Pais de primeira viagem. escrita por Yasmim, SarahMiranda


Capítulo 11
Voltei!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu nem vou ficar aqui enventando mil e uma Desculpas pela minha demora até por que eu não postei por que estava com um nível elevado de preguiça, e támbem estava sem criatividade tive que escrever esse capítulo trilhões de vezes e mesmo assim ele não saiu do jeito que eu queria.
Para quem acompanha minha outra long eu postei um capítulo ontem e em breve vou postar a continuação de Entrevista de emprego.
Esse capítulo ficou pequeno mas é só pra matar a saudade de vocês.
Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681270/chapter/11

P.O.V Nico

Para nossa alegria hoje era aniversário de Thalia então iríamos jantar em um restaurante chinês que abriu no centro de Nova Iorque.

Não que nossas experiências em restaurantes tivessem sido as melhores, mas hoje era um dia especial então acho que vale a pena. Claro, poderíamos ser expulsos ou ser obrigados a lavar os pratos mas já estávamos acostumados com esse tipo de coisa.

Thalia estava especialmente bonita hoje. Ela podia envelhecer o tanto que for preciso, mas ela continuaria linda até o último dia.

O restaurante era grande e um aroma de comida preenchia o lugar. Várias pessoas estavam comendo e outras estavam simplesmente sentados conversando. Escolhemos uma mesa e pedimos nossos pratos. Eles não demoraram muito para chegar, o que era bom quando se tem duas crianças famintas.

- O que acharam? - perguntei.

- Essa comida e muito boa - disse Noah sorridente - Podemos comer aqui amanhã?

- Talvez - disse Thalia com uma cara estranha - Nico tenho que ir ao banheiro.

- Você está bem? - perguntei me levantando da mesa e indo até a morena.

- Só estou enjoada, esperem aqui - então ela foi até o banheiro e eu me sentei novamente.

- Estranho, onde foi que eu vi isso? - Alison dizia com a mão na boca - A sim foi quando ela estava grávida do Noah.

Engasguei com a comida fazendo com que algumas pessoas olhassem pra mim. Tomei um pouco do vinho e logo voltei ao normal. Alison olhava pra mim sem entender o motivo do meu desespero.

- Ela não está grávida fiquem tranquilos.

- Como você tem tanta certeza? - perguntou o pequeno.

- Por que eu e sua mãe... Nós não.... esquece.

Logo Thalia voltou e se sentou novamente. Ela tinha uma expressão de cansaço e ao mesmo tempo desespero, a morena tomou um longo gole de água e olhou alguma coisa no celular.

- Está tudo bem?

- Sim, eu só estou checando umas coisinhas.

Assim que terminamos de comer fomos para casa. Até que não tivemos problemas no restaurante o que eram ótimo.

Já eram mais de nove horas então botamos as crianças para dormir. Noah dormiu primeiro então me deitei ao lado de Alison que se aninhou em meu braço.

- Estou com sono - a pequena disse segurando minha mão.

- Pode dormir, você deve estar cansada.

- A mamãe não está mesmo grávida né?

- Não, se ela estiver você vai ser a primeira a saber.

- Como a gente faz pra ter um bebê?

- Bom... Por que você quer saber isso? - então ela se virou pra mim e deu um sorrisinho.

- Por que um dia eu vou ter que saber, e nem vem com essa história de cegonha que eu já sei que é mentira.

- Tá bom, basta duas pessoas se amarrem muito - eu juro que foi a primeira coisa que veio na minha cabeça então não me julguem.

- Então se eu amar um amigo eu vou ter um filho?

- Isso é muito mais difícil do que você imagina, não se preocupe com isso que na hora certa você vai saber.

- Tudo bem, boa noite papai.

- Boa noite pequena.

Fiquei ali com ela por mais um tempinho e assim que ela dormiu levantei e fui até a sala. Thalia estava sentada no sofá com um pote de pipoca e olhava com atenção o filme que passava na TV.

Ela notou que eu estava ali e me chamou. Sentei me ao seu lado e fiquei pensando no que Alison me disse mais cedo.

- Thalia eu... Será que... Talvez...

- Nico o que você quer? - ela disse concentrada no filme.

- Sabe eu estava aqui pensando - então ela abaixou o volume e me olhou com a boca cheia de pipoca - Você não está mesmo grávida né?

- Claro que não - ela disse tranquilamente, mais tranquila que o normal eu diria.

- Você está me escondendo algo?

- Eu nunca faria isso amorzinho - ela pegou o controle e desligou a TV.

- Você está estranha, por que desligou?

- Hoje é meu aniversário e eu quero curtir minhas essas últimas horas.

- Curtir? Estamos no meio de uma conversa sobre gravidez.

- Tudo bem então - ela se levantou e deixou a vasilha em cima da mesa - Estou indo dormir você vem?

- Espera só um minuto que eu não acabei de falar.

Ela veio vagarosamente até mim e se sentou ao meu lado. Eu sei que ela não queria estar ali mas eu precisava tirar uma história a limpo.

- Thalia eu sei que você está me escondendo algo, se eu descobrir que você está prestes a ter um filho eu juro...

- O que você vai fazer? Nico pode ficar tranquilo que eu não estou grávida ok?

- Ok - me levantei e puxei sua mãozinha - Vamos dormir logo.

Fomos para o quarto e nos deitamos. Estava brincando com o cabelo de Thalia até que me lembrei de uma coisinha.

- Você escovou seus dentes depois que comeu a pipoca?

- Não - ela disse manhosa.

- Então vai escovar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse ficou pequeno mas ficou fofinho kkkk acho que até quarta posto o próximo. Não esqueçam de comentar e favorita a fic.
Quero agradecer a Percabeth por recomendar a fic, sério eu queria poder abraçar todos vocês, amiga eu amei suas palavras e obrigada novamente.
Por hoje é só Beijos e até o próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pais de primeira viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.