Dead Earth escrita por Escritor Anônimo


Capítulo 1
O Ataque na Montanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681161/chapter/1

O frio das montanhas logo toma conta de tudo,a forte nevasca se alastra pelo topo da montanha, até que só se vê neve, neve para todos os lados,neve forte, neve que cai e destrói barreiras, neve que mata, que afoga em frieza e em dor. Com a forte tempestade fica difícil de se enxergar, difícil de respirar...difícil de viver.

Norte do Canadá,22:17 hrs

Um homem trajando um par de botas marrons,calça preta e um enorme casaco de neve com capuz que cobria seu rosto estava de joelhos na neve,nas costas notava-se uma aljava,nas mãos um arco de caça, o homem parecia cabisbaixo, naquela época do ano os animais se abrigavam em seus refúgios e era difícil de caçar,provavelmente ele voltaria para casa sem alimento,sentaria-se numa cadeira e esperaria a hora de morrer e tornar-se um zumbi.

Um ruído é escutado,a grama alta agora coberta de neve se mexe, o homem levanta aos poucos a cabeça, um vulto escuro passa correndo ao seu lado. Rapidamente o homem levanta e mostra seu semblante.

A pele é branca, os olhos  são castanhos bem escuros,possui cabelos castanhos e uma barba rala. Perto da boca possui uma pequena cicatriz.

Ao levantar-se, retira uma flecha da aljava, aponta o arco para o mato e...

Como se em câmera lenta,é possível notar o medo nos olhos do animal. A flecha o atinge bem nas costas,o animal cai na grama seca e congelada, o sangue logo se espalha ao seu redor. O animal ainda bufando e gemendo, como se pedisse pra viver se contorce,sua respiração para e o homem vai até ele, com a mesma flecha que usou para matá-lo, o homem rasga a pele do animal, e com as próprias mãos arranca pedaços ensaguentados de carne do que provavelmente é um cervo. O homem pega a carne do animal e com uma corda as prende no bolso de sua calça, levanta e dá uma leve olhada no bicho antes de ir embora.

—AAAAAH.-gritos ecoam pela floresta seguidos por gemidos e arrastar de pés.

O homem vira-se para trás e se depara com pelo menos uns dez "monstros". A pele toda descascando, a carne para fora do corpo, as veias pulsando, os olhos esbranquiçados e sombrios. A cada passo, o cheiro de carne podre vai aumentando. Alguns não possuíam mais cabelo, outros já não tinham partes do corpo.

Os zumbis rastejavam sedentos por carne como se sua banal existência fosse ser suprida com pedaços suculentos de humanos.

O homem vai correndo em direção aos gritos,passando por meio dos zumbis. As mãos gosmentas arrastando pelo grande casaco, alguns tentam mordê-lo, o homem tampa os olhos com o braço e sai atropelando os zumbis gritando:

—ELENA!!!POR FAVOR ELENA RESPONDE.

O homem chega a uma árvore e Elena está deitada,encostada em seu tronco,a pele está pálida e o ombro repleto de sangue e com uma marca de dentes.Quando o homem se aproxima,Elena grita e puxa o braço do homem,seu rosto está repleto de hematomas,Elena luta para não se transformar.

—Adam...Adam Zayn,por favor,me...me...me ajude.-a mulher diz gemendo de dor.

—Elena,meu amor-o homem segura as lágrimas.-se acalme,vou te tirar daqui.

Adam...Adam Zayn é o nome do homem.

Adam pega Elena em seus braços e começa a correr.

—Não...não...va...vai dar tempo...-Elena pausa e tosse roucamente.

—Vai dar!-Adam corre com os olhos cheios de lágrimas.

—Amor...o di...dia que eu conheci você...fo..,foi o dia mais fe...-Elena tenta respirar mas já não sente o ar entrando em seu pulmão.

—O meu também.-As lembranças rapidamente tomam conta da cabeça de Adam, enquanto o mesmo chorava.

Adam tinha 26 anos na época,seus pais haviam sido mortos por uma horda de zumbis, e então Adam fugiu para uma pequena montanha ao norte do Canadá, lá criou uma pequena casa e começou a viver do plantio e da caça. Por ser um local alto, era difícil dos zumbis chegarem,então Adam podia viver quase que tranquilamente, mas algo estava errado, Adam sentia-se sozinho.

