Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 6
"Vou ou não vou?!"


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!!
Obrigada por comentem!!!
Bom, aqui está mais um cap!
Para quem queira saber de onde veio essa Jéssica esse cap explicará!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/6

[ Tom Narrando] NetBook da Daniela: http://3.bp.blogspot.com/_nPAxjuNc5JI/S2v_PlVDthI/AAAAAAAADZk/sAp8CEx5mnE/s400/hp4.jpg

Tom: olha que eu vou viu Daniela_ “e vou mesmo Meu Deus se ela não fosse irritante eu pegava ela olha que corpão” Jéssica: Pegava nada S.r Kaulitz escutou você esta comigo Tom: To ficando, mas não to morto_ "quem ela pensa que é se eu quero terminar com ela eu posso" Dani: não precisa brigar com ele Jéssica, eu tenho certeza que se ele fosse MENOS irritante eu..._ "euu o que Daniela continua caramba" Todos menosJéssica: Euuu..... Daniela: Nada não_ "ahh não se ela não me falar agora o que ela ia fazer eu vou forçá-la opaaa gostei dessa idéia.... Espera ae que isso Tom Kaulitz NÃO SE APAIXONA" Jéssica: Amor eu quero ir embora vamos Dani: é Tom ela quer ir embora Tom: vai ver se eu to na esquina Milanez Dani: por que eu perderia meu tempo te procurando na esquina sendo que você está na minha frente??_ "Cara eu tive que conta 5000044847848484844 para não dar a Daniela uma resposta" Tom: vamos Jéssica Saímos da casa do Gust e levei a jéssica para sua casa na hora de nos despedirmos ela não queria me soltar, e cara como ela beija mal agora me pergunto como eu fui aceitar de ficar com ela?? Ahhh acabei de me lembrar estava bêbado essas e outras que tomo cuidado para não me embebedar, depois de ela parar de babar em mim voltei para minha casa não queria voltar e encarar a Daniela tãoo cedo. Quando cheguei a minha mãe estava tomando banho, bem acho eu por que escutei o chuveiro ligado então deve ser, subi as escadas para ir ao meu quarto, mas mudei a minha meta fui para o quarto das “ Milanezas” quando entrei, meu estava absolutamente arrumado elas são fresquinhas em deixar tudo arrumado até a cama e nenhuma camisinha, Nenhuma. Me assustei agora, comecei a xeretar o guarda-roupa que deve ser da Daniela, abri e adivinha como estava Arrumado pelo que eu estava fuçando, ela tinha cada shortinho pequeno que Jesus se ela usasse eu não me responsabilizava pelos meu atos fui para a gaveta de calcinhas *morri* acho melhor fechar se não eu morro aqui achei o seu NetBook abri ainda bem que ela não colou senha fui em minha imagens.... Que amigas em todas Gostosas se não morassem tão longe eu pegava olhe isso cada uma mai gostosa do que a outra... shiiit eles chegaram Tom: Caramba Dani: Lê eu vou lá para cima para ver se a Isa ta online ok Dani esta subindo as escadas abre a porta e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!!!
Beijos!
e mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.