Sua Luz. escrita por Izumi Maddu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nunca sei o que falar aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681293/chapter/1

 

Escuridão.

Essa era a palavra que definia sua vida.

Não lembrava de um só dia que não estivesse cercado pelas trevas.
 
Desde aquele dia em que seu irmão mais novo morrera.Desde aquele dia que sua única luz se apagou pela primeira vez.Ele se desesperou.Não teria forças suficiente para continuar vivendo com esse peso na consciência.

O peso de saber que não pôde proteger seu único irmão,familiar e amigo.

E foi então que ele resolveu revivê-lo.

Etherious Natsu Dragneel.

Ele o reviveu como o demônio mais poderoso de seu livro.E deu seu nome de E.N.D.

Fim.

Ele seria o fim de sua maldição.

Porém,não foi como ele imaginava que seria.

E.N.D não estava pronto,e quatrocentos anos se passaram e ele continuava com aquela maldição.

As esperanças dele morria aos poucos.Perambulava pelas florestas desertas tentando não matar ninguém,mas nada adiantava.

E em meio as suas caminhadas sem fim para encontrar um lugar que o aceitasse,foi perto de Magnólia que ele a conheceu.

Mavis,a sua fada,a sua luz.

Engraçado,não?

Ele era as trevas.

Ela era a luz.

Ela era única para ele.E ele era único para ela.

E assim,começava a história do garoto amaldiçoado e da garota amaldiçoada.

A cada dia que em se encontravam,era como se tudo fizesse sentido novamente.As esperanças de Zeref voltavam a crescer à cada sorriso dela.

Ele voltara a ter sentimentos.E o amor era o que mais prevalecia quando perto dela.

Porém,sua felicidade acabou naquele dia.O dia em que finalmente demonstrou seus sentimentos.E selaram o seu amor naquele beijo

Irônico,não?

Quando ele achou que a teria para toda eternidade,e que toda sua vida valeria a pena.

Sua maldição conseguiu matar uma Imortal.

Nos seus braços,ela se foi.

Nos seus braços,a fada caiu.

Nos seus braços,o seu amor quebrou.

Nos seus braços,sua luz apagou.
 E novamente ele foi cercado por aquela escuridão que ele tanto odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ZeVis,amoooo!
Ok,mais uma One-Shot terminada!Gomen pelo tamanho,mas eu estou no período de provas e estou sem tempo para escrever (E a inspiração não ajuda,né!).Por isso,talvez,ficarei um tempo sem postar (Espero que não T.T).
Obrigada por ler até aqui,até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua Luz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.