Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 14
Aviso importante - Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/14

   Well,como podem ver, isto aqui não é um cap novo,infelizmente.

   Ando muito ocupada por causa da escola, e meu tablet quebrou,onde eu escrevia.

Eu não desisti da fanfic, apesar de ter ficado meses sem postar. Peço a todos um pouco de paciência;eu vou voltar a postar como sempre faço. Estou muito feliz ter entrado nessa jornada com vocês.Espero que não desistam de dar apoio a essa fanfic, e as outras futuras que virão.Tudo isso é muito importante para mim, e tudo graças a vocês.

E wow, já faz mais de um ano que me cadastrei no Nyah!

E esse tempo me fez toda a diferença;deixei meu cabelo crescer e me surpreendi em como certas coisas em mim mudaram.

Espero que esse um ano se tornem muitos e muitos outros anos.

 

 

Obrigada a todos!

Kisus e até breve ♥

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.