Coisas Que Só O Amor Pode Fazer escrita por Nameless


Capítulo 6
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

É kkkkkk VOLTEI! apreciem o Capítulo ;) digam o que acham nos comentários, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681199/chapter/6

Jim se esqueceu de deixar a luz do lado de fora acessa, eu só conseguia enxergar um homem grande e robusto de costas, com a luz do celular iluminando seu rosto, parado em a porta. Mas, aparentemente, Jim já sabia quem era. Não hesitei em perguntar.
— Quem é Jim?
— É o Shawn, mas a essa hora em um domingo? – Disse mais para si mesmo do que para mim.
“Putz! Logo o grandioso Shawn Crahan! Nossa eu adoro esse cara, ele é simplesmente um dos cérebros do Slipknot!”, minha cabeça travou, eu só pensava no quanto aquele cara é incrível para mim e o quanto eu queria mostrar isso para ele.
Shawn percebeu nossa presença, virou-se e foi descendo os dois degraus lentamente, talvez por ter me notado.
— Oi Shawn, á que devemos a honra de sua presença agora? – Poderia ser impressão mas notei ironia na voz de Jim.
— Você não lembra? Me pediu para trazer algumas gravações de alguns instrumentos isolados a essa tarde. Só não vim mais cedo pois não tive tempo.
Jim fez uma careta engraçada, de quem estava se lembrando.
— Claro! Desculpa irmão, esqueci completamente.
— Vejo que teve um belo motivo... – Disse Shawn olhando em meus olhos, me deixando com uma mistura de vergonha e de medo de não conseguir responde-lo.
— Ah sim, esta bela aqui é minha... Minha... – Jim não sabia me “classificar”, mas eu sim.
— Amiga! – Sorri simpática para os dois e me apresentei. – Eliza Margareth Sr. Shawn Crahan, tenho enorme prazer em conhece-lo, admiro seu trabalho! – Estendi a mão direita para cumprimentar e ele, educadamente, á pegou e deu um leve beijo na parte superior.
— O prazer é inteiramente meu Sra. Margareth, já ouvi falar de você, é mais bonita do que me disseram.
Cordial e educado, esse é Shawn Crahan. Confesso que agora não teve como não sentir vergonha, apenas de saber que Jim já comentou de mim para a banda inteira em tão pouco tempo me fazia ter frio na barriga.
— Vamos entrar? – Jim perguntou e nós assentimos seguindo o caminho da porta.
— Bem... Eu não vou demorar Jim, só tenho que te explicar o que é cada gravação, não consegui rotular em casa, as crianças são muito agitadas. – Explicou sorrindo.
— Fique a vontade cara, sua presença não atrapalha.
Adentramos ao cômodo, me senti perdida diante desses dois, “cara o que eu falo, eu puxo assunto? Fico quieta? Droga!”, imagine quando estiver com os nove juntos! Entrarei em estado de pânico. Shawn se sentou no sofá, Jim em uma cadeira quase que de frente para ele, eu dei uma de quem estava com sede e fui para a cozinha beber água. Já disse que essa cozinha é pequena demais? Eles começaram a conversa, bebi minha água e me dirigi a sala, procurei ficar no canto encostada em uma mesa, procurando ficar discreta.
Eles estavam realmente empenhados para esse show, eu me perguntava se era assim em todas as apresentações. Aparentemente a conversa ia  durar horas, eu fiquei entusiasmada com a empolgação deles, voltei para a cozinha e procurei algo para comer e, claro, preparar um lanchinho para eles e tentar me entreter na conversa. De repente escuto Jim me chamando:
— Liza! Vem aqui por favor!
Parei de passar requeijão nas torradas e me dirigi a sala, parei perto dele e o encarei curiosa.
— Você como fã do Slipknot, acha melhor colocarmos no line up Three Nill ou Opium Of The People?
Me espantei com a pergunta, senti com uma responsabilidade enorme nas mãos, uma vontade de milhões de fãs!
— Ah... Meu Deus Jim! – Eu ria de nervoso – Ah.. Opium Of The People!
Ele deu um sorriso fofo.
— Boa.
— Ela vai ficar no line up?
— Agora vai – Disse Shawn se levantado.
— Obrigada pela confiança – Falei com um enorme sorriso. – Espera, você já vai? Eu estava preparando um lanche para vocês...
— Então nós comemos e vou embora, nunca que eu iria fazer essa desfeita com você.
— Ok, vou pegar lá na cozinha.
— Te ajudo – Jim me seguiu – Você é tão fofa sabia? – Disse baixinho só para mim escutar.
— Fofa Jim? Vai se foder – Disse instintivamente.
— Me foder não, mas te foder...
Me surpreendi e com o olhar respondi á ele.
Comemos e conversamos sobre o show, os dois não quiseram me contar muito pois querem que eu, como toda a plateia, sinta o mesmo e se surpreenda.
— Agora vou crianças, já era para ter ido, não quero atrapalhar vocês.
— Já disse irmão, você nunca vai atrapalhar.
— Foi um extremo prazer te conhecer Sr. Crahan!
— Que isso... Eu que estou lisonjeado, até a próxima! E Jim, até terça-feira.
Fiquei ali pensando o que teria na terça, com a língua coçando para perguntar eu me segurei, claro, não queria estragar a minha própria surpresa.
Vimos Shawn entrar no carro e sumir pela rua deserta, entramos e fui direto ao banheiro para escovar meus dentes e tentar dormir, já que amanhã seria meu primeiro dia de trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores? Tento postar logo logo o próximo, Stay(sic)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Só O Amor Pode Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.