Sussurros do Vento... Em tempo de Amar. escrita por Zenilda


Capítulo 1
Capítulo 1 Encare sem medo e com muito orgulho.


Notas iniciais do capítulo

Irei postar capítulo por capítulo a minha história "Tempo de Amar" revisada e atualizada e com novos ângulos.
E com nomes próprios criados por mim já que minha história é original.
Espero que todos gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681457/chapter/1


Sinopse:
— Uma história comovente. E com pontos de vista alternados.
*
— Será que ainda estou viva?
— Mas é claro que sim!
— Que tipo de pergunta imbecil eu fiz a mim mesma!
— Odeio quando tenho esses sonhos perturbadores que me fazem ficar refletindo as mágoas do passado, de um passado fantástico e cruel ao mesmo tempo, e de volta no tempo, o tempo foi tão curto, o tempo foi incrível, o tempo foi muito cruel, ele me deu ás alegrias, mas sempre pediu mais do que eu podia dar em troca. – Levando-me aos extremos. Extremos opostos: felicidades e amarguras. Amarguras talvez não. Talvez apenas... Dor.

A vida às vezes nos prega cada peça! Por que lutar por amor? Para quê?...
Tudo na minha vida veio em três doses!!! Três Avós, três mães, três irmãs, três tesouros. E,... Três dores infinitas...

Encare tudo sem medo e com muito orgulho.

Simplesmente viva...

Não abandone as ânsias de fazer da tua vida algo extraordinário!
Não deixe de acreditar, que as palavras e a poesia, podem mudar o mundo.
Aconteça o que acontecer, a nossa essência está intacta, somos seres cheios de paixão.
A vida é deserto e é oásis. Derruba-nos, nos magoa, nos ensina nos converte em protagonistas de nossa própria história.
Mesmo que o vento sopre contra, lute viva.
A poderosa obra continua, e você pode contribuir com um verso.

Escreva a tua obra.

Não deixes nunca de sonhar, porque só sonhando poderá ser um homem livre...
Valorize a beleza das coisas simples.
Viva sua vida sem mediocridade.
Desfrute do pânico que te provoca ter uma vida longa pela frente.
Pense que em você está o futuro do mundo.
Encare sem medo e com muito orgulho.
Arrasa de sua mente, cultive com pensamentos e sentimentos positivos.
Alegra-te. Não deixes que te aconteça à vida sem que você viva.
Aproveite a vida com uma sabedoria saudável...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros do Vento... Em tempo de Amar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.