Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 16
Surpresa de Tom K Õ.õ


Notas iniciais do capítulo

Hei!!!
Aqui está mais um cap!!!
No cap anterior estava descrevendo o vestido da Dani, eu fiz algumas mudanças, o vestido esta aqui: http://www.polyvore.com/cgi/app#foo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/16

Depois de conversar longos minutos com minha mãe, Meris fala que já está na hora de descer, foi o que eu fiz, só que no final da escada estava Tom com a sua mão estendida em minha direção e com uma cara tão fofa! Vou até ele, chego perto dele entrelaço nossas mãos e falo em seu ouvido Dani: Tomy o que está acontecendo? – ele sorriu e colocou sua mão que estava entrelaçada com a minha e coloca em minha cintura, começamos a andar até onde seria a festa. Chegando Tom solta minha cintura, eu olho para todo mundo que estava lá, todos com as mesmas feições: “Alegria, Surpresa e Atenciosos.” Todos: PARABÉNS DANI!! – fico vermelha na hora, vou o começo a comprimentar todos, depois de alguns minutos eu sento na cadeira já cansada daquele mega salto, quando sinto uma mão em meus olhos e escuto uma voz em meu ouvido Tom: adivinha quem é? – coloquei minhas mãos com as suas e fui tirando-as devagar e por fim olhei para trás com um mega sorriso Dani: Olá Tom! – ele sorri pega em minhas mãos e começa a me conduzir para um lugar, fomos até o jardim e lá eu pude ver uma cadeira de balanço rodeada por rosas vermelhas, olhei para o chão e tinha pedra conduzindo até esse balanço. Quando chegamos, Tom me conduziu até o balanço e pediu para me sentar no mesmo, ele então se ajoelhou e disse: Tom: olha Dani eu realmente nunca fiz isso, também nem sei como isso aconteceu. Você era mais uma garota em minha casa, bem eu achava! Você foi à única que me dispensou, a única que por meses não quis nada comigo, e também a única que me fez me apaixonar pela primeira vez – “Cara, na hora que ele falou isso eu fiquei tão feliz que eu podia agarrar ele agora!” – No começo eu não queria aceitar, mas comecei a conversar com o Bill e então eu fui entendendo, eu queria que você soubesse que eu realmente Te Amo! Ver você no meu banheiro, cara foi a melhor coisa que me aconteceu – Hum eu já estava chorando, ah eu não podia fazer nada eu amo esse moleque! Dani: Tomy eu...eu...quero te dizer que eu... – Não deu nem tempo de falar o Tom já me interrompe Tom: eu sei que você me ama Dani: como você sabe? – ele deu um sorriso e disse Tom: pequena, eu escutei você falar para o Bill – vixe Maria eu já comecei a ficar vermelha – Calma anjo não precisa ficar assim – ele acariciou minha bochecha. Ele começou a chegar mais perto, já sentia sua respiração, por impulso eu cheguei mais perto, fazendo com que nossos lábios se encostrassem, coloquei minhas mãos em seu rosto e as suas foram em minha cintura me puxando mais perto. Tom: Posso? – sorri Dani: você sempre pode! – ele sorriu e senti sua língua invadindo minha boca. Seu beijo era apaixonado não era mais agressivo ou caliente. Quando nos separamos por falta de ar sorrimos um para o outro igual a  bobo apaixonado. Tom: quer namorar comigo Daniela Milanez? Dani: Você ainda tem duvida? – ele então tirou uma caixinha, abriu e lá dentro tinha uma aliança prata e escrito Tom K em ouro, colocou em meu anelar esquerdo, puxei-o para mais um beijo, ficamos lá por mais alguns minutos até lembrar-nos de que havia ainda uma festa! (Ui até eu esqueceria!!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!!
Mandem reviews!!
Beijos!!