoou comigo, e ela tinha razões para isso, agi com falsidade com ela e me senti extremamente culpada.

 — Que garantia eu tenho que você está falando a verdade? Você pode estar inventando tudo isso para que eu mate Melosa e você tome o posto dela de rainha amazona.

      Sabia que a conquistadora não acreditaria assim tão fácil, ela realmente confiava em Melosa.

  — Nós poderíamos ter voltado para a nossa aldeia há dias, você ficaria protegida pelo seu exercito, mas Melosa resolveu ficar apenas para prosseguir com o plano de tornar-se rainha do império grego.

      Ela parecia esta começando a acreditar.

  — Por que está aqui contando isso tudo, traindo sua rainha?

      Olhei para Gabrielle, ela me encarava tristemente.

 — Porque me apaixonei de verdade por Gabrielle, Melosa ameaçou machuca-la não deixarei isso acontecer.

      Voltei meu olhar para a conquistadora, esperando vê-la enfurecida, ela não estava.

  — Também não deixarei isso acontecer.

   Olhamo-nos com cumplicidade. Gabrielle resolveu dizer o que estava pensando.

 — Não faz sentido, quando você pediu a ela que me protegesse depois de ser ferida, ela foi tão boa comigo, disse que daria sua vida para me proteger...

      Magoou-me saber que Gabrielle não acreditava em mim e o pior era saber que eu tinha dado motivos para isso acontecer, expliquei mais para ela que para Xena.

 — Melosa diria e faria qualquer coisa para conseguir o que quer, ela não podia fazer nada com você aquele dia porque levantaria suspeita, e teria que explicar o que aconteceu com você depois. Ela achou mais fácil separar vocês duas utilizando o ciúme e a possessão da conquistadora.

      Elas ficaram pensativas. Xena me deu razão.

 — Realmente Melosa faria qualquer coisa para alcançar seus objetivos, fingir não é uma tarefa muito difícil para ela. Encontraremos um jeito de evitar que ela machuque Gabrielle, até decidirmos alguma coisa fingiremos não saber de nada.

      Gabrielle concordou, eu também. Sai da tenda, andei até a beira do rio que eu treinava com Gabrielle, me sentei.

       

       XENA

       Acreditar que Melosa faria algum mal á Gabrielle para se tornar rainha do império grego me pareceu uma ideia absurda no começo, mais Ephiny foi convincente, mesmo ela tendo participado desse plano todo ela ainda me passa alguma confiança, eu poderia tê-la matado, Melosa a matara se souber de sua traição e ela mesmo assim resolveu vim aqui e contar, simplesmente para proteger Gabrielle. O minimo que eu esperaria de Melosa depois de tudo que eu fiz por ela era lealdade, isso me faz lembrar de não confiar em ninguém nunca, com exceção de Gabrielle é claro.   

  — Você acredita nela Xena?

      Gabrielle estava triste e preocupada.

  — Não sei Gabrielle, Melosa pode ter fingido esse tempo todo e Ephiny pode está fingindo agora, a atitude de Melosa de quase me agarrar ontem também foi estranha. Essa estória toda está muito estranha.

     Ela segurou minha mão, falou suavemente.

 — Eu acredito que Ephiny esteja falando a verdade. É perigoso eu sair da tenda?

      Perguntei-me o que ela pretendia.

 — Não, ninguém fará nada com você com os meus soldados por perto.

      Ela se levantou, olhando-me.

 — Vou falar com Ephiny.

   Assenti com a cabeça mesmo sabendo que ela não estava pedindo minha permissão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdão, Amor e Salvação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.