Sentimentos a florescer. escrita por Dal


Capítulo 3
Capitulo Final.


Notas iniciais do capítulo

Oi, agradeço por continuarem lendo afinal já estamos no ultimo capitulo, beijos, até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681465/chapter/3

Capitulo 3.
Narradora.
Hiashi e seu clã incluindo Hanabi e Neji, Naruto, Kiba, Shino, Sakura, Tenten entre outros tinham ido para a expedição em procura de Hinata, até pessoas com quem ela não falava vieram quando souberam da expedição, mas enquanto era realizada uma pequena reunião entre as pessoas que iriam participar alguns ninjas desconhecidos planejam atacar a vila onde Hinata está e sequestrar a menina.
As pessoas da edição se dividem em pequenos grupos rumo a todas as direções possíveis para assim ser mais fácil de encontrar Hinata o mais rápido possível, em alguns grupos ficaram: kiba , Neji, Tenten e Sakura, no grupo na direção leste: Hiashi, Hanabi,Ino e Naruto no grupo da direção oeste, no grupo da direção norte ficaram :Shino, Rock Lee, Sai e Temari que também estava presente , e fora isso sobaram alguns grupos que iam procurando pelas vilas mais conhecidas.
Parte narrada por Hinata .
Acordei não muito cedo e fui tomar café mais percebi que teria que comprar já que não estava em casa e era costume tomar café com os membros do clã, faço minha higiene matinal e saio para comprar alguma coisa para meu café, quase chegando a uma lojinha sou abordada por alguns ninjas que tentam me sequestrar, e quando estou prestes a revidar ouço gritos que reconheço sendo de Hanabi, mas penso que não tem como ela não poderia saber que eu estou aqui, mais olho para minha frente e vejo Hiashi, Hanabi, Ino e Naruto lutando contra os ninjas que tentaram me sequestrar, meu coração fraqueja quando avisto Naruto, a luta contra ambos não demora muito já que os ninjas não pareciam ter muita experiência em combate, quando a luta acaba Hanabi vem me abraçar e retribuo com saudade dela que não era pouca, mais depois do abraço me surpreendo a sentir Hiashi me abraçar dizendo:
“Filha me perdoe por todos os momentos ruins que te deixei passar sozinha, quando não estive ao seu lado quando precisava e quando não precisava, quando perdeu sua mãe, me perdoe por humilha-la e dize que tinha desistido de você, mais saiba que eu a amo”- deixo algumas lagrimas escorrerem ao ouvir aquilo, eu finalmente fui reconhecida por ele e ele me chamou de filha,“Pai fique sabendo que eu nunca chegue a o odiar, pois afinal eu o amo e realmente te perdoo”- falou prolongando um pouco mais o abraço sentindo aquele momento pai e filha, depois disso dou um abraço não muito demorado em Ino, quanto a Naruto também me surpreende quando me abraçou e depois me deu um beijo apaixonado me falando do que eu imaginava ser impossível:“Hinata sei que eu não sou perfeito tanto que eu não percebi que te amava tanto tempo atrás, e sei que você ainda me ama, confesso que fiquei confuso quando se declarou para mim antes de lutar com Pain, e peço desculpas por não ter percebido e feito você sofrer, Hinata você quer ser minha namorada’’- não respondo porém dou um beijo mais demorado e calmo nele como resposta que parece entender muito bem.
Arrumo-me e deixo a vila vendendo o apartamento em que fiquei para uma senhora que era a antiga dona que o quis de volta, meu pai comunica aos outros grupos que me encontraram e voltamos para konoha o que não demora muito pois pegamos um atalho o que eles usaram para chegar mais rápido, chegamos em Konoha muito bem recebidos pois afinal eu não fazia ideia de que tantas pessoas sentiriam minha falta.
Alguns anos depois .
Naruto e Hinata finalmente se casaram, Sasuke voltou para a vila para ficar com Sakura, Tenten e Neji finalmente se entenderram, Ino e Sai casaram, e o que muita gente não sabia e que eles já namoravam dedes o resgate de Hinata, Hanabi fica a procura de um amor o que parece não demorar muito, Hiashi agora já se sente mais amado pelas filhas, Temari e Shikamaru finalmente param de brigar vendo que o que existia entre eles era amor, a é claro Hinata assume o seu clã e descobri que está gravida de seu primeiro filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi agradeço por lerem a fic, realmente obrigado, até outra fic , fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos a florescer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.