Sempre Estarei Ao Seu Lado escrita por Nivlac


Capítulo 1
Sempre Estarei Ao Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, hoje trago uma One-Shot de um mangá que acompanho faz pouco tempo, porém eu amei e já li todos os capítulos lançados até agora.
One de Jerza, preferi começar a escrever FT por esse casal pq eles são mto divos, sério, devem ser meu casal favorito, não só de Fairy Tail como de todos os Animes/Mangas que acompanho ou já li.
Espero que gostem, pois é a primeira One-Shot que escrevo e também a primeira fic de FT.
Criticas construtivas são bem vindas.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681188/chapter/1

Era um dia nublado e chuvoso, perfeito para ficar dentro de casa e tomar um chocolate quente, era exatamente isso que a Maga Classe S, Erza Scarlet fazia, a cabana no meio da floresta que ela usa de casa a 2 meses era bastante aconchegante.

 

A ruiva estava sentada a mesa, vestindo uma calça de moleton azul marinho, uma camisa de mangas compridas em um azul mais claro, a ruiva tinha uma expressão triste, era estranho viver assim, fazia 4 meses que a Fairy Tail havia sido dissolvida,assim como todos os outros membros, ela ficou desolada, após os outros começarem a tomar seus rumos ela tomo o seu, andando sem direção.

 

Fazia 4 meses que não via nenhum de seus Nakamas, não sabia onde Natsu estava, onde Gray estava, onde Mira estava, onde Lucy estava e o que mais a afetava, mais do que nunca ela não tinha idéia de onde Jellal estava. A ruiva o procurou por um tempo, mas suas buscas não deram resultado algum, nem pista de Jellal ou de Meredy, queria desesperadamente estar com o azulado, queria ele ao seu lado nesse momento difícil, apesar de Jellal estar sempre se culpando por tudo o que aconteceu e se afastando dela, ela não pode fazer o mesmo, não consegue esquecer ele, afinal, ele deixou uma marca em si, seu sobrenome foi dado pelo mesmo, para que eles se lembrarem sempre um do outro.

 

A ruiva bufou, estava difícil de viver daquele jeito, sentia saudade até mesmo das brigas de Natsu e Gray. Se levantou da mesa e caminhou até o banheiro para escovar os dentes, após ter feito isso, caminhou até o quarto para dormir, até ouvir vozes e barulhos na porta da frente, re equipou uma espada na mão direita e desceu devagar as escadas, abriu a porta pronta para atacar mas paralisou ao ver quem estava na sua frente.

 

—Jellal…- Falou bem baixo, sem acreditar que ele estava ali. Levou a mão esquerda até seu rosto lentamente e ao tocar sua pele, arregalou os olhos, ela não estava delirando, ele estava de fato ali.-...É você mesmo.

 

—Olá Erza.-Falou calmamente, tocando sua mão esquerda, que permanecia em seu rosto, e fez um pequeno carinho.- Claro que sou eu.- Sorriu de forma carinhosa para a maga. Porém o clima foi estragado pelo Dragon Slayer de veneno.

 

—O ameba azul, estamos de baixo de um temporal se você não percebeu, namore depois.-Cobra finalizou com um sorriso malicioso, Erza corou ao extremo por só ter percebido que todo o grupo de Jellal estava ali. O Fernandes soltou um grunhido olhando com raiva para o colega.

 

—Vê se morre, Erik.- Falou nervoso e corado, arrancando risadas de todos, inclusive de Meredy.- Bem Erza estavamos precisando de um lugar pra passar uns dias, pode nos abrigar ?

 

—Claro ! Só que na casa só tem uma cama que é a minha, alguns vão ter de dormir no chão. - A maga respondeu, tentando esconder a felicidade de ter Jellal ali com ela.

 

—Nada que não estamos acostumados. - Meredy sorriu e fez uma reverência.- Obrigado, Erza-chan. Escolheu muito bem, Jellal. - Terminou com uma risadinha maliciosa. Erza e Jellal coraram ao extremo com a insinuação da rosada.

 

— Por favor, entrem.- Erza abriu espaço e todos entram, a ruiva mostrou o banheiro para todos, se retirou para dormir, falando pra eles se dividirem como acharem melhor.

 

—Então Jellal, vai lá dormi com a ruiva ? É uma cama de casal.- Erik sorriu malicioso, Jellal corou.

 

—É impossível para você não fazer piadinhas assim por pelo menos uma hora ?- Jellal perguntou irritado, o Dragon Slayer fez uma cara pensativa e depois riu.

 

— Sim, é impossível.- Jellal bufou, Erik sorriu diabólico, sabia o jeito perfeito de deixar o azulado puto. -Se você não vai, eu vou porque meu irmão, que ruiva é aquela !- Todos ficaram em silêncio após a maior provocação que já tinha sido feita pelo Dragon Slayer. Jellal olhou de uma forma aterrorizante para Erik que riu, mas nem viu o soco que veio por parte do azulado, o golpe derrubou o homem, Jellal foi em sua direção esbanjando ódio, montou em Erik e lhe deu outros dois socos.

