Sirius Black - A Love Hard To Die escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 2
Dear Harry,


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um bónus, sei que andei algum tempo sem postar, mas agora mudou, vou tentar postar um capitulo por semana se tiver comentários vossos é claro. São 2 da manhã em Portugal, e eu estou a ouvir uma musica que adoro e lembrei me de fazer este bónus visto que vou tentar postar um capitulo completo amanhã.
Por favor comentem okay? Digam o que pensam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681405/chapter/2

 

 

"Querido Harry,
Tal como prometido eu disse te que te contava histórias sobre a tua tia. E com esta carta vai esta fotografia, lembro me quando foi tirada, estávamos todos em Hogsmead, ela andava com os seus amiguinhos e eu com o teu pai e os meus amigos, foi antes dela se tornar a pessoa que se tornou.
Ela era uma pessoa maravilhosa, cheia de vida, o sorriso dela era capaz de iluminar uma cidade, e o meu coração. E honestamente ela era a única rapariga que fazia o meu coração parar. Há muitas outras histórias sobre ela, as eu encontrei esta fotografia e quero que a tenhas, afinal de contas ela é mais tua do que minha.
Estávamos em Hogsmead, a noite estava iluminada pelas luzes das lojas e dos efeitos do natal, mas não havia neve, já estávamos no inverno mas ainda não havia neve, e o que mais gostávamos de fazer era divertimos-nos nela. O teu pai, o Remus e o Peter decidiram ir beber algo quente, mas eu disse-lhes que estava a espera do meu irmão (mentira, estava a espera de ficar a sós com a tua tia), e ao fim de algum tempo o que quis eu consegui, ela ficou sozinha e eu aproximei me dela, mas antes que o fizesse começou a nevar, e como reparas nesta fotografia, a Ella tinha a pele branca, branca como a neve que caia em nós, e ela sabia que eu a estava a observar, por isso é que as bochechas dela estavam vermelhas, por isso aproveitaram e tiraram uma foto dela assim, honestamente já não me lembro quem foi, mas fui lhe logo pedir a foto, e desde então guardei-a, porque repara o quão ela parecia feliz naquela fotografia, ela sabia que eu a estava observar, mas mesmo assim nada a impediu de sorrir e levantar a cara para sentir a fria neve naquela fria noite em Hogsmead.
Os longos negros cabelos dela ficaram cobertos de neve visto que ela ficou assim algum tempo, e logo ao fim de minutos começou se a rir e a olhar para mim, ela sabia que parecia uma doida a sentir a neve, e sabia que eu parecia um bocado doido por a estar a observar, mas quando a olhava era o que mais queria fazer, olhar aquele branca pele, aqueles doces lábios, aqueles olhos azuis que era capaz de te ver a alma e se pudesse arrancar-ta, aquelas bochechas que ficavam vermelhas que davam vontade de beijar, e os seus longos cabelos negros, ela era perfeita, e para mim sempre será. Eu amava-a antes, e continuo a amar, ninguém vai conquistar o meu coração, visto que ela o levou.
Guarda esta fotografia, como eu guardo a tua tia no meu coração.
Abraços, Sirius Black."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - A Love Hard To Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.