Swans e Cullens escrita por IsaCullenBella


Capítulo 12
A felicidade com um risco


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores lindos do meu coração, eu não pude vir escrever ontem então eu vim hoje e postei um capítulo com explicações no grupo, se quiser participar me mande o número se não quiser basta recomendar a fic que eu lhe mando o mesmo que está no grupo okay? Bjs e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681569/chapter/12

POV Bella

Nos não aceitamos o plano de Zara e Zafrina, mais com elas não se desculpe então resolvemos treinar muito, e isso que fizemos.
Mas conforme íamos treinando usamos muito nossos Dons , então Zara não permitiu que participarmos da guerra , mas não achávamos isso justo,então resolvemos lutar mas apenas quando tudo pudesse ser controlado por nós , ficamos muito surpresas pelos Cullens tiverem vindo nos proteger, não que estamos bravas com eles , mas sim com medo é também chateadas .
Eles ouviram muito da boca suja que Aro tem , eu concordo com Alice até um gato iria entender o que Aro disse mas eles que tinham que saber não entenderam , mas antes por nós mesmas do que das palavras sujas de Aro .
Já estávamos na saída de Forks quando minha cabeça começa a latejar , no início foi fraco bem fraco mais a cada três latejadas ficava cada vez mais forte, não queria que minhas irmãs ficacem assim também,pois a delas não era o mesmo caso que o meu mais com um grito que estava disposta a dar ficariam até pior , mas não consegui mais me movimentar e Caio no chão e começei a gritar muito muito mesmo ,só vi os Cullens vindo para perto de mim e Edward me pegar no colo e continuar o nosso cominho so que com uma velocidade desconhecida até mesmo por nós umas vampiras de 295 anos de vida...

POV Edward

Eu já estava desesperado de tanta preocupação com Bella , eu nunca tinha visto isso na minha eternidade inteira , na verdade eu sabia que vampiros não sentiam dor e isso foi o que me preocupou mais ...
Meus irmãos estavam com as meninas no colo e Esme nos dava as coordenadas, para a antiga casa de Alice aqui na Espanha mesmo , pelo que vimos da antiga mansão pertencia aos Bronttom, então Alice era a filha dos Bronttom? Essa família é de mais de 120 anos atrás ...
– suba a escada principal até o terceiro andar, depois vire à direita, o último quarto do corredor é o que Bella vai ficar pode ficar com ela lá se precisar casar pode sair , temos uma mata atrás da mansão, e enquanto a sede dela ela irá acordar daqui a três dias e vou levar sangue para ela - disse Alice sorrindo, ela falou tudo rápido demais e acho que se não fosse vampiros não entenderia nada ...- o que você está esperando minha irmã corre risco de vida vai logo ...
Quando eu ia sair Bella grita para que eu parasse
– Bianca, parabéns você está grávida, sinto mais uma marionete e vejo que vem de dentro de você , parabéns ,e Pedro cuide dela , pois ela corre muito risco de vida - ela disse se segurando para não gritar - vamos Edward não aguento mais
Fiu para o quarto e a deitei na cama , tinha sangue ali para ela e pra mim nos comemos e nos deitamos e lá ficamos ela dormiu e eu fiquei observando o anjo que tinha em meus braços...
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aqui está o capítulo para vocês e espero que venham recomendações vio ? E como eu quero que a fic vá ao capítulo 40 vimos fazer ela crescer? Então recomendação será o voto do capítulo...
A) Bianca perde seu filho por ser vampira - 1 recomendação

B) Bianca Terá um casal de Gêmeos ( se sim recomendem e deixem , se vai ser casal ou não é o nome okay? ) - 2 recomendação

C) Bianca e a criança morrem e Leah tenha um Imprint por Pedro - 3 recomendação

D) que a crianca nasça e seja a escolhida para ser o novo rei dos Vampiros - 1recomencacao e um comentário

Todas as opções vcs podem escolher a quantidade de crianças e também o nome eo sexo só deixar nos comentários
Então valendo votação encerrada no Sábado okay bjs e até sábado