Até que um dia enquanto saía pra caçar encontrou uma mulher loira de olhos azuis que estava com as vestes todas rasgadas e bebia da água de um rio próximo a montanha. Adam a resgatou e a convidou para sua casa, lá eles puderam compartilhar de suas experiências e por um momento,a vida de Adam parecia ser normal, por um momento Adam não precisou se preocupar em quantos zumbis teria que matar ou pensar em como descer a montanha pra pegar suprimentos, Adam só se importava com a mulher loira, que logo se identificou como Elena.

Uns dois anos depois,os dois já viviam como se casados.Compartilhavam de um amor antes inexistente em meio à suas grotescas existências.

—Elena,me escuta,você precisa resistir, por favor.-disse Adam ainda correndo com ela nos braços.

Então continuou correndo.Cada passo que dava doía.

Ele chegou na pequena casa de madeira e colocou Elena na cama,foi até a cozinha e preparou um remédio caseiro a base de ervas. Elena bebeu do remédio e virou-se na cama, fechou os olhos e pareceu querer descansar.

Adam sentou-se no velho sofá da casa,apoiou a cabeça nas mãos e começou a chorar.Deve ter ficado ali por horas,não tinha como ter certeza.

—Adam.-chamou Elena.

Ele levantou-se e foi até ela.

—Não vou conseguir.-Elena pausou e lágrimas escorreram de seus olhos.-Me mata.Você tem que me matar.

—O que?!Não,não vou fazer isso.

—Olha no fundo dos meus olhos.Se você não me matar agora,vou virar uma daquelas coisas.-disse Elena respirando alto.-Eu mereço uma morte digna.Não quero viver o resto de minha vida como um deles.Não quero.

—Não vou te matar,você vai ficar bem.-disse Adam chorando.

—Não Adam,eu não vou.Você precisa me matar,tem uma pistola na gaveta,pegue-a.

—Elena,para.

—Pega a pistola.

Adam vai até a gaveta e a abre,retira a pistola de lá e a recarrega.

—Agora vamos lá,atire em mim.-diz Elena.-E me prometa que vai fugir.

—Mas...mas...aqui é o único lugar seguro que conheço.-diz Adam com as mãos tremendo.

—Você encontrou esse lugar e sei que vai encontrar outro.-diz Elena.-Você é incrível e eu te amo muito.

—Não posso te matar.

—ME MATA LOGO MERDA,A TRANSFORMAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO.-diz Elena com a febre aumentando e seus olhos aos poucos perdendo a cor azul,para transformar-se em órbitas sem cor e sem vida.

Adam aponta a arma pra cabeça de Elena.

—Eu te amo.-diz Adam.

—Eu também te amo.-responde Elena.

O dedo de Adam vai lentamente até o gatilho.

Ele fecha os olhos.

Lágrimas escorrem de seus olhos,lágrimas que descem como cortes.

As mãos ainda tremendo.E a vista começando a embaçar.

—EU NÃO CONSIGO!-grita Adam jogando a arma na cama.

Quando olha para Elena,ela grita e ataca Adam,as mãos dela estão frias e pálidas.Em seu rosto onde haviam hematomas, o sangue parecia escorrer. 

Elena começa a se remexer como se tentasse vencer a transformação,com a mão tremendo pega a pistola, a aponta para a cabeça, com os dedos tremendo aperta o gatilho e...

BANG

Elena cai na cama e o sangue toma conta do lençol.

Adam grita e chora desesperadamente.Pega um jarro de cima da mesa e o taca no chão.A raiva toma conta dele, e assim quebra os pequenos e simples móveis da casa.

Ele se ajoelha e suplica por ajuda,mesmo sabendo que ninguém o ouviria, na imensa montanha só há animais selvagens, zumbis e uma triste história de amor que se perderia com o tempo.

Ainda ajoelhado na grama congelada,Adam seca as lágrimas e levanta-se.Pega uma mochila e coloca uma aljava grande, cheia de flechas dentro, pega o arco, a pistola, munição e um facão. Pega também várias garrafas de água, barrinhas de cereais vencidas, algumas frutas de sua colheita e o pouco de carne que havia guardado e coloca tudo na mochila. Adam caminha até a porta de casa, mas volta pois esquecera a lanterna, ele a pega e vai para a porta. Antes de sair, dá uma última olhada para Elena caída na cama e segue em frente, caminhando pela escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dead Earth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.