Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 4
Brigas I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/4

Música da Letícia: http://www.youtube.com/watch?v=SO4LyKd-Hws Música do Bill: http://www.youtube.com/watch?v=1Bcrs0x6Tcs ___07/01/2009___ [ Lê narrando] A Lê subiu para o quarto, sendo seguida pelo Bill, ambos nem terminaram o jantar, e bateram com força a porta do quarto, mas perceberam que não estavam em seus quartos, a Lê entrou no quarto do Bill e o Bill no quarto da Lê... E logo perceberam o erro cometido, e saíram dos quarto e entraram nos seus batendo a porta Ela colocou um CD do Nightwish Ele colocou seu Próprio CD Ela aumentou o volume, se despiu vestiu uma toalha em seu corpo Ele aumentou mais o volume e se despiu e enrolou uma toalha em sua cintura Ela se irritou com a música de guitarra estridente e o vocalista gritava bastante Ele se irritou com o som gótico do CD da garota Ela aumentou o volume Ele aumentou o volume Ela ainda escutava a música dele Ele ainda escutava a música dela Ela aumentou o volume, no ultimo Ele fez o mesmo Ela vendo que não iria adiantar, saiu do seu quarto (apenas de toalha) e seguiu para o quarto do garoto... Bateu na porta, ele abriu, ela entrou foi até o aparelho de som, retirou o CD, e deixou-o na mão dele Ele ficou á olhá-la naqueles trajes, básicos, logo saiu do transe, e puxou-o pelo braço, quando ela já tinha se virado Bill: Olha aqui garota, se continuar assim, sua vida vai virar um inferno Lê: olha aqui garota, não me toque, não mexa comigo, não dirija a palavra á minha pessoa, que tudo se sairá bem..._ ela chegou bem perto dos ouvidos do garoto e disse_ Acredite Ela deu uma leve risada, e saiu E quando ela já estava em seu quarto ele berrou Bill: eu não sou garota!! Agora ela abaixou o volume, e ele desistiu de colocar seu CD, ela tomou seu banho, ele também, ela terminou seu banho e saiu de seu quarto, assim ele fez, desceram as escadas sem se falarem, chegando lá em baixo Bill: Mãe eu estou saindo Simone: Leva a lê e a Dani Dani: eu não quero sair Simone: então leva a lê Lê: não obrigada Simone: vão sim, porque o Tom não está aqui e sozinho o Bill não saí! Bill: ahh mãe! Simone: ahhh nada moçinho ou leva as duas ou não sai escutou??? Bill: vamos logo Lê: aonde nós vamos? Bill: eu estava planejando ir à casa do meu amigo, mas eu não sei se ele quer uma visitinha de um macho a mais na casa Lê: olha GAROTA você para de achar que eu sou homem ou eu vou te mostra o homem para você Bill: haha... Dani: CHEGAAA olha Bill para de ser criança e vamos logo se não VOCÊ NÃO VAI SAIR DESSA CASA HOJE okay querido Bill: tudo bem criança Dani: criança é o caralh... - nem deu tempo de falar ele já tinha saído “ desgraçado me deixou falando sozinha” - filho da mãe que garoto mimado cara Lê: deixe-o vamos se não vamos ter que ir a pé até a casa desse “ Amigo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.