Uma Nova Guerreira escrita por mariana_15_2010


Capítulo 1
Serena chutada pelo seu amado de novo??!!


Notas iniciais do capítulo

Sailor moon e da pessoa que feiz esse anime, que nesse momento eu nao lembro o nome, está em minha criação só a Mariana!!

Quero agradeçer a minha amiga Marina e sempre me manda suas fanfics que eu amo de vdd é que ajudou a criar coragem de fazer essa fanfic, obrigada mah!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68147/chapter/1

Era mais um dia em Tóquio, Serena como sempre atrasada para reunião no templo Ricawa, onde mora a Rey, seu avô e Nicola. Quando Serena chegou lá, todas estavam esperando por ela.

(Rey) Serena, atrasada como sempre, você nunca toma jeito!

(Serena) não vem colocando a culpa em mim, coloque na lua, ela que é responsável em me acoradar, só que hoje, né lua, você nao me acordou, e agora eu estou recebendo bronca da Rey de novo

(Lua) mas Serena você nunca me disse para eu acordar você desde quando eu encontrei você?!!

(Serena)*-*' então eu me enganei de gato...

(todas) *gota* ai Serena

(Amy) Então, eu mandei todas virem aqui porque eu ando percebendo que os inimigos estao meio que calados, e eu estou desconfiando disso, acho que eles estão tramando alguma coisa.

(Mina) eu acho que eles estão fazendo uma festa?!! como a minha vó diz "ATÉ OS VILÕES FAZEM FESTAS NA PIOR HORA"

(Amy) Mina esse ditado nunca existiu -.-'  então voltando ao assunto, eu quero que todas investiguem isso.

(Lita) está bem eu concordo com a Amy :)

(Mina) eu também concordo :D

(Rey) está bem -.-'

(Amy) Serena e você??

(Serena) ah sabe o que é, é que... é que... é que.. que... que... eu  tenho um encontro com o Darien e ele falou que precisava conversar comigo e hehe me perdoem meninas.

(Rey) tudo bem nós se viramos sem você

(Serena) é sério Rey??

(Rey) é claro que Não sua burra você só pensa no Darien, volta aqui Serenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

As duas saem correndo, a rey com uma vassoura na mão tentando bater  em serena e serena gritando feito uma louca pedindo desculpas

(todas) a rey e a serena nunca mudam né ._.'

De tarde serena com sua roupa linda foi encontrar com o Darien amor de sua vida desde o milénio de prata

(Darien) serena você veio

(serena) não Darien eu estou lá em casa ainda vendo revistinhas como eu faço sempre quando nao quero estudar, ou seja, TODOS OS DIAS!  Desculpa a demora é que eu tive que esconder os hematomas que a Rey feiz em mim, e isso demorou muito.

(Darien sério) serena eu preciso falar uma coisa pra você

(Serena sendo sarcástica) o que é meu querido Darien?? :D

(Darien muitooo sério) Serena eu.... não gosto mais de você!

(Serena espantada guaguejando) n..n..não é v..v..verdade né darien, é uma b..b..brincadeira como sempre né??

(Darien) não, não é !

 

será que a Serena vai aguentar isso ou vai embora deixando Darien falando sozinho?!! veja no próximo cápitulo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.