Alternative Realy escrita por Misuki


Capítulo 12
Paradoxo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681452/chapter/12

   Silêncio total. Nenhum dos cinco presentes ousaram responder a essa pergunta. O problema desta questão não era sua resposta, e sim, sua explicação.   - Vamos, responda, qualquer um de vocês - a rosada ponderou - O quê significa isso? Saito, Aiko, quem são essas pessoas? - Sakura continuou com suas perguntas, cruzando os braços. Caso não houvesse respostas à elas, a coisa ficaria feia.  

— Bem...Okaa-San... Vai ser um pouco difícil de responder isso... - Saito afirmou, hesitante.  

 - Bom, mesmo sendo difícil, eu tenho que saber.  

— Então... Esses são : Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki, e Sarada Uchiha.  

— Uzumaki? Uchiha? Saito, que brincadeira é esta? - Sakura começou a ficar um pouco vermelha. É, agora tinha ferrado tudo.  

" Fodeu..." pensou Sarada. Aquela Sakura podia ser de um Universo Alternativo, mas, continuava a mesma de sempre.

  - Essa é a parte complicada - o loiro dos olhos esmeraldinos começou - quando eu e a Aiko vimos eles aqui, pela primeira vez, também estranhamos.  

— Como assim, viram? - Sakura perguntou, um pouco confusa.   - Há uma semana atrás, nós encontramos o Boruto e a Sarada no meu quarto, escondidos. Eles pararam aqui após abrir um pergaminho. Vou ser direto. Mãe, eles são de um universo alternativo.

 - ??? - a mulher apenas olhou o filho com uma cara de '' você está certo do que fala, filho?!''  

— O papai se casou com a tia Hinata nessa realidade, e tiveram o Boruto e a Himawari. E você se casou com o tio Sasuke e teve a Sarada. - O loirinho disse, sem rodeios.   Outra onda de silêncio. Sakura pensou que seu filho estava brincando com a cara dela, mas lembrou que Saito era comportado demais para fazer isso. Além disso, fazia sentindo. Boruto por exemplo, era a cara de Naruto. Porém, o rosto dele era arrendondado como o de Hinata, e seus olhos tinham uma cor azul mais clara do que a do marido. E Himawari tinha os cabelos azuis - escuro meio negros da Hyuuga e as marquinhas nas bochechas deixavam evidente de ela era uma Uzumaki. Sarada foi a última pessoa que pela qual ela observou. Era mesmo uma Uchiha. Os cabelos e os olhos negros não a deixavam discordar sobre esse fato. Além disso, o formato dos olhos e do rosto da garota eram iguaizinhos ao dela. Além disso, ela sentiu que aquela moreninha era mesmo sua filha, assim como sentia um sentimento maternal em relação à Aiko como filha.    

 Além disso, seus filhos não tinham motivo para mentir. Satura sabia que eles não eram capazes de enganá - la. Principalmente sobre um assunto como aquele.  

— Eu sei que você não vai acreditar na gente, Okaa - San, mas... - Saito foi interrompido.  

— Eu acredito em vocês. - Sakura sorriu.   - Sério?? - o resto da turma indagou, surpresa.  

— Claro. Além disso, eu quero conhecer minha filha alternativa. - A mais velha se aproximou da Uchiha.  

— F - filha? - Sarada gaguejou, surpresa.  - Mas é claro. Eu e sua mãe somos a mesma pessoa, não é? Então você tecnicamente é minha filha também.  

— É! Tem razão... Okaa - San. - Sara sorriu.   De repente, um ronco se fez ouvir.

  - Gomen... - Hima se desculpou, já que o ronco veio por parte dela - É que eu estou com fome.  

— Bom, já são umas onze horas... Mas, como não tem academia amanhã, que tal um lanchinho nortuno, crianças? - a rosada sugeriu.

  - Sim! - todos responderam em uníosso.   - Shh! Vamos ter que acordar certo alguém primeiro...                                

***  

— Então, a Hinata - San é minha esposa no outro universo... - Naruto colocou um biscoito na boca - Confesso que estou surpreso...  Sakura acordou Naruto e explicou o que estava acontecendo. O Nanadaime ficou bem surpreso no início. Mas, após ver os garotos, viu que sua esposa e que Saito e Aiko falavam a verdade. A família inteira foi lanchar na varanda, em uma mesa. Havia sanduíches, sucos e alguns biscoitos. Sakura fez tudo com a ajuda das garotas.  