 

—Encoste um dedo nela e eu te mato.- Jellal falou ameaçador e se levantou rumando pro quarto da ruiva.

 

A sala estava quieta, todos olhando para Cobra que levantou, limpou o sangue que escorria de sua boca e começou a gargalhar, sem dúvidas a coisa mais engraçada que já presenciou foi Jellal com ciumes, os outros membros também caíram na gargalhada.

 

Jellal seguiu para o quarto da maga rapidamente, entrou sem bater, vendo a Titânia deitada dormindo, se aproximou devagar, ele já tinha tomado banho e só vestia uma bermuda, ele sentou na cama, olhou admirado para a garota, como podia ser tão linda, levou a mão até seus cabelos escarlate e fez um cafuné, Erza sorriu, assustando o rapaz.

 

—Sua noiva não vai gostar disso, Jellal.- Falou irônica, Jellal ficou vermelho, ele deu seu melhor para afasta-la, sempre achou que não merecia uma mulher tão maravilhosa ao seu lado, mas agora, olhando para ela, decidiu dar uma chance, não a ela, mas a si mesmo.

 

—Sobre isso, era mentira.- Ele falou envergonhado, ela riu.

 

—Jellal, você sempre mentiu muito mal, eu não cai nessa.-Ela sorriu e chegou pro lado, levantando o cobertor, Jellal entendeu e se enfiou ali, ele estava com receio de tocá-la, porém a ruiva se acomodou no seu peito, sorrindo de orelha a orelha, Jellal corou mas sorriu também, a ruiva logo adormeceu, mas não se pode dizer o mesmo para o Mago Celestial, que ficou de olhos abertos o tempo todo, observando a ruiva.-Isso é constrangedor Jellal, para.- Jellal se assustou.

 

—Do que você esta falando ?

 

—Você não para de me olhar.-Falou vermelhinha, Jellal a achou fofa assim.

 

—Você me hipnotiza, Erza.-Ela abriu os olhos e esses encheram de lágrimas.

 

—Para com isso...eu não vou aguentar outra rejeição. -Ela falou triste, Jellal entrou em pânico, estava a fazendo sofrer de novo.

 

—Erza não foi rejeição, eu não mereço você...

 

—Pare com esse inferno Jellal !- Ela se sentou e ele também se encostando na cabeceira da cama.- Eu já te perdoei, todos já te perdoaram, então pare com isso.

 

—Eu não consigo !- Quem gritou agora foi ele.-Saber que eu fiz isso tudo a você, eu não posso me perdoar.

 

—Então você vai continuar com isso e me magoar mais do que nunca ?-A mulher perguntou e ele paralisou. -Jellal, pare com isso, o que é importante é o nosso sentimento, foda-se o conselho, esqueça o passado, o que importa de verdade, é que eu te amo.-Após a declaração, Jellal abaixou a cabeça e começou a chorar, lembrando de tudo o que causou a ela, como ele pode fazer isso a ela, ele tinha muita sorte de ter esse anjo ao seu lado, a mulher se aproximou, sentando no colo do rapaz devagar, com cada perna de um lado de seu corpo, segurou se rosto com ambas mãos e o fez olhar para ela.

 

—Erza...Obrigado, obrigado, obrigado...por estar aqui comigo...eu te amo muito, mais do que eu possa suportar.-A maga sorriu abertamente, ambos foram se aproximando lentamente, Erza não aguentou e derramou algumas lágrimas, Jellal abraçou a cintura da garota e ela puxou seu rosto para finalmente se beijarem.

De início foi apenas um selinho demorado, Jellal então pediu permissão para aprofundar o beijo, Erza entreabriu os lábios levemente, o azulado começou a explorar toda a boca da garota com sua língua, o mago então notou que ela parecia não ter experiência alguma com aquilo, interrompeu o beijo e olhou para a mulher ofegante e vermelha.

—Erza...foi seu primeiro beijo ?- Ele questionou curioso, a garota desviou o olhar.

—Sim...eu achei que você nunca tinha beijado também, por motivos óbvios.

—Bem...na época de Siegrain eu...bem não eu Jellal de agora, o possuído, acabei ficando com a Ultear.-Ele disse envergonhado, Erza arregalou os olhos.- Desculpe, essa era outra das coisas que me incomodavam, sentia vergonha de chegar perto de você por isso, trair minha paixão de infância…

—Eu não ligo.- Ela respondeu e ele olhou surpreso.-Como você mesmo disse, não era o Jellal de agora naquela época, o meu Jellal é esse que está aqui agora.- Sorriu lindamente e ele retribuiu o sorriso.-Agora, por favor, vamos dormir, estou cansada.- Falou após um bocejo.

—Certo.- A garota saiu de seu colo e se enfiou em baixo do cobertor, deitando de costas para ele, o rapaz também ficou embaixo do cobertor e a abraçou por trás.-Eu te amo Erza, muito obrigado por estar ao meu lado.- A garota sorriu.

—Eu te amo também, Jellal, estarei sempre aqui.-O jovem sorriu e beijou os cabelos escarlates de sua amada e adormeceu junto a ela.

