Caminhos Delicadamente escolhidos escrita por isadora Haruno


Capítulo 4
Saída na piscina


Notas iniciais do capítulo

genteeeem, desculpe eu não ter postado essa semana... tive que estudar para semana de prova :P Gomen.. Mas eu vou recompensar, 3 capítulos no mesmo dia... êêê u.u
Bjs espero que gostem desses 3 capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681117/chapter/4

*Sakura On*

Meu sangue estava fervendo, eu ia lutar contra o time da Karin, e eu queria fazer alguma coisa para compensar á roupa retalhada que ela me deu, eu estava pronta pra fazer isso, mas algo se interferiu em meus planos, Gai disse que iria ter que ficar para outro dia, pois não havia mais tempo para continuar o jogo, então, vai ter que ficar pra quinta, mas assim eu me preparo mais...

*Sasuke On*

Quando estávamos saindo do ginásio Naruto veio flar comigo.

—O que aconteceu naquela hora? Você e o Sasori quase se brigaram...por nada!
—Não foi por nada!
—Então qual foi o motivo?
—Foi a... Não te interessa!
—Claro que me interessa! Você quase apanhou, se não fosse Sakura-Chan, vocês teriam ido para a diretoria!
—Tá, mais isso não muda o fato de você querer saber o porque da discussão com Sasori!
—Sabe que eu nem sei ao certo...?

Saímos da sala e sinto um puxão, vi que era Sasori
—Por que você tocou a bola em mim?
—Por que eu não quero você perto da Sakura, tá ouvindo?
—Ah, por isso, fique sabendo que eu não vou ficar longe dela, de jeito nem um!
—Então prepare-se, pois sua vida a partir daqui, irá se tornar um inferno!

Saí pisando seco, quando esbarro na Sakura, ela já tinha trocado de roupa, e estava indo para casa com muitos livros na mão. Acabei derrubando os livros que ela segurava, e perguntei se ela não queria ajuda.

—Não quer ajuda para carregar estes livros? Parecem pesados...
—Não precisa, eu consigo segurar!
—Vai, eu insisto, é um caminho longo, e como moramos no mesmo condomínio, te acompanharei...
Arigatō, Sasuke-kun

Confesso ter ficado um pouco corado ao me chamar de Sasuke-kun, peguei os livros de sua mão e fomos caminhando para o condomínio, no caminho conversamos sobre muitas coisas, até no assunto em que eu não gostaria de terr chegado...

—Então, Sasuke-kun, porque brigou com Sasori esta manhã? Ele te fez alguma coisa?
—...(O que eu falo? O que eu falo? Se eu disser a verdade, ela não vai querer mais falar comigo...) Eu não gosto dele á um tempo, ele é muito... Baka!
—Então tá... faz quanto tempo que você está no Canadá?
—faz uns meses... minha mãe me mandou para cá com meu irmão, Itachi, para que eu pudesse estudar!
—Eu também, mas... seus pais não vieram junto?
—Não... eles são muito ocupados com os seus trabalhos...
—Humm... que pena... e seu irmão? Vocês se dão bem?
—Em alguns assuntos sim, mas... vamos falar um pouco de você!
—Hai! Faça as perguntas, e eu respondo!
—Você mora com quem?
—Meus pais, mais uma cachorrinha chamada Lily e uma gata chamada Laís
—Por que veio morar no Canadá?
—para meus estudos e para mim e minha família recomeçarmos uma nova vida
—Já teve namorado? –Perguntei ficando levemente corado.-
—P-porque essa pergunta tão repentina?
—Curiosidade...?
—Não, eu não tive namorando ainda... mais alguma pergunta?
—Não...(Como alguém como ela não teve namorado ainda...? Ela é de mais! Ela sabe de tudo e mais um pouco, e...??? QUE TIPO DE PENSAMENTO É ESSE...? ERA PRA SER APENAS UM DESAFIO...NÃO ERA PRA MIM...)
—Sasuke-kun?
—O-oi? O que foi?
—Você está bem?
H-hai!
—hum... então tá, já chegamos, pode me dar meus livros, por favor?
Hai!

Boto os livros nos braços dela, e a vejo entrar em casa. Chego em casa, tomo um banho, e deito na minha cama.

*Sakura On*

Chego em casa com uma pilha de livros, vou para meu quarto e deixo meus livros em cima da cama, meus pais não estavam em casa, fui tomar banho, fui para minha escrivaninha, li um pouco de um dos livros que trouxe, e meus pais chegaram, minha mãe já foi indo pro meu quarto para saber como tinha sido o 1° dia de aula, então contei tudo para ela, desdê a minha entrada na sala até a conversa com Sasuke-kun

—Que garota louca é essa Karin, viu?
—Verdade!
—Ainda bem que você colocou ela em seu devido lugar, mas eu não quero ser chamada na escola porque minha filha bateu em alguém, ainda mais numa garota!
Hai! Eu sei me controlar!
—Que bom! Vamos tomar café, venha.

Jantamos e fui para a varanda, ler meu livro, e adivinha quem estava ali? Sasuke-kun.

—Hey, você tá lendo que livro?
—História do Canadá.
—Tais estudando?
—Praticamente... já que não sei nada deste lugar, achei melhor ler um pouco sobre a história!
—hmm... Quer dar uma volta na piscina? Ainda é 4:30...
—Hai! Porque não? É até melhor para eu me esquecer um pouco dos problemas que me meti hoje...
—Você? Se metendo em problemas? Essa é nova...
—Não me meto em problemas, são os outros que botam problemas em minhas costas... mas fazer o que né?
—Vamos logo, eu vou te esperar aqui depois que eu me arrumar!
Hai!

Saí em direção ao meu quarto, botando meu biquíni vermelho, por cima usava uma blusinha rosa e um short preto, peguei minha toalha, e protetor solar, e mandei mensagem para minhas amigas, dizendo q eu estava indo para a piscina, e convidando elas para vir também, Hinata e Tenten falaram que vão se arrumar, e Ino disse que já estava lá, saí de meu quarto e dei um grito para minha mãe:

—MANHÊÊÊ, EU VOU PARA A PISCINA COM ALGUMAS AMIGAS MINHA, TÁ?

Ela respondeu em um tom um pouco abafado, mas gritando também:

HAI! NÃO VOLTA TARDE, E TOMA CUIDADO!

Sasuke-kun estava me esperando na frente de minha casa, cheguei ali e disse:

—Sabia que se você tivesse tocado na campainha, poderia ter me esperado lá dentro?
Hai! Mas achei melhor não entrar... ainda é capaz de seus pais quererem me entrevistar perguntando quem eu sou!
—É bem capaz que eles façam isso mesmo... foi até bom não ter entrado, a casa está uma bagunça!
—Há, você não viu nada... meu quarto está urgentemente precisando de uma limpeza!
—Vê se limpa logo, se não vão olhar pela janela, e vão pensar que quem mora por ali é um louco!
—Hahaha! ...Ei! Não tem graça! –Ele me falou dando um tapinha em minha cabeça.- Chegamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatõ: Obrigado(a)
Baka: Idiota
Hai: Sim
Ainda terá mais 2 capítulos... até :* :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Delicadamente escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.