Uma Comemoração Diferente escrita por ticinha


Capítulo 3
Uma nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68155/chapter/3

Assim, todos se despediriam e foram para suas casas. No dia seguinte, Sakura perguntou para as amigas se o que elas descobriram foi melhor que um simples: “até logo meu amor...” de seus namorados, mas nenhumas das duas que sabiam da verdade deram um pio sobre o assunto. E os meninos, diferente do dia anterior, não estavam lá. De repente, Hinata e Ino, subitamente, lembram de um “compromisso inadiável” e saem sem levantar suspeitas de suas amigas, mas na realidade, elas foram se encontrar com os meninos, para terminarem ALGO...

 


No dia do aniversário...
Nossa aniversariante do dia recebe uma ligação logo de manhã:


-Sakura, Sakura!Você não acredita no que eu fiquei sabendo!-Era Tenten desesperada para comunicar a “notícia” para a amiga.


-Escuta Tenten, espero que seja uma notícia bem importante pra você me acordar tão cedo!E se eu ficar com olheiras..., EU TE MATO!

!!
-É claro que é importante!E se você não gostar pode me matar quantas vezes quiser!


-Olha que promessa é divida!...


-Eu sei!Você poderá me cobrar depois!


-Então vai!Me conta logo que eu já estou ficando curiosa!!!


-Pelo que o Itachi me contou, ele e os outros garotos estão tramando uma missão para acabar de vez com a Akatsuki e eles precisam da nossa ajuda!


-Nossa Tenten isso é mesmo importante!Ainda bem que você me avisou!
-É!Os meninos me mandaram te avisar que é pra todos se encontrarem na mansão Uchiha ás duas da tarde para sairmos

.
-E quem tanto vai estar lá?


-O Sasuke, o Neji, o Shikamaru, o Kiba, o Shino, a Kurenai, o Kakashi, o Asuma, a Hinata, a Ino, ele e nós duas.


-E o Chouji?

 

-Ele já está em missão com o pai dele!


-Pela quantidade de pessoas dá pra ver que vai ser uma batalha entanto!


-Ah!Antes que eu me esqueça, ele também me disse que é pra ir com roupa de festa..

.
-Como assim?Roupa de festa?Por quê?


-Essa parte eu não entendi direito porque o Itachi estava berrando no telefone!Mas, pelo o que eu entendi nós vamos nos infiltrar numa rede de restaurantes, então, nós temos que estar bem vestidas.


-Deve ser por isso então!Pode deixar que eu irei estar lá a horinha!


-Sakura, posso passar aí para nós irmos juntas pra lá?É que eu tô meio nervosa!


-Pode sim!Então, eu estou esperando você tá?


-Tá!Eu vou passar aí uns quinze minutos antes!Ah, feliz niver!


-Arigato!Tchau!


-Tchau, tchau!


“O que será que deu na Tsunade-sama para ela mandar tanta gente para se infiltrar? Tá certo que a Akatsuki é poderosa, mas, isso??? Bom, a Tsunade-sama sabe o que faz...” Pensou ela, escolhendo qual roupa ela iria usar.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Comemoração Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.