Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 16
Segundo passo


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores lindos que eu amo taaaaaaaaantooooooooo, td bem com vocês? Eu espero muito que sim, bom vou comprar comentários, recomendações se quem não recomendou okay e se puderem compartilhem
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/16

POV Esme

Hoje finalmente Bella acorda , mas como sempre foi difícil uma convivência com outros vampiros ela sempre briga com eles ou ate
mesmo os mata ...
O que não aconteceu com Edward, pois ela deve ter se lembrado muito que ele é para ela ,e o quando o amor de ambos é belo
– eu acho que Bella precisava ficar um tempo sozinha , tipo por uma ou duas semanas... depois retornava com a cabeça mais leve - diz Bianca
– se ela se for , vai sentir a mesma dor de antes Bianca, a dor da perda ... - diz Rosalie
– Rosalie tem razão o melhor para ela agora e ficar e esclarecer tudo o que temos que esclarecer e depois vermos o seu caso Bianca , e também que lidera os vampiros de agora em diante - disse decidida , era sempre assim Bella que decidia tudo e sempre deu certo, quando não era ela era eu ou Rosalie, Alice si via se as teorias iriam funcionar
– o que decidiram sem mim ? E algo importante? - pergunta Bella parece mais ... feliz , e ao seu lado tem um Edward muito sorridente
– sim , que devemos por um fim em uma grande guerra - diz Alice vendo todos ( menos nos Swans) ficarem em dúvida - tirar tal curiosidade desses Cullens sobre nós e de nosso ... passado - diz a última palavra baixo e triste mas logo voltou a sorrir

POV Alice

Eu estava dívida entre a felicidade é a tristeza. A felicidade porque eu sempre quis que tudo estivesse como está agora , todos com o amor de nossas vidas e com um novo ser chegando... mas a tristeza é que eles querem saber da parte mais triste e menos importante de nossa eternidade, me lembrar disso me deixa sem ânimo algum .
Todos nós direcionamos na sala de reuniões que pertencia a meu pai ...
Logo todos se sentaram nas cadeiras a nossa frente e nos dê frente para eles .
– perguntas primeiro ou a história? - pergunta Rosalie
– melhor começar pela história - diz Pedro e nos as sentimos.
– bom ... eu e que irei começar... eeu peço silêncio e perguntas só no final desta história - figo mais seria do que ja fui antes em todos os meus anos de vida
Flash black on

No anos de 1119 , nasceu uma menina chamada: Mary Alice Bronttom, seus pais se chamavam : João Carlos Bronttom e Mary Jane Bronttom.
Alice tinha duas irmãos mais velha ( que por sinal eram gêmeos ) :
Luiz Carlos Bronttom e Jane Laura Bronttom.
Quando sua irmã Jane completa 16 anos ( foi quando aparece suas rédeas ) foi prometida a um homem com 20 anos , era muito rico e importante cujo seu nome era : Carlos Alberto Webber , tinha fama de ser um homem bom e honesto, mas no fundo Alice sabia que era exatamente o contrário. Já seu irmão João, estava a começar assumi os trabalhos da família.
Neste tempo Alice já tinha 13 anos ela tinha conseguido desfazer o casamento da irmã pois descobriu que ele não tinha nada e que assim que casava matava os da família e ficava com a herança , quando ela completa 16 anos seus irmãos mais velhos se casam aos 19 com pessoa boas e ela ( já com suas rédeas) foi prometida ao lorde Marcos Matt Hurthins , com 23 anos .
Uma semana antes de casamento o antigo noivo de sua irmã após sair da cadeia , jurou matar Alice e tudo mais .
Na mesma noite que voltava da casa do noivo em plena madrugada o homem a pega e leva para um barco e lá a deixou par mais de um mês , um dia sim é outro não levava comida a moça , quando ela a deixa em uma terra estranha e desconhecida, duas índias aparecem e lhe abrigaram com água, comida , algumas peças de roupa e uma pequena cabana de palha . Elas sempre diziam que era perigoso sair do um limite que criaram para ela , sempre que Alice perguntava o motivo, sempre ouvia um somente: é muito perigoso jamais passe do limite e ficará bem , mas Alice sempre muito curiosa saio do limite e se depara com uma grande floresta onde em todos os lados que olhava eram iguais, até que ela escuta um alto rugido atrás dela , e se depara com uma fera enorme, parecido com um lobo gigante, ele a ataca , causando arranhões profundos nos braços rosto e barriga e nas pernas grandes mordidas , em sua opinião o animal queria muito tortura-la de todas as maneiras que sabia antes de devora-la , com machucados profundos ,e com pouco sangue ela apaga. A última coisa que escuta e dois fugidos cada vez mais altos ...
Quando acorda se depara na mesma cabana de sempre mas uma coisa estava diferente... e era ela , Zara e Zafrina contaram a ela tudo o que é e que isso não se desfaz, pediram inúmeras desculpas por isso é Alice as perdoa.
Ela decide voltar para a Espanha seu país de origem e encontra o homem que tirou sua vida dentro de sua casa tentando matar sua irmã , se esquecendo do que não poderia fazer matou o cara na frente de sua irmã onde a cada coisa que fazia com o homem ouvi três gritos os de raiva vindos dela , os de dor dele é os de medo de sua irmã, coisa que jamais se esqueceu e nunca se esquecerá...
Depois disso ela foge , Sempre que casava ouvia is gritos de sua irmã na cabeça, depois de muitos anos ela tinha visões e foi vendo que tudo o que via aconteceu ou iria acontecer, e vio um grande lugar onde seria seu novo lar , os Volture, e assim que chegou foi aceita por Aro e conhecê as que hoje são suas irmãs ...

Flash black off

– E assim é o meu passado antes de entrar para o exército dos Volturi - figo e todos eles parecem estar em nenhuma dúvida - se me derem licença isso para mim e ruim de se lembrar, preciso de um pouco de ar

Assim que sai fico na varanda do quarto em que era meu e sinto braços ao meu redor e um beijo na nuca .
–nao sabia que minha bela dama tinha passado por tantos sofrimento, mas agora não saia de perto de mim que nada vai lhe ferir novamente - diz Jasper no meu ouvido, eu fico de frente para ele e nos beijamos , no momento não estávamos mais de mal um com o outro , no momento só queríamos estar assim para todo o sempre, e assim ficaríamos , para todo o nosso sempre....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Bom eu vou demorar um pouco para postar pq estou meio doente então está complicado okay? Me desculpem e até