Sentimentos a florescer. escrita por Dal


Capítulo 1
Capítulo 1- a fuga.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia , boa tarde e boa noite, agradeço por desde já por estarem lendo, e claro peço desculpa pelos erros de ortografia, beijos, até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681465/chapter/1

 Narradora.
Hinata nunca teve o amor de pai concedido por Hiashi, que só a humilhava dizendo que já tinha desistido da mesma, mas Hinata nunca sentiu ódio pelo pai afinal fora isso é a admiração por Naruto que a fizeram ficar de pé nos momentos mas difíceis de sua vida, a vontade de ser forte pelas pessoas que amava ,é isso que a fez não dar muita atenção para si mesma, pois se importava mais com outros que consigo .
Mas um dia Hinata resolveu fugir por não aguentar mais o desprezo de seu clã e não conseguir se declarar para Naruto, que até onde sabia era apaixonado por Sakura, mas não esperava que Hiashi e Naruto sentiriam sua falta.
Parte narrada por Hinata.
Fugir, é única solução que eu tenho , afinal só Hanabi sentira minha falta , sim o clã precisara de uma líder mais com certeza Hanabi será uma líder melhor que eu, já Naruto nem reparará que eu fugi, Hiashi , bom certamente não dará conta afinal já desistiu a muito tempo de mim.
(e com esses pensamentos Hinata adormece, afinal fugiria pela madrugada).
Mesmo com dor em meu coração sinto que é o certo a fazer pelo bem de todos, fico pesando nisso enquanto me preparo para minha fuga, quando já estou pronta vou até o quarto de Hanabi atenta para que não dê de cara com algum membro de meu clã, chego em poucos segundos ao seu quarto e a vejo dormindo, com um breve beijo em sua testa desejo-lhe uma boa e longa vida cheia de felicidade é amor que ao mesmo tempo não sei se eu mesma conseguirei ter, deixo o quarto de Hanabi e vou ao de Hiashi como o chamo afinal acho que ele mesmo não deve gostar de ser chamado de pai por mim, quando chego a seu quarto deixo algumas lagrimas descerem sobre minha face, mesmo que ele já tenha me humilhado e desistido de mim eu ainda o amo mesmo que esse sentimento não seja correspondido por ele, limpo o rosto com as mãos e deposito um breve beijo em sua testa, demonstrado em um único momento que eu realmente o amo.
Certamente queria ver Naruto mais estava com medo de que eu não conseguisse fugir, sai da área de meu clã e tento ser o mais silenciosa que posso para evitar chamar atenção, enquanto saio da vila da folha incrivelmente lembro-me de todos os momentos em aqui estive presente dos maus até os bons momentos que passei com meus amigos, certamente sentirei falta deles mais agora a questão e outra, quando estou prestes a sair da vila viro somente uma vez para trás para agradecer por ter conhecido pessoas maravilhosas que certamente tardarei ou nunca mais verei em minha vida.
Saiu finalmente da vila com a cabeça erguida pronta para um novo lugar, para uma nova eu, para simplesmente uma nova vida, adentro uma floreta sem rumo nem direção certamente demorarei um pouco para chegar a alguma área ou vila, mas seguirei em frente não importa o que ou se não pelo menos tentaria.
Parte narrada por Hanabi.
Acordei com o sol batendo em minha cara , estranho Hinata sempre me acorda um pouco antes disso acontecer, desço da cama, faço minha higiene matinal e vou a seu quarto mas não a encontro lá , penso que certamente foi tomar café , vou até a mesa central onde os membros do clã costumam tomar café mas também não a encontro lá também, não entendo deve haver algo errado nisso com certeza.
Sento-me a mesa dando bom dia para todos os membros ali presente, faço uma breve oração e começo a tomar meu café , mas ainda lembrando do sumiço de Hinata, olho para meu pai e pergunto:
“Pai, não acha estranho Hinata não ter vindo tomar café’’-eu afirma com sua cabeça sem dar muita importância para o fato, afinal Hiashi não prestava muita atenção para o que Hinata fazia, só dava atenção quando era alguma coisa relacionada ao nosso clã”.
Parte narrada por Naruto.
Confesso que estranhei quando não vi Hinata durante as aulas ou no intervalo entre as aulas, ela sempre vinha dar ao menos um bom dia para mim, certamente não dei muita importância no começo mas algo dentro de mim sentia saudade de alguma coisa, me sinto confuso por não saber o que é ou ignorar o que penso que é , afinal eu gosta da Sakura mesmo que eu não fique confuso ao vê-la ou ela faça meu coração acelerar a 200 por hora, ela é bonita, mas Hinata é linda quer dizer ela era uma perfeita lua que ainda não encontrou o seu sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, obrigado por lerem, até o próximo capitulo, beijos, fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos a florescer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.