Diário de Uma Apaixonada escrita por DaniiMilanez


Capítulo 13
O que está acontecendo comigo? '


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!!!
Pois é o Billy é rapidinho uashauhusha[Obrigada pelos Reviews!!
Aqui está um cap, não tão grande, mas fof!
Leiem com essa música: http://www.youtube.com/watch?v=xvhCcHURAqc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68115/chapter/13

__11/01/2009___ Depois do acontecimento do Bill com o Tom passaram-se semanas e eles ainda não se falavam, minha irmã estava namorando o Bill apesar de serem os alvos de zuações na escola, mas eles não se importavam falavam que o amor deles não acabaria com coisas inúteis e fúteis. A dona Simone ainda não tinha voltado e o Gordon também tinha sumido... Então descobrimos que eles tinham brigado e com essa notícia fez com que os gêmeos ficassem maus. Certa noite estava sem sono e escutei os meninos brigando, depois de horas discutindo ficou tudo em silêncio e Tom falou. Tom: desculpa Bill Bill: tudo bem só não volte a fazer isso Tom: Certo Depois disso eles ficaram mais unidos. . . . . Diário preciso contar um segredo (isso soou estranho) toda vez que chego perto do Tom minhas pernas ficam bambas sinto umas coisas estranhas no meu estomago tenho vontade de agarrar ele em qualquer hora e fico morrendo de raiva quando o vejo com alguma menina por aí. PRECISO DE AJUDA SE VOCÊ DIÁRIO SOUBER ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO EU AGRADEÇO Tipo eu não quero perguntar para minha irmã porque com certeza ela iria dar risada da minha cara tenho vergonha de falar isso para o Bill vai que ele conta para o Tom, ele vai ficar tirando sarro com a minha cara mais do que já faz. E agora eu fico escrevendo sozinha nesse diário esperando que ele vá me explicar alguma coisa. Pensei em procurar na internet, mas até parece que vá ter alguma coisa sobre isso (dãa Daniela acorda pra vida) e também minhas amigas moram no Brasil e custa muito cara se eu ligar para elas... É talvez elas vá desligar o telefone na minha cara. O que eu faço? Estou ficando louca (eu acho), quando (sem querer )eu vi o Tom saindo do banheiro, caraca eu morri!! Fui na lua e voltei! Uma vez eu escutei o Tom falando de mim para o Bill, ele falou que eu sou muito bonita, mas seu eu não fosse tãooo irritante ele catava. Há eu tenho cara de puta pra ele ir me "catando", há meu bem, eu não sou de catar e jogar fora não! Bicho tonto isso sim, ele é um idiota! eu tinha que me apaixonar justo por ele?? Não podia ser com o Gus ou até mesmo o Gê? Tinha que ser com o Tom? o coração burro esse!!

Bom, acho melhor eu parar de escrever, senão o querido ogro do Tomdelicius (ah Meu Deus, eu estou falando TomDelicius?? Só posso estar loucaaaa!!) vem aqui ver se estou viva!

Beijos, e...a Deixe quieto, você nem existe diário.

Fechei meu diário e sai do meu quarto indo jantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Mandem Reviews!
Beijos!!!