—--------------------------------------------QUEBRA DE TEMPO----------------------------------------------

Jellal acordou incomodado com os raios solares que batiam em seu rosto, enfiou a cara nos cabelos vermelhos da mulher que estavam abraçado, estava tão bom ali, abraçou com mais força a amada, isso acabou a acordando, virando para ele com uma cara sonolenta.”Fofa” Jellal pensou.

—Bom dia.-O antigo Mago Santo falou carinhosamente, gostaria de beija-la, mas apesar de ontem, ele ainda tinha vergonha e não sabia o que eram. Porém a ruiva sorriu e deu um selinho em seus lábios.

—Bom dia, Jellal.-O rapaz sorriu, dando um beijo na testa da garota.-Vamos levantar para o café da manha.- A garota levantou da cama e ia sair do quarto para ir ao banheiro, mas o azulado segurou seu braço.- O que foi ?

—Bem...eu queria saber...o que somos ?- Jellal estava extremamente vermelho, envergonhado por perguntar isso. Erza sorriu corada.

 

—Eu creio que sejamos namorados.- Jellal levantou e andou até ela, segurou seu queixo com a mão direita delicadamente, fazendo ela olhar seus olhos.

 

—É isso o que você quer, um fugitivo ?

 

—Não me importo com isso, contanto que me veja uma vez por mês.

 

—Certo, tentarei sempre te ver.-Beijou sua testa, a garota sorriu com o gesto do mago, ambos fizeram sua higiene e desceram para a cozinha, lá todos já estavam acordados, Erik tinha um sorriso sincero no rosto, Jellal sabia perfeitamente que ele sabia o que havia acontecido no quarto, os outros olhavam surpresos para o casal, não achavam que Jellal realmente iria dormir com a ruiva.-Bom dia a todos.

 

Erza colocou alguns pães na mesa e serviu suco para os convidados, enquanto Cobra arrastou Jellal para a sala.

 

—Olha ameba, quero dizer que o que eu falei ontem era brincadeira, só achei que você precisava de um empurrãozinho. Aliás, tu tem meu respeito, pegou a Ultear também.


—Bem, sem ressentimento Erik, não fui exatamente eu quem ficou com a Ultear e obrigado, você me ajudou bastante. -Jellal sorriu, o Dragon Slayer assentiu e voltaram para a cozinha, comeram um pouco e todos saíram para andar pela floresta, exceto por Jellal e Erza, ambos estavam no quarto da garota, o azulado estava sentado na cama apoiado na cabeceira da mesma, com as pernas abertas e a ruiva no meio delas.-Bem, estamos observando de longe uma Guilda das Trevas, Avatar o nome. Talvez eu precise da sua ajuda.

—Estarei aqui, nessa cabana mesmo. Se for preciso, não hesite em me chamar.- Ela falou séria, Jellal beijou seus cabelos.

—Obrigado Erza.- A garota virou a cabeça para encará-lo.

—Conte sempre comigo.- Após isso, o beijou, quando o azulado aprofundou o beijo, foram interrompidos.

—Err, perdão pela intromissão…- Meredy disse um pouco corada, os casal de magos ficaram muito vermelhos-...infelizmente temos de ir, Jellal.

—Certo.-O azulado assentiu, olhou para sua amada com um olhar triste.-Desculpe.

—Eu tenho que me acostumar.-A garota sorriu.-Porém…-Fez uma cara ameaçadora.-...Se você não aparecer em um mês eu te mato.- O azulado engoliu em seco, acenando positivamente com a cabeça repetidas vezes, parando ao ouvir uma gargalhada conhecida por ele.

—Jellal foi domado !- Cobra disse para voltar a gargalhar e sair correndo para esquivar da magia que Jellal atirou contra ele.

—Eu ainda mato esse infeliz.- O mago resmungou, ele e a ruiva levantaram e se dirigiram para fora da cabana, onde todos os membros da Crime Sorcière estavam prontos para irem embora.

—Obrigado por nos hospedar, Erza-Sama, foi muita bondade sua.- Hoyete agradece, extremamente educado, Midnight assentiu com a cabeça, concordando com a fala do companheiro.

—Não foi nada, ficou feliz em ajudar vocês.- Erza sorriu e abraçou Meredy.-Se cuide hein.

—Você também, Er-chan.- Saiu do abraço e foi ficar junto dos outros, Jellal se aproximou da garota e a abraçou apertado, sendo correspondido no mesmo instante.

—Tome cuidado.- A ruiva murmurou, o azulado assentiu e a beijou rapidamente.-Eu te amo Jellal.

—Eu também te amo, Erza.- O rapaz beijou a testa dela.- Volto em um mês e…-Jellal sorriu abertamente.- ...Obrigado por estar ao meu lado.- Ele deu um selinho nela e se afastou, tomou seu rumo, porém ainda ouviu a sua amada dizer:

Sempre estarei ao seu lado, Jellal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu pretendo fazer Ones de diferentes casais, em diferentes Arcos do mangá.

Até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Estarei Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.