— E eu fiquei com o Sasuke - San... - A rosada refletiu por um tempo. Sasuke fora sua paixão na sua adolescência. Mas, ela descobrira que nunca amara o Uchiha. Aquela paixão fora só um fruto da sua competição e rivalidade com Ino. Naquela época, Sakura sentia que não podia perder para a Yamanaka, até mesmo no amor. Até Ayuno abrir seus olhos e ela compreender realmente o que sentia.  

— Bom, para nós, vocês dois juntos, foi uma surpresa e tanto... - Boruto confessou.  

— Entendo... Vocês não devem estar acostumados a tantas descobertas... - A Primeira - Dama afirmou - Nós estamos bem surpresos também. Universos Alternativos nos mostram que tudo pode acontecer.  

— Acontece que vocês precisam voltar para casa. - O Hokage afirmou - Seus pais, ou melhor, nossos " eus" alternativos devem estar preocupados.  

— Acontece que eles não sabem como voltar, Otou - San! - Aiko afirmou - A gente tem que pesquisar sobre o pergaminho pra saber! - fez um biquinho.  

— Entendo... - O loiro mais velho colocou a mão sob o queixo - Mas, de qualquer forma estou feliz em conhecer meus filhos alternativos! - ele deu um sorriso sincero e cordial - E a Himawari me lembra muito a Aiko...   - Elas são dão muito bem, Otou - San - Saito falou - em menos de trinta minutos, já estavam brincando.

  - É porquê eu sou a Ai - Chan é praticamente minha irmã! E eu não podia me dar mal com ela, não é? - Himawari sorriu.

  - Que bom que as duas se dão bem. Fico contente que você tenha conseguido uma amiga, Aiko. Aiko? - Sakura notou que a menina tinha capotado na cadeira onde estava sentada - Tadinha...Deve ter ficado com sono.  

— Eu levo ela pro quarto, mamãe. Pode deixar. - Saito garantiu.   - Claro.   O loirinho pegou a irmãzinha no colo e a levou para dentro do quarto.  

— Falando nisso, temos que ir dormir. - O Nanadaime afirmou, bocejando.  

— Pode ir dormir, querido. Eu ponho os meninos pra dormir. - a mulher sugeriu.  

— Bom, já prefere assim... Boa noite, crianças.  - Boa noite.  

— Bem... Boruto, Sarada, Himawari... Vocês podem dormir na casa na árvore?  

— Podemos sim, tia Sakura - Bolt afirmou, sorrindo - a gente ia dormir por lá mesmo.

  - Eu vou arrumando as coisas por aqui e vocês vão subindo para lá, ok?  

— Hai! - Boruto, Sarada e Himawari foram correndo em direção a casa.  

— Cuidado para não cairem da árvore! - a rosada alertou.    Já na casa, os três se sentaram nos pufs.  

— A tia Sakura alternativa é bem bacana! - Boruto afirmou - Gostei dela. É bastante gentil.  

— É, eu também gostei dela... Fiquei feliz em conhecê - la. - Sara sorriu - E fiquei feliz também porque... - fez um pequena pausa.  

— "Porque"... ?  

— ... Ela me considera como filha. - Sarada completou.  

— Entendo.  

— Eu... Vou dar um tempo lá fora... - a Uchiha ajeitou os óculos.   - Ok. Eu te aviso quando a tia Sakura vier.  

— Ok.  A morena saiu da casa na árvore e se sentou em um grosso e grande galho que lá possuía e que dava para umas três pessoas se se sentarem. Ficou lá por - um tempo, distraída.  

— E aí? - Sarada percebeu que não estava sozinha, havia mais alguém ao seu lado. Levou um susto e deu um gritinho.  

— Ai, Boruto! Que susto! - A Uchiha deu um tapa no ombro do amigo, que riu.   - Enfim, o que veio fazer aqui? - O loiro perguntou.   - É que... Sei lá, esse negócio de universo alternativo me deixa um pouco confusa... Ao mesmo tempo somos alternativos, mas, ao mesmo tempo, não. Isso me faz pensar se o mundo em que vivemos é realmente o original. Sei que universos alternativos são contraditórios e paradoxais, mas...  

— Você tem razão... É... Um paradoxo.  

 - Isso me faz pensar que não estamos em um universo alternativo... E sim, um paradoxo...  - Faz sentindo...

 - Crianças, venham dormir! - o diálogo foi interrompido por Sakura, que vinha da casa na árvore.          

***

 

Todos já estavam dormindo em colchões na casa na árvore. Himawari dormiu junto do irmão e Sarada em um colchão, sozinha. Demorou um pouco para pregar os olhos, pensando no Universo contraditório e paradoxal em que se encontrava.          

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alternative Realy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.