Midnight Princess escrita por Anaiis


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

POV SAMANTA!!!!
POV SAMANTA!!!!
POV SAMANTA!!!!

OBS.: A parte em itálico é a lembrança dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681408/chapter/14

O vento em meu rosto de ajudava a me acalmar, estava fazendo um pouco de frio, mas nada que chegasse a incomodar. Olhei para baixo observando os caçadores que estavam de guarda na porta do instituto, eu adorava ficar ali em cima do prédio, ninguém vinha aqui, apenas Selene e eu. Eu sentia falta de minha amiga, era estranho estar longe dela, mas eu sabia que era necessário, apesar de tudo ainda me doía pensar que ela não estava ali, ainda mais nesse momento. Olhei para minha barriga e fitei o minúsculo volume que tinha ali, quase não dava para notar. Como eu tinha chegado até ali eu ainda não me lembrava muito bem, mas lembrava-me claramente de Alexander, de seus olhos azuis e seus cabelos tão pretos e lisos.

Quando o vi pela primeira vez me lembro de ter ficado um pouco assustada, nunca tinha visto um dos grandes vampiros, ele era totalmente diferente dos outros. Ele era mais alto, mais forte, mais rápido e muito mais bonito. Claro que naquela noite, em que tentei mata-lo, eu nunca imaginei que sentiria aquilo, me lembro dele ser muito gentil, depois de ter se acalmado. E depois de ter falado com ele, eu não senti vontade de lutar contra ele.

Eu não entendia tudo isso muito bem, mas sabia que ele tinha apagado boa parte de minha memória, sabia disso porque eu ainda tinha resquícios dele em minha mente. Como saber que eu sou sua destinada. Nunca entendi o porquê de ele ter ido embora, mas nunca falei sobre isso com ninguém, nem mesmo com Selene. Foi a única coisa que ele me pediu. E eu cumpri minha promessa até essa noite, e apenas contei pois eu não sabia mais o que fazer, precisava de ajuda. Fechei meus olhos e lembrei-me do dia em que o reencontrei.

Eu estava correndo pela rua tentando encontrar o lugar para onde eles tinham levado Selene, eu não podia deixar minha amiga ser levada daquela maneira. Quando cheguei ao Instituto eles me disseram que ela não tinha chegado a ir para lá, fui a todas as sedes do Instituto, mas ela não estava em nenhuma delas. Como eu a acharia sem ter nenhuma pista? Eu estava com muito ódio de Lucius, como ele pôde trai-la daquela forma? Selene sempre nos protegeu e sempre nos ajudou, ele sabia o que ela significava para mim, minha amiga, minha confidente, minha irmã.

A chuva tinha começado a cair e eu não conseguia levantar do chão sujo da floresta, não até ouvir alguém se aproximar de mim, me levantei e olhei para o enorme vampiro que estava na minha frente. Eu estava sem nenhuma arma para lutar contra ele, mas na verdade, agora eu não sabia se eu tinha força o suficiente para fazê-lo. As minhas lágrimas, misturadas com as gotas da chuva, estavam atrapalhando minha visão, mas ainda sim eu conseguia reconhecer aquela figura de longe. Alexander me estendeu a mão e eu aceitei deixando que ele me puxasse para os seus braços e me confortasse.

Abri meus olhos voltando à realidade, apesar de parecer clichê, com ele eu me sentia completa e segura, como se nada pudesse me machucar, mesmo eu sabendo que ele mesmo me machucaria facilmente se quisesse. Depois daquela noite, ele recebeu um telefonema e teve de ir embora novamente, ele me ligou duas vezes depois disso. Comecei a me sentir mal uma semana depois e então, no dia em que Selene fugiu, eu fiz o teste e descobri que eu estava grávida. Eu sabia que era de Alexander, pois eu nunca tinha ficado com Lucius, eu sei, parece idiota, que tipo de garota namora por dois anos com um cara e nunca faz sexo com ele? Uma garota que por mais que queira não consiga se entregar para outro. Eu terminei com Lucius no dia em que ele entregou Selene. Mas isso não significava que eu não me importava com ele.

