Insane escrita por Dal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom dia , boa tarde e boa noite, agradeço desde já por estarem lendo, e peço desculpas por qualquer erro ortográfico, até as notas finais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681179/chapter/1

Sakura amava o garoto que apareciam em todos os seus sonhos, sabia que ele era de verdade por isso não desistiu dele, mesmo que por um minuto, ainda era capaz de ama-lo mesmo com a distancia, com esses 5 anos que se passaram, e com suas palavras frias, ainda era apaixonada por aquele colega de time, era completamente apaixonada por ele, tanto que ainda quando pequenos não deixou suas palavras a levarem a desistir dele, e mesmo que ele esteja longe em algum lugar no meio desses 7 bilhões de pessoas ela o esperaria mesmo que isso levasse mais dez anos, até milhares de anos se for para estar junto a ele de novo.
Então fez uma canção para dar-lhe quando chegasse, mesmo que não se considera-se muito boa com as palavras, prometeu para si mesma que colocaria seus sentimentos mas profundos por ele ali naquela única folha, ao começar a escrever se lembrou de momentos que já até tinha esquecido, lembrou de todos os momentos, até das noites quando orava para ele estar bem e pedia que ele voltasse bem, a cada frase escrita na folha se sentia mas viva como se ela estivesse falando aquilo para ele como se ele estivesse ali mesmo, agora, também falava da saudade de ser aquecida por seus braços calorosos.
Ia colocando os sentimentos melhores que teve por ele, e ainda tem, falava de como queria voltar a dormir rapidamente só para vê-lo em seus sonhos, de como estava aflita por não ver aquele que tanto amava a não ser em seus sonhos, a vezes ficava triste ao escrever aquela música, mas se lembrava que ele não iria gostar dela triste, não por ele, falava de como não queria nem mais um minuto ficar sozinha, não estando ao seu lado, lembrava de seu cheiro que provavelmente não esqueceria, de seus abraços e beijos, desde os mais calmos aos mais apaixonados que já chegaram a dar, ao terminar a música estampa um grande sorriso em seu rosto, e sentiu que realmente ele iria gostar, independente do tempo que ele iria demorar para ver.
Ao acordar Sakura senti braços a seu redor, a principio fica com medo de abrir seus olhos, com medo de que seja apenas mais um sonho, mas ao sentir lábios encostarem-se aos seus reconhece rapidamente, e deixa algumas lagrimas de felicidade e saudade molharem seu rosto, ao final do beijo finalmente se permiti vê-lo, e se surpreende ao ver que ele ainda conseguiu ficar mais bonito, e também percebeu que ele derramava algumas lagrimas, leva sua mão até o rosto de seu amado limpando algumas lagrimas que molhavam sua face, Sakura realmente estava muito agradecida de ele ter voltado para ela, de poder ver seu sorriso novamente mesmo coberto por algumas lagrimas, não se conteve e deu um beijo apaixonado em seu amado, e ao se separarem mesmo que em sussurro diz eu te amo da forma mais alegre que pode, percebe que ele a ouviu, tanto que esbanja o sorriso mais lindo que o tinha visto dar.
“ Quando chegou”- pergunta o abraçando rapidamente, antes que o mesmo responda.
“Pela noite, mas você já estava dormindo, e como não queria a acordar, resolvi dormir ao seu lado”- fala olhando-a fixamente, como se não a queresse perder de vista.
“Eu te amo”- Sasuke fala a abraçando como se aquele fosse seu ultimo abraço, mais sabia que era apenas um de muitos.
1 anos depois.
— Sakura tenho uma ótima noticia para dar-lhe- fala a medica esbanjando um grane sorriso.
—Você está gravida- fala a medica olhando para os futuros pais, ao ouvirem Sakura e Sasuke sabem que isso será o começo de sua nova vida, uma vida perfeitamente em família.
Os dois saem do consultório com um grande sorriso, no caminho de volta para casa Sakura se lembra da canção que fez para ele, e de quando havia entregado para ele naquele momento simples, mas especial.
Cantei a música que crie para ele em seu aniversário, como um grande presente, dado por uma pessoa que o ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, obrigado por terem lido ate o final,talvez eu faça uma fic com a Sakura finalmente cantando a música no aniversário do Sasuke, mas só se a minha criatividade ajudar, beijos, ate outra fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.