Afire Love escrita por SoaresNathalia


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681542/chapter/1

Isabella Pov

- [ ] Meu nome é Isabella Swan tenho 23 anos e me mudei a pouco tempo para Londres, a terra da rainha. Meus pais relutaram um pouco em me deixarem vir, mas, o que eles podiam fazer? Ja sou maior de idade e esse era o meu maior sonho. A única ruim é que tive que terminar meu namoro de três anos com Jacob Black. Ele não aceitou muito bem o fim do nosso relacionamento, mas ele vai superar. Semana que vem começo a cursar medicina na University College of London, uma das faculdades mais renomadas daqui. Tenho a sensação que daqui pra frente minha vida vai mudar.

Edward Pov
Meu nome é Edward Cullen tenho 29 anos e moro em Londres, na Inglaterra. Acabei de me formar como professor e semana que vem vou começar a lecionar no curso de medicina da University College of London. Minha namorada, Tânia Denali não gostou muito da ideia. Ela é muito ciumenta e tem medo de que eu a troque por alguma universitária.. Tenho a sensação de que minha vida vai mudar completamente. O que será que o destino está me reservando ? Eu não vejo a hora de descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!