Olhei novamente para baixo e fitei a Mercedes preta que parou na frente do Instituto, era o carro em que Selene e Dylan tinham chegado mais cedo, Me levantei e corri escada abaixo até chegar à porta. Abri-a e olhei para os dois vampiros na minha frente um ruivo e uma vampira de olhos brancos.

—Posso ajuda-los? –eu perguntei

—Sou Stacy, este é Jonny, viemos por ordem de Dylan e Selene. Viemos busca-la. –disse a mulher

—O que? Por quê?

—Não sabemos senhora, apenas cumprimos ordens. Mas Selene mandou isso para você. –ele disse me entregando um bilhete

Pode confiar neles, eles vão cuidar de você. Vão te trazer até a mansão aonde nos vimos da ultima vez, para nos encontrarmos. Mas se não conseguir confiar neles, confie em mim.

—Selene

Olhei novamente para os dois vampiros e os segui pegando uma de minhas mochilas no caminho em um dos meus vários esconderijos. Eles dirigiram em silêncio até a mansão em que estive antes, na porta tinha vários vampiros de guarda. Passamos por eles e Stacy abriu as enormes portas entrando em seguida, ela era alta e a forma como ela andava me lembrava duma modelo, seus enormes cabelos castanhos e cacheados balançavam enquanto ela andava. Jonny parecia encantado com ela, ele era tão bonito quanto ela. Andamos até a enorme sala onde Dylan estava sentado na poltrona olhando para Selene que estava em pé com os braços cruzados. Ela se virou para mim e sorriu correndo até mim e me abraçando.

—Ainda bem que você veio. –ela disse

—Você está bem? –eu perguntei a olhando

—Estou e você? Como se sente? –ela perguntou preocupada

—Com fome na verdade, mas acabei de comer chocolate. –eu ri

Ela riu comigo e pegou minha mochila entregando para Stacy que a pegou saindo em seguida da sala. Dylan ainda estava sério me analisando. Pelo que parecia Selene tinha aberto a boca. Eu não a culpava, ela parecia confiar muito nele e se o que ela sentia por Dylan fosse como o que eu sentia por Alexander eu sabia que ela contaria qualquer coisa que ele quisesse.

—Você contou para ele não foi? –eu perguntei a olhando

—Desculpe Sam. Mas era a única maneira de descobrir como te ajudar. –ela justificou parecendo triste

—Está tudo bem. Mas me ajudar como? É só uma gravidez. –eu disse

—De um vampiro. –ela disse fechando as portas da sala

—Qual a diferença?

—Toda. –disse Dylan se levantando e indo até Selene.

Selene o olhou e ele suspirou voltando a me olhar.

—Samanta, você vai ter um filho de um dos grandes vampiros, isso quer dizer que o bebê será um tanto diferente dos bebês humanos. Ele será um vampiro, ele vai precisar de cuidados totalmente diferentes dos que você conhece. A gravidez durará menos tempo que a normal, cinco meses no máximo e o bebê precisará se alimentar de uma forma diferente. –ele disse calmamente

—Forma diferente? Quer dizer que ele precisará tomar sangue? Digo, eu precisarei tomar sangue? –eu perguntei confusa e assustada

—Sim. Mas não qualquer sangue. Sangue de vampiro. De Alexander mais precisamente. –ele disse

—O que? Por quê? –eu perguntei

—Sangue de vampiro é mais poderoso, possui propriedades curativas e o sangue de um dos grandes vampiros vai te deixar mais forte para aguentar a gravidez. –ele explicou

—E se eu não quiser?

—O bebê morre. E você também. –ele disse

Olhei para minha barriga considerando tudo aquilo, eu não queria morrer e não queria que o meu bebê morresse. Não me importo com o que ele se tornaria, ele ainda sim é meu filho, uma parte de mim, eu já o amava mais do que eu imaginava e pensar em perdê-lo me fazia entrar em desespero.

—Mas Alexander...

—Ele já sabe. –disse Dylan

—O que? Você contou isso para ele? –eu perguntei olhando Selene

—Não, eu contei. Ele precisava saber e eu tenho que falar com ele sobre isso também. –disse Dylan

—Sam, ele vai chegar aqui ainda essa noite. –disse Selene segurando minha mão

—Alexander está vindo? –eu perguntei assustada

—Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.