Pais de primeira viagem. escrita por Yasmim, SarahMiranda


Capítulo 13
Leiam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681270/chapter/13

Gente isso não é um capítulo ou coisa do tipo e sim um aviso. 

Sei que muitos de vocês não vão se dar ao trabalho de ler isso pelo simples fato dessa fic estar sem ser atualizada a muito tempo. Mas se vc estiver lendo mesmo depois de todo esse tempo agradeço.

Eu escrevi uma fic que me trouxe resultados tão bons quanto essa. Essa não foi a primeira nem a última. Mas sinceramente o meu Nyah está uma merda. Uma completa merda. Eu estou a meses tentando escrever o capítulo 13, e sim toda a fic está acabada até o último capítulo.

Acontece que eu estou a mais de um mês tentando postar os capítulos e não consigo. Eu tinha acabado de postar o 13 a alguns minutos mas tive que apagar pq assim q eu posto o texto automaticamente muda de formato e fica de um jeito completamente diferente do que eu postei.

Enfim, se você leu até aqui eu quero novamente agradecer a todos os comentários, recomendação e a quem favoritou. Mas eu cansei de tentar postar uma coisa que nem se quer está dando certo. Tenho uma nova fic e espero que de para postar se não vou ser obrigada a postar ela ou no spirit ou no WattPad. Não sei se vou excluir a fic ou deixar ela em aberto, vcs decidem. 

P.S se abaixo desse texto ficar um enorme espaço em branco me desculpem, foi o único jeito que deu pra postar.

Bjs até a próxima *-*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pais de primeira viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.