Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 14
A luz da felicidade acompanhada da ameaça


Notas iniciais do capítulo

Oie amores da minha vida , eu fiquei triste , nenhum comentário? Recomendações? :(
Mas tenho notícias a fic não vai acabar agora okay? Desculpa o horário mais o único tempo livre foi agora então
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/14

POV Leah

A guerra foi terminada nos declarando vencedores , os casais felizes , um novo membro, mas porque eu não me sentia completa ? Acho que é porque ninguém me quer por perto, sempre fui rejeitada e esquecida , nem as Swans, nunca me dirigiram uma palavra, mas não as culpo , pois com a “ paz ” que as cercavam ,era meio impossível falar e conhecer todos nós ...
Eu estava sentada em baixo de um galho , apoiada com as costas na árvore, em minha forma humana, a mais miserável, como loba eu me sentia livre , me sentia ... feliz , como humana alho que não acontece.
– o que tanto pensa? - pergunta Jacob, que até agora não tinha percebido sua presença
– na vida ... em mim ... nos outros ... nos acontecimentos - disse pausadamente, ele pareceu confuso , mas não me importei
– e por que ? - pergunta se sentando de frente para mim e isso foi o fim ... quando olhei em seus olhos , nos olhos de quem nunca olhei , eu soube o motivo de adorar tanto ser uma loba ... era porque sempre estive ao seu lado , nas brigas , nas tristezas , nos desafios, nas alegrias , em todos os momentos, mas sempre foi com ele ...
Só aí eu me esqueci do mundo, meu coração ja tão frio e congelado , se acendeu e fez o gelo derreter , era ele ... o meu amor pela eternidade, meu amor que antes não havia notado , só no fim de tudo isso ...
Ele foi se aproximando, até que seus lábios se encontraram aos meus ... foi mágico , o que eu achei mentira era verdade , borboletas no estômago, um calor em meu corpo , e a sensação de que ali você está segura , feliz, completa e principalmente amada , o que nunca fui , nosso beijo foi lento e romântico, como dizem
– achei que nunca isso iria acontecer comigo... - disse após recuperar o fôlego
– não existe a palavra nunca para o futuro Leah , só para o passado , e eu já avia sentido isso por você a muito tempo, mas você é teimosa nunca me olhava nos olhos, nunca se quer me deixou me aproximar de você - disse com um lindo sorriso nos lábios, ele parecia feliz , e eu nao deveria estar diferente.
– eu tinha medo ...
– medo de que ? De mim ? Do meu amor por você? - me corta e pergunta meigo e romântico como nunca pensei que fariam comigo, e principalmente vindo dele ...
– de me machucar... como foi em todos os outros e...
– não fale nos outros, era horrível ver você nos braços de outro homem que não fosse eu ou sua família, mas eu lhe prometo nunca lhe machucar, e sempre ficar ao seu lado - disse e como se fosse selar sua promessa para sempre, me beijou novamente, agora eu não sairia dos braços do homem, que foi feito para mim ...

POV Edward

Eu sempre achei que minha vida seria sozinha, vazia , incompleta . Mas isso foi até olhar em uma certa mulher misteriosa e fujona .
Ela ainda tinha segredos , como o que fez ela é suas irmãs virarem fugitivas , porquê mataram a mulher e filha de Aro , e sua vida humana ... a parte mais bela que devia ter cido ...
Elas guardavam segredos mas não por muito tempo, elas tinham que nos contar , já que prometeram , mas tudo o que me importava era que minha doce Bella estivesse bem , como antes de saírem de Forks , eu devia ter esperado que ela me constasse essa era uma ação que eu apagaria para sempre, de mim e de todos ...
O anjo em meus braços, “dormia” tranquila, e sua aparência a cada dia melhorava mais , Zara vinha todos os dias lhe alimentar com sangue humano, que sua recuperação melhor e mais rápido, não saia do seu lado direito nem mesmo amarrado, jamais a deixaria , a menos que ela queira , algo que iria doer muito mais que a morte, isso era sem dúvida.
Ja fazia um semana que estava no quarto só olhando meu anjo ressonar em me peito , com tanta delicadeza que jamais imaginaria que fosse tão forte e poderosa quanto é , mas para mim não importa se é forte ou fraca , ela é minha e tudo que é meu ninguém toca ou rouba ...

POV Emmett

Assim que fomos casar na semana passada, eu tentei conversar com Rosalie, mas ela estava tão fraca , que me partia o coração vela em tal estado , hoje Zafrina trazia sangue animal para mim e hu.ank para minha Deusa , mas quando o copo estava quase em seus lábios, vejo um de olhos vermelhos sangue serem abertos, e lábios abrirem o mais lindo sorriso que já vi na vida ...

POV Jasper

Assim como Emmett tentou diversas vezes conversar com Rosalie, eu tentei apenas uma vez com Alice , mas quando sua voz saio mais baixa e fraca que o normal eu desisti, e hoje ela já tinha acordado, elétrica feliz e “ saudável ” como eu gosto, eu pedi para que contasse , mas disse que iria esperar Bella acordar assim todos iriam saber da grande notícia, o que eu senti de longe a ironia da frase . Só espero que Bella acorde logo , ou morreria de curiosidade...

POV Tânia

A muito tempo, eu senti uma grande paixão por Edward Cullen , mas o mesmo nunca me deu bola , sempre se afastava quando lhe abraçava com a desculpa que queria caçar ( que ser místico caça 5 vezes por dia ? ) Agora por meio de notícias , soube que “ as exército das quatro ( 4 ) ” aviam matado os Volture e que uma tal de Bella era a dona de seu coração , por meio de livros, a vaca era bonita mas nem chegava ao meus pés , eu estava mais que disposta a ser a causadora de sua futura morte ...

POV Irina

Eu sempre fui apaixonada por Emmett Cullen , ele era o ser que fazia cada dia da minha vida valer a pena , mas seu coração era de uma tal de “ Rosalie ” , ela era linda não podia negar , parecia uma linda modelo, nas ainda era mais bonita que ela ( na minha opinião, e de minhas irmãs Tânia e Kate ) mas não estava muito preocupada com isso , pois seu funeral está com data marcada...

POV Kate

Eu assim como minhas irmãs já havíamos achado nossos amores para a eternidade os Cullens, mas os mesmos não pareciam corresponder e isso me fez ter uma faiva fora do comum por Alice , a mulher que roubou meu Jasper de mim , mas não deixaria isso barato ela que me aguarde ... o único que poderá ficar com seu amor será Carlislie, mas será melhor segurar sua amada para que não se meta nisso e acabe do mesmo jeito que as outras...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Como ficou? Mereço comentários? Recomendações? Eu espero que sim bjs e até