Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 19
A Última Lágrima?


Notas iniciais do capítulo

Heii Pessoas!!!
Bom, a primeira parte já está cabando =/
Mas logo eu vou postar a segunda parte!!
Obrigada pelos reviews!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/19

Capitulo Dezenove – “A última lágrima?”

Dani Narrando

Quando acordei eu não lembrava nada, apenas sentia uma forte dor de cabeça. Olhei em volta eu estava em quarto muito bonito, era grande e bem aconchegante, do lado da cama tinha um baú, me levantei e segui até a porta, desci as escadas e vi um senhor

Dani: Olá? – o senhor veio ao meu encontro e me abraçou
Senhor: Filha, que bom que acordou – eu estranhei como assim “Filha” eu nem sei quem eu sou!
Dani: Filha? Quem eu sou?
Senhor: me chamo Anthony Parchella e você se chama Daniela Parchella.
Dani: ah ok pai, vou me arrumar...e a propósito por que eu estou com dor de cabeça?
Anthony: depois eu te explico Dani! – concordei eu segui para o meu quarto. Lá fui ao banheiro tomei uma bela ducha, e fui me trocar. Terminei e desci para falar com meu pai.
Dani: Pai? – uma moça simpática veio até mim e falou:
Moça: Olá querida, eu sou Darlene sou sua dinda, seu pai saiu e pediu para que você fosse até o centro comprar algumas coisas para você, pois hoje é a festa de fim de ano.
Dani: Ah olá Darlene! Ok, mas onde fica o centro?
Darlene: ah tem um GPS no seu carro, é só você virar a esquerda e vai chegar à garagem!
Dani: Muito Obrigada! – segui exatamente como a Dar tinha falado,quando eu abri a porta quase morri, Tinha Uma Ferrari Califórnia! Peguei a Ferrari e segui até o centro olhando no GPS, dentro do carro tinha uma bolsa abri a bolsa e lá tinha uma carteira,eu abri a carteira. Caraca meu eu sou rica!
Depois de horas eu terminei minhas compras e fui para casa...

Tom Narrando

Fomos procurar noticias sobre a Dani, mas só duas pessoas sobreviveram:
- Anthony Parchella e sua filha Daniela Parchella.
Estranho, mas tudo bem.
Cara me falaram que a Dani morreu
NÃO PODIA SER!!
EU NÃO CONSIGO VIVER SEM ELA

 Anos se passaram.....

Tom continuou com a banda, mais ainda não tinha desistido da Dani, ele sabia que de alguma fora a Dani ainda estava viva.

Já na Itália...

Dani cresceu, estava com 24 anos e estava prestes a casar... no dia do seu casamento ela decidiu abrir aquele misterioso baú, e o que encontrou lá foi u diário...Abriu ele.

Esse diário pertence à Daniela Milanez Silva 01/01/2009

Então Dani foi até a ultima folha e lá estava escrito:

“Querido Diário,

Eu estou completamente apaixonada pelo Tom.”

E no final tinha uma foto do Tom com a Dani. Então a Dani se lembrou de tudo até o ultimo acontecimento...

Dani: TOM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
MAndem Reviews!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.