Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 9
Tédio -.-'


Notas iniciais do capítulo

quemm quiser pode ler esse cap escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=Bqzb1ehROp8&feature=player_embedded



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/9

Dani Narrando ____08/01/2009____ Os Kaulitz foram para escola e ficamos sozinhas naquela casa desconhecida. Bem eu não sairia fuçando tudo por que em minha opinião seria meio que sem-educação então como já não tinha mais sono decidi arrumar a cozinha e descongelar meus sutiãs e minhas calcinhas. Depois de fazer isso resolvi dar uma volta e conhecer Berlin deixei um bilhete para minha irmã e saí. Lê Narrando Como minha querida irmã fez questão de sair fui mexer no computador, vamos ver se esse Bill Kaulitz é realmente famoso, oras se ele fala que é um grande músico deve ter alguma foto dele, pois não? Msn On ----> Mary Prado<---- –Fala Oi Lee Lê…longe da minha terra - Fala Oi..Mary você conhece o “Bill Kaulitz”? ----> Mary Prado <---- - Fala CLARO ELE É O VOCALISTA MUITOOO GOSTOSO DO TOKIO HOTEL Lê... Longe da minha terra - Fala Tókio o que?? ----> Mary Prado <---- - Fala Tókio Hotel Letícia... é uma banda alemã, por que essa pergunta. Lê... Longe da minha terra - Fala Ãnn nada...beijos xau Lê... Longe da minha terra desligou Msn Off “Então esse porco espinho realmente é famoso”… que metido. Dani Narrando Estava andando nas ruas de Berlin conhecendo sabe só que sem querer eu esbarro com alguém... Lê Narrando Pensando bem esse Bill é um pouco bonito… deixe para lá ele é muito chato isso sim... Mas hum... deixe quieto. Lê: Droga eu não posso gostar dele- meu celular começa a vibrar na mesinha e ainda por cima meu celular está tocando uma música que não ta ajudando “Eu não entendo por que não aceitar se existe diferença entre eu e você eu não sei onde encontrar”- não nem meu celular está a favor. Celular on Lê: alô? Alguém: Pega o xinelôôôô....RONALDOOO Lê: o que...- tu tu tu. Ta legal eu não estou no meu melhor dia. Dani Narrando Dani: Ah me desculpa Pessoa: não tudo bem...Dani? CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!
Mandem Reviews!!
Beijos!!