Dias de Verão em Tempos de Inverno escrita por MiddyMoon


Capítulo 1
Coração


Notas iniciais do capítulo

Hello boys and girls!
Essa é minha primeira fanfic Yaoi, espero que vocês gostem e se divirtam lendo!
Obrigada por escolherem essa historia and let's go!
Boa leitura honeys!
( ̄▽ ̄)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681456/chapter/1

— Castiel, assine a folha de presença, por favor! — Eu não posso o deixar ter controle sobre mim tão facilmente, se tem uma coisa que eu odeio, é obedecer aquele cara. — Quer saber? Fale você mesmo com o representante que não vai assinar, eu não sou um pombo correio! - Ela pegou minha mão e colocou o papel, observei ela se virar e sair pisando duro para dentro da escola. 

   Não sei quando entrei nesse turbilhão de sentimentos, por isso tento encobri-lo com sarcasmo e levar a vida como se eu não o tivesse. Eu não compreendo esse coração imbecil que tenho como eu poderia estar apaixonado por um nerd irritante como ele? E isso pode ser chamado de paixão? Para falar a verdade, acho que é porque estou na seca há muito tempo.

   Amassei o papel e o coloquei na minha jaqueta, estava pensando em rasgá-lo ou simplesmente colocar fogo, afinal, estávamos no inverno, mas esse papel não serve nem para se esquentar.

   As aulas passaram muito rápido nesse dia, não é como se fosse uma coisa ruim, para falar a verdade, foi quase como um milagre. Fui um dos primeiros a sair da sala às pressas para não ter que aturar aquele oceano de alunos, e passando pelo corredor escutei a voz de Melody no grêmio, provavelmente tentando ter alguma coisa com o representante, duvido, se isso acontecesse teria que pagar um almoço com direito a refrigerante e sobremesa para Peggy, aquela maquina de falar.

   Às pressas esbarrei em alguém pequeno, essas pessoas não enxergam para onde andam? Quando parei para observar quem estava segurando o nariz era Lolla, cujo, tabua.

— Eu fico surpreso como alguém ainda não te usou para passar roupa — Debochei da mais baixa. 

— Haha! Muito engraçado, agora, sabe onde esta Nathaniel? Eu realmente acho que ele esconde bombas ninja para desaparecer sempre quando eu o procuro.

 — O que eu vou ganhar respondendo isso? — Cruzei os braços.

 — Ah! Castiel, onde ele esta? É urgente! — A morena parecia mais desesperada que o normal.

 — Aconteceu alguma coisa? — Perguntei um pouco preocupado.

— O que eu vou ganhar respondendo isso? — O feitiço virou-se contra o feiticeiro, essa garota...

— Uma bolsa enooorme com grandes nada dentro — Fiz um gesto do qual ela riu, que por um acaso arrancou-me um sorriso discreto.

— Está bem, é que eu soube que Nathaniel tem uma namorada e ela está ali fora, pediu para eu o chamar.

— Espera, o representante tem uma namorada? Ele nunca deu indícios de nada além de ser um nerd babaca — Dês de quando você fica desesperado, Castiel? Agora tudo foi por água a baixo. Lolla me observava desconfiada e parecia analisar cada olhar e expressão facial minha.

— Quem é que você esta chamando de babaca, seu irresponsável? — Aquela voz, sem duvida era Nathaniel, me arrepiei por um momento, mas não era como se fosse uma coisa ruim, o que esse cara esta fazendo comigo que eu não sabia? Estava usando magia negra? Se for, é um golpe muito baixo.

— O único que há nessa escola, senhor representante, você — Me virei para fita-lo, ele era um pouco mais baixo que eu e seus olhos dourados me olhavam com raiva, senti meu rosto queimar e o escondi com meu cachecol cinza.

— Tsc... — Ele parecia mais impaciente hoje. — Não tenho tempo para suas brincadeiras, quero a folha assinada amanhã — Ordenou. 

— Se preocupe com sua namoradinha que está lá fora primeiro, Nath — Dei um sorriso cínico em seu nome, realmente, eu, um homem parecia estar com ciúmes.

— Namorada? Ah! — Ele me olhou confuso por um momento, mas demonstrou que sabia do que eu estava falando, me aproximei por um impulso incomum e peguei seu queixo, queria confirmar algo. O seu rosto tornou-se corado e talvez eu soubesse que caminho tomar de agora em diante.

— Não se faça de idiota, representante — Revirei os olhos. — Toma — Me afastei e peguei a folha amassada no bolso e a entreguei para ele. — Até mais, Lolla — Acenei para a garota que me olhava assustada e fui direto para fora do colégio, no portão havia uma menina de cabelos loiros, provavelmente era ela de quem a tabua estava falando.

   O vento gelado e o céu cinza era uma das coisas que eu apreciava, nunca gostei do calor, aconcheguei minhas mãos nos bolsos da jaqueta e comecei a tomar meu caminho de volta para casa. Chegando ao portão uma voz feminina parecia me chamar, bem, eu era praticamente o único ali fora depois de ser o primeiro a sair praticamente correndo da sala.

— Ei, ruivo! — Era ela, parei e girei meus calcanhares em direção à menina, parecia ser de outra escola, confesso que a garota era linda, seus olhos azuis e brilhantes deixariam muitos de boca aberta, acho que qualquer garoto gostaria de sair com ela. — Castiel, certo? Ouvi muito sobre você, você é bem bonito, tem namorada? Posso dar meu numero — Ela deu um sorriso travesso e como ela sabia meu nome? Estou famoso e nem sabia.

— Não tenho interesse em facilidades — "Sério que o representante está pegando ela? Achava que seu mau gosto era apenas para roupas" Pensei.

   Tracei meu caminho, não antes de observar o rosto da garota ficar incrivelmente vermelho e seu rosto em completa aversão por mim. Ela sussurrou algo, mas minha ignorância me fez surdo naquela hora. Minha casa não ficava muito longe da escola, era praticamente uma caminha diária na quietude da pequena cidade. Meus pais nunca estavam em casa, tornei-me emancipado e a única visita carinhosa e familiar que recebia era de Dragon, meu cão, e isso era a coisa que mais alegrava meu dia. Adentrei o portão de casa e eu fui recebido por um empurrão e lambido no rosto.

— Ok, ok, eu entendi — Ri enquanto o acariciava. — Esta com fome não é? — Iria entrar em casa se não fossem duas pessoas que me chamavam em uníssono no portão.

— Castiel, nós precisamos conversar — Percebi que minha sentença de morte estava marcada para hoje, pois eram Alexy e Lolla, estava fudido quando esses dois se juntavam e davam uma de detetives, mesmo sendo incrivelmente sensatos, eram uma dor de cabeça azul e morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm back! Obrigada por ler minha historia! Espero que tenham gostado e até o próximo capitulo! Beijos rosados com glitter dourados! ( ̄▽ ̄)/